7 anos atrás
Austin | EUA Texas 📍
9:30 • rua três maresPov Jeniffer Mason 💋
— EU NÃO FIZ NADA!
— Acho melhor ficar quieto, se não vai ficar pior pro seu lado.
O outro me encarar com raiva antes de entrar no carro da polícia. Observo o delegado vim até mim.
— Perdoe-me por não chegar antes, Jeniffer.
Diz se referindo ao meu corte em minha mão e meu olho roxo.– ah, tá de boa, se não tivesse chegado a tempo, eu estaria pior.
Digo, sorrindo pro mesmo que retribui— Não vai acontecer de novo, prometo.
Diz tocando em meu ombro e me passando um olhar reconfortante.
— eu tenho que ir, tome cuidado.
Observo ele se afastar e entrar no carro que estava os outros dois caras.BUM, explosão, fogo e sangue. Meus olhos brilham com a cena a minha frente, escuto a sirene do carro de bombeiros. Que pena tava tão bom, é hora de ir.
Ah, oi! Tudo bem? Desculpa por isso, você não deve está entendendo nada né?, bom, eu vou explicar, mais primeiro, tenho que volta pro orfanato.
Mas eu posso ir te explicando o básico até lá.
Me chamo Jeniffer Mason, tenho 14 anos, e sou órfã devido a um pequeno "acidente" que aconteceu com meus pais.E digamos que eu tenha causado esse "acidente", todos acham que meus pais morreram em acidente de carro, ao que tudo indica, eles desviaram de um carro que entraram na pista deles, capotaram o carro e caíram no mar. Não me julgue, não tenho tanta criatividade assim pra relatar mortes.
Na verdade eu sou a causa da morte deles, matei os dois a dois anos atrás, esfaqueei minha mãe quando ela estava dormindo, e meu pai, bom, ele realmente morreu em um acidente de carro, mas com uma pequena ajuda, danifiquei os freios do carro e aumentei a velocidade dele. Ah, e também tem a bomba que coloquei embaixo do banco. Legal né?
Eu não sei porque, mas, sempre tive esse sentimento, essa ânsia por sangue dele escorrendo por minhas mãos. Minha música favorita são os gritos dos inocentes queimando no inferno.
E sejamos sinceros né? Isso que eu faço será um favor pra todos no futuro, não sou muito pior do que muitos aí. A humanidade já está perdida, todos que matei até hj, faram aqueles que já cometeram os piorem pegados.
"Ah mais oq seus pais fizeram de tão mal pra você os matar?" Meu pai abusou de várias meninas quando era adolescente. minha mãe, ah, minha mãe só matou sua professora a facadas, só porquê não a passou de ano!?!
Eles se arrependeram, claro, mas não tem como apagar o passado e seus pecados. Pecados esses que você iria pagar uma hora ou outra.
Enfim, cheguei no orfanato, rápido, não?
Tenho que ir até o banheiro me limpar, ninguém pode me ver assim né? Antes de sair, ouvi a diretora falar no telefone sobre vim mais um integrante pro orfanato. Essa mulher parece aquelas putinhas de esquinas, todos os pais que vem aqui ela da encima, e tá foda-se se eles namoram ou são casados. Acho que ela esquece que isso é um orfanato e não um puteiro.
Não tenho paciência pra isso, da vontade de.... Esquece.
Quando entrei no banheiro escutei um barulho vindo de uma das cabines, sério isso? Começo me limpar e escuto outro barulho só que dessa vez era de dor, eu conheço essa voz.... Helena?