Tudo sobre ela era absolutamente, absurdamente e incompreensívelmente devastador. Essa foi a palavra que Enid escolhera com cuidado para descrever sua colega de quarto. Pois era assim que ela se sentia, devastada. Desvastada da forma mais avassaladora e divina possível. A forma como seu olhar conseguia furar os olhos de Enid a fazia sentir-se tonta, mas ainda sim ela jamais poderia desviar-se daquelas orbes escuras. A forma como cada traço de seu rosto deixava Enid perdida, ela não sabia quanto tempo já passara memorizando cada centímetro daquele belo rosto. A forma como cada vez que ela destruía uma de suas inúmeras paredes para, e somente para, Enid a loira desejava afundar eternamente em um estado existencial onde tudo era Wednesday. A forma como cada esbarrada, abraço, mãos se tocando tão sutilmente fazendo cócegas uma na outra deixavam a loira sedenta por mais uma migalha da Addams. Tudo isso era devastador.
E era bom. Era TÃO bom. A intensidade dos seus sentimentos a faziam ao mesmo tempo querer fugir assustada e correr em direção a latina, segurá-la em seus braços e beijá-la até que a loira desmaiasse sem ar. Era desvastadoramente bom como seu coração rendia-se a mais simples interação com Wednesday.
E era devastador achar que jamais alguém iria sentir a mesma fraqueza por Enid, que jamais sentiria de forma tão descomunal o que a loira sentia por Wednesday. Não, corrigindo: era devastador achar que ELA jamais iria sentir a mesma fraqueza por Enid, que Wednesday não sentiria de forma tão descomunal o que a loira sentia por ela, que não olharia nos seus olhos pensando em inclinar-se apenas o suficiente para encostar seus lábios em uma tentativa de sanar o desespero pela outra garota que crescia dentro de si.
Mas acima de tudo, era devastador sequer considerar a ideia de nunca mais vê-la, fazia o ar fugir de seus pulmões com mais facilidade do que quando a gótica se aproximava perigosamente demais de Enid. E como Wednesday não tinha um pingo de senso de autopreservação ou medo de morrer, nos dois anos em que ela estivera em Nevermore ela conseguira entrar em umas quinze situações de quase morte, cada uma delas se tornava mais desesperadora para Sinclair à medida que a cada dia que se passava a loira caia cada vez mais fundo em um abismo de paixão o qual ela não tinha certeza se poderia escalar para sair.
Quando a Addams lhe contou sobre o stalker, as ameaças a volta do Hyde, Enid sentiu um gosto amargo de preocupação na boca. E agora, correndo pela floresta sem saber se encontrará uma garota que saia vitoriosa de uma briga ou um corpo sem vida, ela sentia o amargor em sua alma, uma dor tão agonizante que a fazia querer vomitar. Seu corpo precisava de descanso, seus pés não suportavam mais o constante choque contra o solo, sua respiração era tão desregulada que se alguém a visse assim a mandaria para internação de prontidão e sua cabeça pulsava em dor depois de uma pancada particularmente forte. Mas o que ela precisava mais do que descansar, mais do que remendar os inúmeros cortes em seu corpo era de Wednesday. Essa aflição era de longe a coisa mais devastadora que a morena já a tinha feito sentir. E isso não era bom.
Com mais um grito por sua amiga Enid já não se sentia capaz de controlar as lágrimas em frente a completa falta de respostas por parte da colega. Deminuindo gradualmente a velocidade da corrida ela parou em uma clareira para dar uma olhada ao seu redor e puxar mais do ar que lhe faltava.
- Wednesday.....- ela sussurrou bem baixinho, chorando em silêncio, com um sentimento de derrota tomando conta de seu corpo, como se já em luto pela morena mesmo que ela não estivesse parando sua busca até ter andado sobre cada metro quadrado que esse mundo tinha a oferecer.
- Oi.....- alguém sussurrou de volta, ainda mais baixo do que Enid tinha feito, se não fosse sua audição sobre-humana provavelmente seria inaudível.
A loira virou-se assustada para encontrar, finalmente, a garota por quem tanto procurou, não era a imagem vitoriosa que se pode imaginar que alguém assumiria após ganhar uma briga contra um monstro pela segunda vez, era bem menos falsamente glorioso. Era vulnerável e sofrido, a garota de cabelos trançados tinha tanto sangue sobre si que Enid podia ter certeza que não era dela, pois se fosse, a gótica não teria forças para sair do chão. Fez o seu coração se confundir entre um alívio extremo por ver a amiga viva e uma dor extrema por vê-la com a aparência tão fraca.
