dezenove

39 0 0
                                    

Pov Sarada

No dia seguinte, acordei cedo, pronto para a missão que nos aguardava. Eu, Boruto, Mitsuki e Konohamaru formávamos o Time Konohamaru, e o Sétimo Hokage havia nos informado que um inimigo poderoso estava prestes a atacar a vila. A situação era intrigante: estávamos em tempos de paz, então por que alguém quereria matar alguém? As perguntas ecoavam em minha mente enquanto nos preparávamos para partir.

Enquanto nos dirigíamos para a missão, eu ponderava sobre o motivo por trás desse ataque iminente. Seria uma ameaça real ou apenas um mal-entendido? O que levaria alguém a querer matar outro ser humano em tempos de paz? As respostas estavam escondidas nas sombras, e cabia a nós descobri-las e proteger nossa vila a todo custo.

E assim, partimos em direção ao desconhecido, com nossos corações cheios de determinação e nossas mentes repletas de perguntas. A verdade estava lá fora, esperando para ser revelada, e nós estávamos dispostos a enfrentar qualquer desafio para encontrá-la. Afinal, éramos ninjas de Konohagakure, e nossa missão era proteger nossa casa e nossos entes queridos, não importando o preço.

A floresta estava densa e silenciosa enquanto avançávamos em nossa missão. Eu, Boruto, Mitsuki e Konohamaru formávamos o Time Konohamaru, e a tensão no ar era palpável. O Sétimo Hokage nos alertara sobre um inimigo poderoso que estava prestes a atacar a vila, mas nunca poderíamos imaginar quem apareceria diante de nós.

De repente, ele surgiu das sombras: Obito Uchiha, o homem que havia sido dado como morto há muito tempo. Seu olho único, o Sharingan, brilhava com uma intensidade assustadora. Ele nos encarou com um sorriso sinistro nos lábios.

Obito:Então, você é a filha de Sasuke Uchiha", disse Obito, apontando diretamente para mim. "É irônico, não é? Seu pai, o grande herói, e eu, o vilão caído. Mas eu não estou aqui para discutir o passado. Eu quero matá-la."

Meu coração acelerou. Por que ele queria me matar? E por que mencionou meu pai? Konohamaru assumiu uma postura defensiva, enquanto Mitsuki analisava Obito com curiosidade. Boruto, por sua vez, estava pronto para lutar.

Sarada:Por que eu?-perguntei, minha voz trêmula. "

Sarada:O que eu fiz para você?"

Obito riu, um som frio e desprovido de emoção.

Obito:Não é o que você fez, mas quem você é. Você é a filha de Sasuke Uchiha, o último dos Uchiha. Se eu tirar sua vida, será mais doloroso para ele do que qualquer outra coisa."

Eu olhei para meus companheiros de equipe. Konohamaru parecia furioso, Mitsuki estava calculando as probabilidades e Boruto estava pronto para atacar. Mas eu sabia que não podíamos subestimar Obito.

Sarada:Não vou deixar você fazer isso!-disse, minha determinação crescendo.

Sarada:Eu sou mais do que meu sobrenome. Sou uma ninja de Konohagakure, e protegerei minha vila e minha família."

Obito riu novamente.

Óbito:Veremos, então."

E assim, a batalha começou. Obito era rápido e habilidoso, mas estávamos determinados a detê-lo. Enquanto lutávamos, eu pensava em meu pai, em como ele havia superado seu passado sombrio e se tornado um herói. Eu não permitiria que Obito manchasse seu legado.

A floresta ecoava com os sons de nossos golpes, e eu me perguntava se sobreviveria a esse encontro. Mas uma coisa era certa: eu não seria apenas a filha de Sasuke Uchiha. Eu seria a ninja que protegeu sua vila e sua família, custe o que custasse.

A noite estava escura e densa, como se o próprio mundo estivesse segurando a respiração. Eu, Sarada Uchiha, estava no meio de uma batalha épica contra Obito Uchiha, o lendário ninja que havia causado tanto sofrimento à nossa vila. Meu coração batia forte no peito enquanto eu esquivava dos ataques dele, meus olhos focados em sua figura sombria.

Borusara - Estranha Atração Que Sinto Por Você  Onde histórias criam vida. Descubra agora