Pov Boruto
Eu estava ao lado de sarada. Eu tinha palpites de e que era mas... Talvez seja o Óbito. Como vou vencer ele com um canivete? E sarada lutar com um caco de vidro não dá certo. Lutar dentro de casa seria pior ainda! Talvez nem sobraria casa.
Aporta abriu e eu vi...
Uma figura alta com uma máscara. Era ele.
PQP!
ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!
Óbito: sarada. Eu esperava encontrar você aqui. Eu vi você e seu namoradinho andando para cá. Não se esqueça que eu também sou do seu clã. Hahaha.- ele deu uma risada maléfica, baixa e grave.- mas pelo jeito vou ter manos trabalho. Matar os dois torturaria Naruto e Hinata Uzumaki junto. Sabe, sao dois coelhos numa rajadada só.
Ele avançou contra mim.
"E é aí que eu entro"
Espere Kurama, espere...
Eu mirei o ataque em seu peito mas ele desviou calmamentee me deu um soco no nariz. Sarada ao meu lado jogou o caco de vidro com força nas costas dele. Estava tudo escuro. Ele havia me derrubado no chão. Não havia mais esperanças. Eu vou morrer. Esse é o meu fim? Vou morrer na casa da minha namorada?
" E eu aqui em????"
Verdade!
Ativei a Kurama e lancei um Rasengan em sua direção. A luz amarela do chakra quase me chegou mas creio que acertei.
" Você é muito burro, ele usou absorção de chakra"
Putz.
Ouve alguns segundos de silêncio e escuridão. Eu sentia a tensão no ar. Qualquer movimento poderia ser ouvido.
Então, na escuridão, eu vi duas luzes vermelhas. Apenas duas luzes vermelhas que quase não iluminava nada. Elas foram se movendo para perto de Obito. Percebi, era sarada, seu mangekyou estava mais forte. Lentamente seus passos estavam mais perto dele. Uma pequena luz se formou em sua mão. A luz foi aumentando e formou um chidori.Sarada: nunca mais. Volte a me incomodar ou qualquer pessoa da minha família.- dizendo isso ela lançou o chidori e óbito sumiu.
Depois eu corri para a porta e liguei a luz. Os irmãos de sarada chorando e ela de pé com sangue nas mãos.
Boruto: está bem?- eu perguntei chegando perto dela
Sarada: estou... E você? Está bem?- ela perguntou se virando para mim. Sangue escorria dos olhos dela.- você está todo ensanguentado. Ele te socou não foi?
Boruto: foi... Mas seus olhos...
Sarada: isso não é nada. Vamos cuidar de Saki e Sokuro.
Nós pegamos as crianças no colo e fizemos elas dormirem rapidinho.
Sarada: vem, deixa eu cuidar desse seu rosto.- eu me aproximei dela e ela usou medicina ninja para aliviar minha dor.
Boruto: obrigado- falo envergonhado- vai lavar seu rosto.
Ela foi ao banheiro e lavou o sangue do rosto
Sarada: você está bem?
Boruto: estou... Sarada, eu sei que está com medo.... Para qualquer coisa eu estou aqui.
Ela assentiu e me deu um abraço muito apertado. Ela começou a chorar, chorar de verdade soluçando sem parar.
Sarada: Boruto... Eu preciso de ajuda... Fica comigo.... Não me deixa... Por favor... Fica comigo...- ela soluçava, aquilo tocou meu coração. Eu estava com medo por ela.
Boruto: calma. Está tudo bem. Eu estou aqui.- eu disse com uma voz calma e acolhedora.
Sarada: eu tô... com muito medo...
Boruto: eu estou aqui amor. Fique calma
Ela continuou a chorar por mais uns dez minutos e eu não ousei soltar ela.
Depois nós deitamos na cama mas não dormimos. Ficamos ali, olhando um para o outro. Eu passei a mão pelos seus ombros e comecei a mexer no seu cabelo. Ela é linda
Sarada: Boruto, você... Me ama?
Boruto: que tipo de pergunta é essa? Você tem dúvida?
Sarada: responda.
Boruto; você está... Sabe... Mens...?
Sarada: por favor. Responda. E não.
Boruto: claro que eu te amo amor! Você é a melhor pessoa com quem eu podia namorar. Eu te amo.- falei aquelas palavras com toda a sinceridade que tinha dentro de mim
Sarada; eu também te amo amor. Você vai dormir?
Boruto: acho que depois do que aconteceu eu prefiro ficar acordado e cuidar de você- eu disse tirando a mão dos cabelos dela e olhando para aquele pár de olhos negros que ficaram vermelhos
Sarada: me desculpa... E por que eu... Estou muito assustada...
Boruto: sem problemas minha linda. Você é tão fofa que não consigo me assustar com voce- eu disse e levantei o queixo dela no travesseiro beijando-a
Nesse momento escutei a porta da sala destrancar e o pai dela chegar em casa
Eu morri
Se ele me ver aqui!
É o meu funeral!
Socorro!
Ele se aproxima e sarada abre os olhos
Sarada: é o meu pai, se prepare para apanhar kkk
Boruto: não brinca com o perigo!
Sarada: eu rio na cara do perigo hahaha
Ele entra no quarto.
O problema é que eu estou sem camisa e sarada só de sutiã e short
Sasuke: o que...? Que que...? Como....? É bom me esplicarem isso depois!
Sarada: pai deixa de ser chato!
Sasuke: olha a educação menina!
Sarada: pai! Somos namorados! E você mal é presente na minha vida pra me cobrar educação!
Ele saiu.
Ficamos acordados noite toda e eu saí cedo para não ter perigo de ter que enfrentar a fúria do tio Sasuke, ou melhor, sogro Sasuke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara - Estranha Atração Que Sinto Por Você
FanfictionShips: Borusara Kawasumi Inowari Naruhina Sasusaku Konohamaru + Hanabi