Hoseok?

59 13 0
                                    

Como se um zumbido estivesse em sua mente, Jungkook abriu lentamente os olhos e se pôs a sentar sobre a cama. Passando os punhos pelo rosto, bocejou baixinho e olhou em volta. Estava em seu quarto, mas... como havia chego ali?

Fazendo uma careta pela luminosidade que reinava no dormitório, passou a mão em seus fios e ficou confuso quando viu que estava sozinho sobre o acolchoado.

"O que aconteceu?" Jungkook se perguntava.

Primeiro; o que estava fazendo no quarto? Lembrava-se que passou mal e nisso encontrava-se na cozinha.

Segundo; onde Hoseok estava?

— Hoseok...? — pelo não uso da voz por horas, ela saiu meio grossa e baixinha. — Hoseok-hyung?

Silêncio. Nem um mínimo barulhinho aconteceu.

— Hyung? Você está aí? Já acordou?

Tirando as cobertas incrivelmente arrumadas de cima de si, Jungkook ficou em pé e rastejando-se, andou a cozinha. Não encontrando nada ali, pôs as mãos sobre a cintura e com uma cara de desentendido, gritou novamente:

— Amor, você está aí?

Olhando o horário pelo celular, eram sete horas da manhã, faltava apenas poucos minutos para ter de chegar à universidade. Suspirando, tentou procurar por algum bilhete que o namorado pudesse ter deixado, mas nada achou.

— Certo... Vou me arrumar. — fazendo isso, como seus uniformes estavam sujos, colocou uma roupa de frio normal e calçou um tênis de tons pretos. Indo até a geladeira, pegou uma maçã e por fim colocou a mochila sobre o ombro esquerdo. Saindo do apartamento, caminhou em passos rápidos para a universidade e por pura sorte o porteiro o esperava.

— Bom dia, senhor Lee.

— Bom dia, menino Jeon, sabia que alguma hora você iria chegar.

— Obrigado por ter esperado, tio. — se curvou e adentrou na escola.

Olhando em volta, tudo estava vazio, com certeza os alunos estavam nas devidas salas. Correndo até sua classe, deu duas batidinhas na porta e novamente aquele velho chato, chamado como "professor Yang" abriu a porta.

— Vejo que seu atraso se repetiu, Jeon.

— Me perdoe, eu passei mal à noite. — disse. — Posso entrar? — viu o mais velho suspirar fundo.

— Sentiu o que à noite?

— Náuseas.

— Mas está tudo bem?

— Sim, senhor.

— Entre. — deu espaço.

— Obrigado, professor Yang.

Sentando-se em sua carteira, Jungkook chutou o pé do melhor amigo, querendo ter sua atenção, esse que o olhou de em cima a baixo.

— Que 'cê' quer?

— Tae, você viu o Hoseok?

— Hoseok? Quem é esse?

— Como assim "quem é esse", seu idiota?

— Hey, é sério! Do que está falando?

— Tae, o Hoseok, meu namorado. — viu o loiro rir, mas gargalhar alto – claro, sem chamar a atenção do professor.

— Virei palhaço, agora? Vai, me responde. — pediu. — Não o encontrei em casa.

— Desde quando você namora, Jungkook? Sonhou e pensou que era realidade?

Uma Estrela Cadente e Uma Bruxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora