"A Queda"

5 1 1
                                    

Tirei minha espada da bainha, passando por trás de uma pilar que havia no meio do navio feito de maneira, com aquelas feitas na vertical, virei-me a Helena apontando minha espada a garota.

— Afaste-se da beira, bem devagar e erga as mãos para cima! — Gritei para a garota, que deu uma risada logo após a isso.
— Ora, ora se não é o grande herói.. o mesmo que deixou dois de seus amigos morrerem. — Ela falou, virando-se para mim com um sorriso medonho na cara.
Girei minha espada para frente e apontei para ela segurando firme na empunhadura.
— Foi você quem matou Hellen, não é? Aquela história de "ela se automatar" era tão ridícula quanto foi a queda de Roma. —
Afirmei aquilo olhando para ela com um olhar de desdém e desgosto, mas ainda assim eu ainda tinha um leve sentimento de traição, ela era uma das minhas amigas mais próximas...
— Claro que sim, ou você achou mesmo que ela se "automatou?" — Ela deu uma gargalhada meio baixa para não acordar o senhor D, e apertou seu colar de javali fazendo uma espada surgir em suas mãos. A empunhadura dela tinha a cor de um vermelho sangue, ela se posicionou.
— Ela acordou a noite e me pegou em uma transmissão de Íris com os monstros, ela descobriu sobre  a conspiração. Mas não como antes agora senhor Cronos, voltará três vezes mais forte, você e ninguém poderá contra ele!!! —  Ela Gritou isso e veio pracima de mim, nossas espadas se bateram fazendo um barulho estranho de metal ao se bater, mesmo acompanhando esse movimento dela eu não tinha a maior chance contra ela.. ela era mais treinada, mais velha, mais forte, mais rápida e mais resistente... contando com ajuda do mar minhas chances de vencer eram mínimas.
Ela avançou novamente, bateu na minha espada mandando a para longe e logo depois me deu um chute em minha barriga fazendo eu cair de bunda no chão e dar uma leve praguejada em latim, oque nem eu sabia que podia falar.
— Latim? Voce é Romano, por acaso? Você não era... isto é inesperado. Inesperado mas interessante! — Ela ficou falando isso por alguns segundos destraiada. Fechei meus olhos e usei o máximo de força que pude para me conectar com a água, e assim um jato de água surgiu jogando ela para trás na hora que iria me atacar neste momento Jacob, já havia ouvido a barulheira e desceu correndo até mim.
Enquato eu me levantava com uma certa dificuldade Jacob chegou gritando.
— Oqur houve!??? — Gritou o garoto meio desesperado.
— Está tudo bem, eu consegui aca...— Enquato eu falava que estava tudo bem, sinto algo perfurando meu peito na parte direita, olhei para baixo e vi a espada de Helena, minha visão começou a ficar turva.. antes que eu pudesse fazer qualquer movimento para me soltar ela me jogou ao mar, onde meu corpo caiu afundando e afudando onde só consegui dizer uma coisa.. meio sem voz ainda.
— Trai...trai...traidora...— Falei baixinho, finalmente desmaiando. 
Algumas horas ou dias depois senti meu corpo ser deixado pra fora da água, era um lugar macio mais áspero acho que era a areia da praia, ouvi alguns gritos de algumas pessoas em especial uma voz grossa. — Levem-no para ala médica!!! — Ele parecia de certa forma meio preocupado e depos disso perdi totalmente a consciência  novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mares Inexplorados: A Queda de um Herói Onde histórias criam vida. Descubra agora