𝟢𝟣 ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ 𝘵𝘩𝘦 𝘧𝘪𝘨𝘩𝘵

116 20 34
                                    


❝ 𝗛𝗲 𝗶𝘀 𝗲𝗺𝗼𝘁𝗶𝗼𝗻;
𝘀𝗵𝗲 𝗶𝘀 𝗿𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻𝗶𝗻𝗴. ❞

O dojo Cobra Kai era um santuário de disciplina e força, onde cada detalhe era uma extensão da filosofia implacável de Kreese

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dojo Cobra Kai era um santuário de disciplina e força, onde cada detalhe era uma extensão da filosofia implacável de Kreese. As paredes eram adornadas com pôsteres de campeonatos passados e fotos de alunos que haviam se tornado campeões, cada imagem uma promessa silenciosa de glória para aqueles dispostos a se esforçar. O tatame, desgastado pelo uso constante, ainda mantinha a rigidez necessária para suportar os embates diários.

O ar estava impregnado com o aroma de madeira e linimento, uma combinação que falava de anos de suor e lágrimas derramadas em busca da perfeição. O som dos golpes e bloqueios se misturava com o ranger do piso de madeira, uma sinfonia de dedicação e dor. No canto, um conjunto de nunchakus repousava sobre um pedestal, não apenas como um instrumento de treino, mas como um símbolo do legado marcial.

A luz entrava pelas janelas altas, filtrada pelas cortinas parcialmente fechadas, lançando um padrão de sombras que dançavam com o movimento dos alunos. O ambiente era austero, mas cada elemento, desde os espelhos até os pesos, era meticulosamente colocado, refletindo a ordem e o controle que Kreese exigia de seus pupilos.

Para Carrie, cada respiração no dojo era um lembrete de onde ela estava e o que ela buscava alcançar. A atmosfera carregada e o olhar penetrante de Kreese serviam como um desafio constante, não apenas para superar os adversários, mas para dominar a tempestade de dúvidas dentro de si.

Kreese dava ordem aos alunos quando o sino da porta ecoou, denunciando a entrada dos irmãos naquele local.
Os alunos e o sensei os observaram a espera de alguma palavra sair dos lábios deles, mas apenas ficaram parados sem saber o que falar. Ao ver a expressão de impaciência de Kreese, Carrie decidiu falar algo.

— Queremos entrar para o dojo. — explicou, não se preocupando em falar saudações sem sentido quando educação não era o foco daquela conversa.

— Não temos vagas, estamos prestes a entrar no campeonato e não precisamos de inexperiência aqui. — Kreese respondeu antes de tentar voltar a dar sua aula, mas Carrie segurou o pulso do irmão quando o mesmo fez menção de sair do local.
Ao sentir o olhar do irmão mais velho em si, ela balançou a cabeça em negação indicando para ele ficar no devido lugar. Isso fez o maior ajeitar a postura, voltando a ficar atrás da menina.

— Como sabe que somos inexperientes se não nos testou? — a voz de Carrie chamou atenção para si novamente, que logo continuo após lançar um olhar desafiador para o mais velho — O cobra kai teria honra em ter dois Ferrari lutando em seu nome novamente. — Ela afirmou com certeza

— Ferrari? — Kreese perguntou, parecendo pensar um pouco. — Então, vocês são nosso legado. O que os traz ao Cobra Kai?

— Queremos ser os melhores, senhor. — Stuart falou pela primeira vez desde que chegaram no estabelecimento

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

     𝑲𝒂𝒓𝒂𝒕𝒆, 𝖺𝗇𝗍𝗁𝗈𝗇𝗒 𝗅𝖺𝗋𝗎𝗌𝗌𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora