Reencontro.

266 22 0
                                    

POV FERNANDA:

Aterricei em sp pensando no que eu poderia viver essa noite, e eu não sei por que, mas eu sinto que vou me lembrar dela.

Faz um tempo que eu não vejo a minha Pitel, a gente se fala, é claro, mas desde São Paulo que tivemos aquela DR boba por um ciúmes descabido meu, as coisas andam estranhas entre nós. No geral tem sido "Oi amor, tudo bem?" "Tudo bem sim, e com você?". Nada além do básico, e isso tava me tirando o sono. Mas vamos lá, vou encontrar ela hoje e preciso resolver as coisas e me redimir da minha malcriação. Eu sou bem difícil e eu admito, talvez (certeza) me falta terapia pra lidar com a vida como ela é, mas eu sei que tudo que eu sinto é muito real, e eu sinto muito! As vezes é difícil lidar com a imensidão do meu sentir, e é isso, eu tenho o meu tempo e pretendo respeitar.

Cheguei no local do show já arrumada e resolvi fazer hora numa espécie de selfie service de doces. Estava extremamente nervosa, e precisava organizar meus pensamentos e sentimentos. Vi que o Wes estava junto dela e eu juro que tentei não sentir o que eu estava sentindo, mas confesso que senti uma pontinha de dor por saber que não dividiriamos a mesma cama como nos velhos tempos.

- DEUS COMO EU SINTO FALTA DO CORPO DELA PERTO DO MEU ENQUANTO EU DURMO!

Me peguei pensando isso em voz alta enquanto eu estava cercada de gente, mas me fiz de doida e segui o fluxo.

Depois dessa enrolada pra acalmar as borboletas no estômago, me dirigi em direção ao show, eu finalmente iria ver a minha pessoa, e as outras também, é claro. Mas tudo que me importava era ela. Eu precisava dizer pra ela que eu a amava, relembrar que ela era minha e eu dela, pois era assim que eu queria me sentir naquela noite. Como nos últimos meses.

"Não sentir saudades de você, e até mentir que não quero te ver...."

A voz de Wanessa ecoava naquela casa de show lotada. Eu entrei e fui falando com todos que me reconheciam. Eu amava o carinho que eu recebia, a sensação de ser amada era algo inédito pra mim.
Fui andando até cruzar meus olhos naqueles lindos olhos castanhos escuros, acho que fazia tempo que eu não sentia aquela sensação de estar super focada em um ponto fixo, desde a última vez que eu a vi. Puta que pariu, ela foi o sol que me acendeu, e agora eu não quero mais viver na sombra.

Falei com todos que estavam ali, sentia saudades de todos, de tudo que eu vivi. Ela esperou impaciente e serelepe a vez dela de pular no meu pescoço, e eu no dela.

Fomos andando até o local reservado a nós de mãos dadas e só curtimos o show, sem muitas conversas, mas eu precisava pedir desculpas pelo meu mal comportamento na última vez que nos vimos, estraguei um momento único e feliz por besteira. Sussurrei no ouvido que precisava falar com ela e me afastei. Estávamos vivendo isso em público e em grupo, eu não podia hiper focar só nela, por que não era sobre isso, ou pelo menos não só sobre isso.




I'll Make It EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora