🄿🄴🅁🄳🄸🄳🄰

4 0 0
                                    

  

    23/04/2024

                         Austin | EUA Texas 📍

                                   07:00 AM 🍃

POV Jennifer Manson 💋

  Sabe uma sensação de vazio? Estou sentindo isso agora, du nada, tudo na minha vida virou de cabeça pra baixo. Eu sei que ela já era, mas... Eu não ligava, não que eu ligue agora, eu não ligo, mais tá ficando quase impossível de esconder essa pressão, essa culpa, esse seco que está dentro de mim.

Eu não enxergo minha vergonha de fazer o que um dia pra mim, era o certo. Meu quarto não está tão úmido quanto meus olhos que brilham quando refletem no sol, meu sorriso que nascia quando eu me sentia livre virou medo.

Pq tinha que vim tudo de vez!? Será que eu fui tão filha da puta assim? Se deuses existem, pq estão me deixando sofrer tanto?? Sei que eu fiz muitas coisas no meu passado, pecados que são quase que Imperdoáveis.

Eu não vou aguentar a culpa, está me consumindo aos poucos, fui forte o bastante pra aguentar por anos. Toda vez que saio na rua não consigo olhar para as pessoas a minha volta. Por medo.

"Será que vai acontecer de novo?" "Vai, ou tá com medo?" "Se isso tá acontecendo é culpa sua, só sua!" "Cuidado com os olhos, eles podem te consumir novamente" "Desiste, tá esperando o quê?" " Você não aguenta mais, pra que lutar?"

Vozes, vozes e mais porra de vozes! Venho tendo alucinações com o meu pai, ele vem me atormentando desde do que aconteceu naquele dia. Por causa dele! Agora eu estou sendo procurada pela polícia até no cu do mundo.

Ele forçou minha cabeça até eu perder o controle e matar mais de mil adolescentes em um show, Como? Incêndio, óbvio. E por causa disso vou ter que me mudar pra outra cidade, New York.

Helena vai comigo, até pq ela só tem eu e também pq ela não queria ficar sozinha. Ela não sabe nada do que tá acontecendo comigo, e não, eu não vou contar tão cedo. Lena não é nada comparado a mim, ela pode até ter feito algumas coisas no passado mas foi por influência minha, ela sempre me defendia e me apoiava em tudo que fazia, chega a ser engraçado, ela é a única que eu mato e morro pra defender.

"A mais cadê a Jennifer fria e Sociopata que não liga pra ninguém?" Hum, a Lena é uma exceção, a única exceção que as vezes da vontade de esganar, como agora.

  — Da pra você tira a porra desse fone e me escutar? A gente tá nesse ônibus a 20 minutos e você não ouviu nada do que eu disse! - claro, tá a 20 minutos falando sobre frango, pelo amor de Deus né!?

— Se você for entrar num assunto mais interessante eu escuto. - tiro meus fones e a olho — passar a viagem inteira ouvindo sobre frango, ninguém merece né? Já entendi que você tá com fome, não precisa ficar falando toda hora. - me ajeito no acento e vejo que o ônibus está parando.

Helena percebe e só deu tempo pro ônibus parar pra ela sai desesperada até a lanchonete.
Meu deus, pego meu casaco e saio do ônibus atrás da doida que tava pedindo alguma coisa.

Sento ao seu lado observando o garçom saí
— pediu o quê?

— hambúrguer, batata e milk shake - me olha sorrindo.

Sorriu — As vezes você parece uma criança, sabia?

— Sabia que todas as vezes que cê fala isso seus olhos brilham? - me olha rindo. Não respondo apenas sorrio e olho pra frente vendo o garçom trazer nosso pedido.

— Aí ó, agora cala a boca e come - bato de leve em sua cabeça, ela se vira e me olha de cara feia.

— Bata de novo pra você ver se eu não te enfio esse hambúrguer goela a baixo, vá! - tá bom, nervosinha.

[....]

Nós já aviamos chegado, nesse momento estamos no quarto do hotel

  — pensei que a gente ia recomeçar, ai você vai e faz isso! - ela estava lavando a mão

— A culpa não foi minha ok??  Eu não queria.

— Jennifer, você está sendo procurada até pelo FBI PORRA! Se vc continuar tendo esses seus ataques de maluco você vai morrer! Eles vão te matar! - exclama me olhando — Tá ouvindo!?! JENNIFER!

— Não coloca a culpa em mim! Você também ajudou! - aponto pra mesma, ela parece não acredita

— Eu? Eu fiz isso porquê EU me importo com você,  você é minha única família Jennifer, e eu não quero te perder. Desde pequena sou EU QUE SEMPRE LIMPO SUAS MERDAS! - para e respira, ela tava chorando desesperada, o que merda eu tô fazendo?! Porra

— Caralho velho, acorda, você não é mais criança, quantas vezes eu vou ter que falar pra você enfiar na porra da tua cabeça?! Tu tá cavando sua própria cova, Jennifer, e cada dia está ficando mais funda - enxuga as lágrimas e se aproxima de mim — cuidado pra não tropeçar - e saí do quarto

O QUE PORRA EU TÔ FAZENDO COM A MINHA ALMA?!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴘᴇᴄᴀᴅᴏs ɪᴍᴘᴇʀᴅᴏᴀ́ᴠᴇɪs Onde histórias criam vida. Descubra agora