Pov sarada
Acordei com e luz do sol que se infiltrava pela janela batendo em meus olhos. Eu nao queria me levantar mesmo sabendo que tinha muitas coisas pra fazer. Na verdade eu não tinha nada para fazer mas tinha a sensação de que algo estava faltando. Então olhei para o relógio de meu celular e vi que eram quatro da manhã. Me obriguei a me levantar da cama, andei cansada até e cozinha e não vi ninguem o que não me surpreendia pela hora. Resolvi ir até a praça para ver o nascer do sol. Eu faço isso de vez em quando mas eu precisava espairecer um pouco devido a minha situação mental.
Peguei um livro da estante, um dinheiro da minha gaveta, deixei um bilhete para meus pais e fui. Andando até lá eu percebi que o dia ainda estava escuro e a rua era iluminada apenas pelo brilho fraco dos postes de luz. Os paralelepípedos cinzas traziam uma vibe de um dia frio.
Cheguei na praça e me sentei em um banco perto de uma árvore. Eu sentia o leve vento frio gelando meu nariz. Minha mãos ficando vermelhas de frio e meus pés gelados. Eu peguei um café com leite na cafeteria que eu trabalhava. Era o melhor café de todos. Eu normalmente trabalhava lá até uma meia noite que era quando acabava meu turno e de Boruto.
Sentei no banco com meu livro e comecei a ler. O dia ainda estava escuro e meus olhos de forçavam para ler. O inverno estava chagando e os dias começavam a amanhecer mais tarde. Eu estava lendo já fazia uma hora quando o sol resolveu dar as caras. Foi um nascer do sol lindo, era o que eu precisava para me distrair. O nascer só sol estava começando por uma mancha de luz vermelha rosada atrás das montanhas. A luz foi ficando vermelha e amarela. As nuvens enfeitaram o céu ficando vermelhas pela luz do sol. Quando o sol apareceu ele estava vermelho e sua luz era forte. Apesar das cores quentes no nascer o dia estava frio. Foi uma cena linda
Eu era a única na praça a não ser por um casal de adultos que estavam ali perto de mim. Mais tarde, perto das sete e meia da manhã, eu resolvi invadir a casa de Boruto, acorda-lo, ou arrasta-lo, até a praça comigo ou em uma cafeteria. Assim fiz. Fui ate a casa dele subi na parede do lado de fora com o sempre fazia, e bati na janela. Ele acordou e abriu para mim.
Sarada: bom dia- eu disse entrando e ele ia me dar um selinho- não- eu botei a mão nos lábios dele- você acabou de acordar, agradeceria se não me beijasse.- eu disse brincalhona e nós rimos.
Boruto: por que veio tão cedo?
Sarada: na verdade eu acordei às quatro da manhã, fui até a praça e resolvi vir te convidar para me acompanhar.
Boruto: claro minha dama- ele diz com um sorrisinho- vou trocar de roupa
Sarada: poe um casaco, está frio lá fora- eu disse e ele assentiu.
Ele se trocou e nós descemos ate a sala e encontramos os pais dele.
Hinata: bom dia. Por onde você entrou sarada?- ela diz e da uma leve risada
Boruto: isso não vem ao caso.- ele diz calmo
Naruto: e onde o casal de pombinho vão?- depois dele falar, ele e tia Hinata cochicham algo e dão risada.
Sarada: vamos na praça
Boruto: vocês vivem cochichando.- ele diz e revira os olhos. Eu dou uma risada e nos saímos.
Andamos até a praça de mãos dadas e entramos em uma cafeteria. Boruto pediu um café e eu não pedi nada por que já havia comido.
Olho para o lado e vejo inojin e himawari conversando e rindo enquanto tomavam um café. Eu conseguia ver a paixão nos olhos de minha amiga, e inojin simplesmente brilhava ao olhar para ela.
Boruto: depois nós somos o casal de pombinhos- ele diz num cochicho
Sarada: mas eles são muito fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara - Estranha Atração Que Sinto Por Você
FanfictionShips: Borusara Kawasumi Inowari Naruhina Sasusaku Konohamaru + Hanabi