POV PITEL:
Eu vi aquela mulher entrando na área vip onde nós estávamos, e eu não conseguia conter minhas emoções!
QUE GOSTOSA! - pensei alto.
Uma presepada ela estar toda de preto, poderosa e apaixonante.Estava empolgada. Fazia tempo que eu não sentia sua energia de perto, do seu olhar que me penetrava.
Eu confesso que estou achando isso uma loucura, ela é minha amiga, GRANDE AMIGA, mas parece que não é só isso, eu me sinto diferente com ela, eu queria construir uma vida ao lado dela, criar as nossas crianças ao lado dela, dormir e acordar com ela.... Eu já nem sei mais como organizar essa relação, eu só sei que preciso viver isso e resolver o resto.
Grudei no pescoço dela e segurei sua mão, e fui trazendo ela pra onde eu estava com o restante. Curtimos o show no meio de muita gritaria, assédio, pessoas se dividindo entre gritar por nós e pela Wanessa. E aí ela se afastou, foi viver a noite. Mas antes de se afastar sussurrou no meu ouvido um pedido de desculpas e que depois precisava conversar. Eu fiquei um pouco tensa, mas entendi que aquele momento era pra ser vivido em grupo, com leveza, e assim fizemos. Bebemos, conversamos, brincamos, gravamos stories... Vivemos a noite.
Fui verificar como Wesley estava, e ele estava bem, aparentemente curtindo também. Então segui curtindo minha noite com toda a liberdade que eu gostava e precisava, até que eu presenciei uma cena que me deixou pensativa. Vi a Fernanda beijando a Giovanna e gelei. Parei, refleti e pensei "Acho que faz parte de viver a noite com liberdade né?" E então desencanei. Acho que me acostumei a lidar com o ciúmes, faz parte do que quero pra mim, e eu não posso deixar esse sentimento tão velho por um amor novo estragar a noite. Então me senti livre pra viver as mesmas coisas, beijei Yasmin, beijei Giovanna... Eu literalmente fui rei essa noite. Vez ou outra procurava a minha Fernanda e tentava decifrar se estava tudo bem, e estava. Pra minha surpresa a noite seguia leve, e todas as brincadeiras que envolviam ciúmes, eram simplesmente isso. Uma brincadeira.
A noite foi ficando cansativa, a voz da Fernanda sussurrando em meu ouvido começou a pesar na minha consciência, eu precisava ficar a sós com ela, mas tinha tanto pela frente ainda... Fora que eu precisava lidar com o fato de que eu queria dormir com ela. Já havia introduzido o assunto com o Wesley, ele torceu o nariz, mas felizmente Deus me presenteou com a facilidade que é viver com ele... Literalmente um companheiro. Me apoiou, mesmo sofrendo com o que isso poderia significar.
Todo o restante da noite foi passando meio sem sentido, meu pensamento estava nela e na saudade de ter ela sendo minha concha pequena, e nas conversas que teríamos.
Eu não sou de maquiar o que sinto, mas também não sou de atropelar o tempo alheio, e eu sabia exatamente o que eu sentia por aquela mulher, e ela por mim, mas ela precisava respirar e entender primeiro como ela iria administrar esse sentir.Mas por hoje eu só quero deitar com o meu amor.