-Wednesday- a loira disse um pouco mais alto que anteriormente e soltando o ar de seus pulmões. Sinclair se moveu em direção a amiga e segurou seus braços, dando apoio para a outra menina ficar de pé- Você tá' bem?
Os olhos castanhos encontraram os azuis, ambos molhados com lágrimas. Ainda sim, Addams sorriu muito fracamente, da forma mais sincera que conseguia, como só sorria para Enid e respondeu com a voz um pouco arranhada:
- Sim, agora, eu estou.
Mais uma vez Enid sentiu-se devastada ao sustentar o olhar profundo da mais baixa, como sempre sentia seu coração arder em desejo, mas Wednesday decidiu tirar esse peso do corpo da loira ao direcionar seus olhos aos lábios de Sinclair e mentê-los lá por um segundo ou dois. Notando o que havia feito, a morena rapidamente voltou a encarar as orbes azuis, mas constrangida desviou-se para a floresta vazia. A loba não permitiu que o gesto passasse impune e em uma onde de desespero, euforia e inconsequência puxou a amiga para perto de si. A gótica, assustada, se viu involuntariamente retomando a visão da loira que a puxou um pouco mais.
Estavam a centímetros de distância, suas respirações pesadas e nervosas se misturavam no pouco espaço existente entre seus narizes. As mãos de Enid buscaram a cintura da mais baixa, ainda agarrando-a com força, com medo de que se a soltasse ela caísse. Wednesday se viu posicionado as próprias mãos nos ombros de Sinclair e corando furiosamente com cada movimento de Enid que continuava a se aproximar de forma pungentemente lenta.
- Anda logo, Sinclair- Wednesday ordenou, arrancando um sorriso sutil da amiga antes que seu mundo desabasse em um beijo pelo qual ansiara por tanto tempo.
Era tão suave no começo, apenas um encostar de lábios apaixonados, até Enid sentir sua sede por Wednesday finalmente sendo saciada e a morena receber de bom grado o beijo quase agastado de Sinclair. Seus corpos buscavam ainda mais proximidade, recostando-se totalmente um no outro. Enid sentiu-se devastada outra vez, seu corpo praticamente queimava ao toque da Addams. Ela finalmente afundava em seu mundo de Wednesday, onde tudo era a gótica e era mais do que o bastante mas ao mesmo tempo ela só queria mais. E isso sim era bom, divino, uma amostra antecipada de um paraíso que fez Enid soltar um gemido de satisfação entre o beijo. As garotas só tiveram coragem de separar seus lábios quando o ar se tornou perigosamente escasso.
Recuperando o fôlego, suas testas se escontaram e sorrisos bobos surgiram em seus rostos. Fechando os olhos alegremente, Wednesday deu a Enid a chance de ver, finalmente, uma expressão um pouco mais vitoriosa em seu rosto. A expressão de quem beijara a garota pela qual estava perdidamente apaixonada há meses e não sabia o que fazer a respeito exceto sucumbir-se à força de seus sentimentos.
Gentilmente a morena depositou um selinho na boca de Sinclair, e abraçou-a como não abraçava mais ninguém.
- Eu fiquei tão preocupada- Enid admitiu segurando a "amiga" com força contra si- eu achei que tinha te perdido...- as lágrimas voltaram a correr pelas bochechas da loira que fechou os olhos e enterrou a cabeça no ombro da mais baixa.
- Nunca- era uma promessa.
- Dá próxima vez que você decidir quase morrer, eu juro por Deus, Wednesday, eu mesma mato você.
A morena riu e se permitiu relaxar um pouco em Enid, pela primeira vez na noite sentindo que o mundo estava correto. Elas ficaram ali por alguns minutos, acalmando o coração uma da outra. O abraço apertou-se um pouco mais antes de ser quebrado. As garotas deram as mãos e caminharam silenciosamente, lado a lado em direção à escola, sem se atreverem a separarem-se por completo. A mais baixa inclinou o peso de sua cabeça no ombro da loba, que em resposta passou seu braço ao redor do corpo da gótica, elas estavam juntas, como deveria ser, era isso que importava, não os olhares muito confusos de uma multidãode alunos ingnorada pelas meninas, tudo que importa era seu pequeno mundinho particular onde somente elas e seu carinho uma pela outra existiam.
-----------
Se a segunda temporada não acabar assim eu, no mínimo, me mato.
A dona Netflix falando que não vai focar em romance, pq vc sabe que o único casal com química é lésbico né sua safada. Netflix gosta é de matar gay do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐋𝐞𝐭 𝐌𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐚𝐬𝐭𝐚𝐭𝐞𝐝 (𝐀𝐧𝐝 𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐝 𝐈𝐭)
Fanfic𝐄𝐧𝐢𝐝 𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚. 𝐎𝐮 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫.