Capítulo 34: Tédio

55 10 2
                                    

eu e o Soobin estávamos na aula de coreano onde cinco grupos tiveram que apresentar alguns temas, no caso, o nosso grupo já tinha ido e agora o penúltimo grupo estava quase finalizando e o último seria o do Lincon.

então esse grupo terminou e o Lincon foi apresentar lá na frente, a maioria das pessoas bateram palma, mas o Soobin apenas revirou os olhos, e vendo isso, eu só dei risada.

mas já não estávamos prestando atenção em ninguém naquele ponto, eu tava com sono, e o Soobin parecia estar também.

até que eu senti a mão do Soobin na minha coxa, de primeiro momento eu não liguei, mas o sono acabou passando quando eu senti a mão dele subindo. Eu senti umas borboletas na minha barriga.

eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, trocamos uns olhares, e eu pedi pra ele por meio dos olhares pra ele não fazer o que ele tava pensando em fazer e sim, só pelo olhar dele eu já sabia o que ele estava prestes a fazer.

mas ele ignorou meu olhar, deu um sorriso e continuou subindo a mão. Maldito!

ele tava com a cadeira do lado da minha mesa, e pra melhorar a situação dele, eu tava sentado na parede, então nem dava pra me ver direito, muito menos a mão do Soobin ali, então de fato, ninguém poderia ver.

então quando o Lincon começou a falar junto com o amigo dele a mão do Soobin já tava no meu membro, eu engoli seco.

ele ficou apertando o meu membro e apalpando, eu tava a um passo de enlouquecer, da onde ele tirou essa ideia?!

ele começou a desabotoar a minha calça, e eu fiquei tentando fazer silêncio pra ninguém me ouvir.

quando ele colocou a mão dele por dentro da minha calça, e da minha cueca, e começou a me masturbar, eu tava a um passo de abrir a minha boca, mas então eu rapidamente me lembrei que eu não tava em casa.

ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou dizendo...

Sb: você não vai poder gritar alto... você não quer atrapalhar a apresentação deles, né?

eu senti meu corpo todo tremer, ele tinha falado aquilo de uma forma estranhamente sexy que me causou arrepios. 

eu fiquei mordendo meu lábio pra eu conter os meus gemidos, mas quando eu tinha parado de morder só pra descansar um pouco, o Soobin acelerou os movimentos, o que fez eu abrir a boca, e deixasse escapulir um gemido.

na hora o Soobin deu um pequeno sorriso, tirou a mão dali, arrumou minha calça rapidamente e a professora veio até nós dois.

Hk: *cruzo minhas pernas*

Sb: *seguro o riso*

Prof: tá tudo bem aqui?

Hk: s-sim professora, me desculpa

Prof: tem certeza, Kai?

Hk: *afirmo positivamente*

Prof: ok... pode continuar, Lincon *volto pra trás da sala*

Hk: *suspiro aliviado*

Sb: *olho pra ele rindo*

Hk: *bato nele* idiota!

Sb: foi pra te tirar do tédio

Hk: ...

Sb: mas... *me aproximo do ouvido dele*

Hk: ...

Sb: você quer que eu termine isso, ou não? *sussurro*

Hk: *coro*

eu não deveria dizer aquilo, mas não me julgue, eu pensei com a cabeça de baixo!

Hk: *acendi com a cabeça*

Sb: *sorrio de lado*

ele colocou a mão dele por dentro da minha calça de novo, e voltou a me masturbar, e nisso eu obviamente mordi meus lábios novamente.

o Soobin começou a mover a mão dele mais rápido, e eu já estava muito complicado, a ponto de ter que parecer um louco tampando a minha boca no meio da aula. Mas mesmo correndo perigo ali de alguém nos ver, eu não conseguia pedir pra ele parar ou algo do tipo porque eu queria mais.

e sem contar que o risco de ser pego por qualquer um só me excitava mais.

quando eu finalmente gozei, o Lincon acabou a apresentação dele e eu suspirei aliviado, mas agora eu tava sujo.

Prof: parabéns Lincon *sorrio* bom gente, a minha aula se encerra por aqui, e até semana que vem!

o sinal para o recreio tocou, e a maioria das pessoas saíram da sala, mas a gente ficou.

Hk: isso foi loucura

Sb: *riu* eu preciso lavar a minha mão

Hk: sua mão é o de menos!

Sb: já volto *me levanto e saio da sala*

que maneira de me tirar do tédio foi essa?! Poderíamos ser pegos e iria dar um problemão.

e seríamos suspensos pelo motivo mais vergonhoso, como eu ia explicar para os meus pais?

sorte nossa que ninguém nos viu, se não, estaríamos lascados.

se o Soobin acha que ficará por isso mesmo, ele está enganado, eu vou me vingar... ah, mas eu vou sim!

até que ele voltou pra sala de novo.

Sb: voltei, e eu trouxe isso *entrego alguns lenços pra ele*

Hk: *olho pra ele irritado*

Sb: o que? *acabo rindo*

Hk: Choi Soobin!

Sb: *fico rindo* pega logo, ou quer que eu ajude?

Hk: *pego o lenço*

Sb: você me perdoa?

Hk: eu vou pensar nisso *falo me limpando*

Sb: *olho incrédulo* como assim?!

Hk: "como assim?!" *imito ele* você sabe muito bem do que fez!

Sb: *riu alto*

Hk: não tem graça nenhuma!

Sb: okay, okay... desculpa. Mas lembre-se que foi você que quis que eu terminasse

Hk: e daí? Não era pra ter começado!

ele ficou rindo da minha cara enquanto eu o olhava cada vez mais irritado.

Sb: *dou um beijinho no pescoço dele*

Hk: *fico de braços cruzados*

eu terei a minha vingança.

Eu só suporto você (2.0) Onde histórias criam vida. Descubra agora