✧ Já deixou seu voto? ✧
O fogo entrou por suas veias, queimando em um azul celeste, correndo como sangue. A luz da magia iluminou o canto escuro e muito bem escondido em que estava nessa madrugada, William inspirou fundo, sentindo o alívio por estar se aquecendo, está se sentindo muito mais forte desde que roubou o esqueiro.
Roubar é uma palavra muito forte, vamos dizer que pegou emprestado de Mabel. Fez uma cópia mágica para ela não suspeitar, isso já faz quase um ano e a durabilidade do esqueiro mágico já está acabando, mas ela apenas vai achar que estragou e irá comprar outro.
Não é importante para Mabel, mas é crucial para William.
As correntes mágicas congelantes estão enfraquecendo mais a cada dia, sugando sua magia com menos força do que antes. Está repondo as energias para estar forte o suficiente quando as correntes finalmente quebrarem, vai precisar estar preparado.
Não consegue conter lágrimas ansiosas, quase desesperadas, por finalmente estar perto de se libertar. Mal pode esperar.
Faltam apenas três meses.
(...)
- Está fazendo de propósito? - Dipper folheou as páginas do livro sem interesse nenhum, seu olhar preso em William desde o momento que acordou.
Como sempre, o ômega está flutuando, mas não em seu estado normal, sentado nas próprias pernas cruzadas e aguardando tranquilamente ao seu lado, hoje William está flutuando em pé e muito tenso. Ele apenas ficou em silêncio e evitou olhar para cima depois de servir o café da manhã.
Dipper está sentado na mesa a poucos minutos, que parecem horas. Sabe que é falta de educação não esperar Mabel para comer, como sempre faz.
Já está acostumado, sua gêmea geralmente leva tempo para se arrumar mas nada além de alguns minutos, então não deveria estar tão ansioso para ver ela descendo as escadas. Hoje acordou não se sentindo bem, sua garganta ainda está seca mesmo que já esteja tomado seu sexto copo de água e a fome está revirando seu estômago.
Mabel ainda está se arrumando, mas dispensou a ajuda de William essa vez, então o servo se viu forçado a servir Dipper até ela precisar de seus serviços novamente.
Era tudo o que estava tentando evitar, mas de alguma forma parece que Mabel sentiu isso e lhe jogou direto para o irmão.
Ainda estava pensando em como iria lidar com a presença marcante do alfa durante horas depois do que aconteceu na noite anterior. Mal consegue olhar em seus olhos sem lembrar da sensação estranhamente quente de ter o garoto tão próximo, ainda consegue sentir nitidamente a mão dele deslizando na sua cintura. Por algum motivo, sua mente continua lhe lembrando desse pequeno detalhe.
- Desculpe senhor, do que e-está falando? - Dipper entortou os lábios em descontentamento por William ainda não ter olhado para ele.
Seu rosto normalmente pálido estava rosado de constrangimento, foi a primeira coisa que notou quando olhou para ele essa manhã. Não que fosse admitir, mas bochechas coradas ficam bem no ômega.
- Seu cheiro - Fechou o livro, causando um barulho um pouco alto. Viu com os olhos atentos os ombros de William encolhendo pelo susto - Está mais forte.
- E-está? - A voz delicada e baixa do ômega parece ainda mais frágil. William sentiu o coração disparar e um frio arrepiante passando pelo estômago, sabia que esse dia chegaria.
O dia em que Dipper estivesse crescido o bastante para ter seus instintos lúpus maduros e aguçados. Normalmente acontece na faixa dos vinte e cinco a trinta anos de idade, mas aparentemente esse processo de amadurecimento é adiantado para lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tea Time! - WillDip Fanfic.
RomansWill Cipher é um ômega lúpus, um príncipe sensível e delicado que acaba sendo preso em uma armadilha terrível. Dipper Gleeful é um alfa lúpus e um feiticeiro, um garoto prodígio que acaba se apaixonando perdidamente por quem não devia. • Fanfic: Wil...