Bocejando, Jungkook esperava ao lado de fora, perto do muro da escola, o namorado, esse que estava ajudando um aluno de seu curso a passar em uma prova – estudando –, como professor particular, mas sem receber nenhum tipo de pagamento. Hoseok era bondoso, isso Jungkook não negava, apesar, o ruivo ajudava quem precisava e sempre perdoava quem o machucava ou ofendia.
Se for parar para pensar, aquele Jung tinha mudado bastante desde anos atrás, pois na verdade ele era grosso na maioria das vezes, tinha respostas ácidas para todos e seu estilo era emo, assim sendo roupas pretas e cabelos escuros.
— Jungkook. — o Jeon saiu de seus pensamentos quando ouviu a voz ofegante do menor. — Desculpe a demora. — pediu. — Hoje foi mais difícil colocar na cabeça do Wang como se liga as moléculas à medicina. — suspirou cansado. — Já podemos ir.
— Você... você irá querer dormir no meu apartamento hoje? — Jungkook perguntou meio que envergonhado. Não era um costume ficar sempre gritando com o ruivinho.
— Sim, havíamos combinado de fazer isso.
— Certo.
O caminho para o apartamento do mais novo foi em silêncio, um silêncio desconfortável. Ambos os garotos não sabiam o que dizer ou sobre qual assunto puxar. Suspirando fundo, Jungkook parou em frente à sua porta e com a chave que tirou de seu bolso, abriu e adentrou em casa, então depois dando espaço para Hoseok fazer o mesmo.
— Você limpou como te pedi. — sorriu.
— Sim. — disse baixinho. — Irei tomar um banho, 'tá' bem? — avisou massageando seus ombros.
— Uhum. — assentiu — Irei fazer nossa janta.
Indo cada um para um lado, eles começaram a fazer o que disseram. Ligando o registro, Jungkook observou por poucos segundos a água cair sobre o chão e assim aquele barulho relaxante acontecer. Os vidros já estavam meio embaçados e o banheiro tinha uma temperatura quentinha. Deixando a água molhar todo seu corpo, dentre minutos o Jeon tinha se banhado, mas o sermão de mais cedo que seu hyung havia lhe dado ainda ecoava por sua mente, era como se não saísse de sua cabeça. Passando a toalha cor de palha em seus fios, em poucos segundos estava todo seco, e agora vestia seu pijama, que era no entanto, uma bermuda larga cinza e uma camiseta da mesma forma.
"O que você pensava que estava fazendo!?"
"Eu sou seu namorado, me preocupo com você!"
"Olhe seu rosto, está todo machucado! E se inchar? Ficar roxo?"
"Quero te ajudar, mas você só faz merda."
"Mas você só faz merda."
"Só faz merda."
Balançando a cabeça de um lado para o outro, em tentativa de afastar aqueles pensamentos ruins, Jungkook murmurou para si mesmo:
— Até parece que eu faço tudo errado. Eu sei me cuidar, sei tomar decisões sem ajuda, sem conselhos, sem nada! — seu tom era baixinho, mas não deixava de ser enfurecido.
— Jungkook, amor, vem comer!
Revirando os olhos, o Jeon se sentou perto da janela e olhou para o céu. "O que fazia mesmo? O que procurava ou o que estava olhando?" Ele tentava entender. Suspirando fundo, mais um chamado do mais velho foi-se ouvido.
— Já vou! — gritou de volta.
— A comida vai esfriar!
Olhando novamente para a vista escura, o Jeon pensou. "Por que ele tem que ser daquele jeito? Por que não me deixa fazer as coisas sozinho?"
Se levantou e por fim sussurrou:
— Só queria um dia em paz, melhor, um ano. — passou a mão entre seus fios. — Para sempre.
— Vem, Jungkook!
— Por que ele não me esquece? Esquece que minha pessoa existe? — bufou. — Seria a melhor coisa a se acontecer. — começou a andar em direção a cozinha.
Sentando-se em uma cadeira em frente do mais velho, Jungkook pegou seu hashi e começou a comer. Sentindo o olhar do Jung sobre si, começou encará-lo da mesma forma, então em segundos, viu os lábios do mesmo se abrirem para dizer:
— Desculpe. — pediu baixinho.
— O quê?
— Desculpe por fazer você pensar que não pode se cuidar sozinho. — fungou.
Arqueando uma sobrancelha, Jungkook deixou seus lábios em um perfeito "o". Sorrindo mínimo, reparou o mais velho ficar confuso, então disse:
— Tudo... tudo bem. — falou — Só tenta não fazer mais isso.
— Certo.
Jantando, eles passaram a conversar sobre algumas coisas simples e banais. Levando os pratos sujos a pia, Jungkook deixou um pouco de água cair sobre eles, assim depois olhou ao seu hyung e viu que o mesmo olhava para o teto pensativo.
— Jungoo, eu irei me banhar, 'tá' bem?
— 'Tá', irei tentar achar um filme bom para vermos.
— Uhum. — assentiu.
Observando a silhueta do mais velho sumir de sua visão, Jungkook levou a mão sobre o peito e se sentiu meio tonto, como se houvesse comido algo estragado e começasse a passar mal. Tudo à sua volta girava, estava tendo tontura. Cambaleando para trás, se apoiou sobre o pequeno balcão que levava a cozinha, assim fechou os olhos com força.
— H-Hoseok. — tentou gritar, mas sua voz falhava. — A-Ajuda. — pedia — Amor... m-me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Estrela Cadente e Uma Bruxa.
FanfictionJungkook não gostava de ser tratado como um bebê, tinha idade o suficiente para cuidar de si mesmo, pelo menos era isso que ele achava. Em uma noite, enquanto ouvia seu hyung o chamando para comer, depois de ter lhe dado um belo sermão por ter briga...