Eu me chamo kenma e o garoto ao meu lado é o kuroo, meu melhor amigo desde criança e apenas isso, não existe aquele clichê de amigos que se amam desde a infância entre nós, pelo menos não da minha parte.
— Kenma! Você tá me ouvindo?! — Kuroo disse após tentar chamar a atenção do Kenma pela décima vez no dia.
— Você está tão viciado nesse jogo que ignora seu parceiro aqui — O mais alto cruzou os braços e olhou para o lado fazendo drama com a cara emburrada e um bico.
— Quanto drama, kuroo. Eu só estava concentrado — Kenma disse com um tom entediado na voz enquanto olhava para o lado.
Ele avistou um cartaz escrito "novo sabor de picolé!" pendurado do lado de fora de um mercadinho.
— Deu vontade — O loiro - falso, mas ainda loiro - disse choroso, olhando para aquele picolé enorme de maracujá com recheio de chocolate dentro, ele estava literalmente comendo com os olhos.
— Quer que eu compre? — Kuroo perguntou com um sorrisinho de canto enquanto via a expressão manhosa no rosto de Kenma.
— Quero — Kenma ignorou o olhar e o sorriso de Kuroo como sempre fazia.
•
Kenma e Kuroo chegaram na quadra para treinar comendo seus picolés, foram para o vestiário e largaram suas mochilas nos bancos.
Logo depois de comerem e trocarem de roupa, eles começaram a praticar com o resto do time, até que o treinador avisou eles sobre um amistoso que iria acontecer semana que vem.
— É contra quem, treinador? — Lev perguntou um pouco empolgado.
— Karasuno — O treinador respondeu com um sorriso no rosto, sentindo a empolgação de todos no time e tentando conter a sua própria.
Kuroo que estava perto de Kenma percebeu a empolgação enorme que o menor estava enquanto mexia seus dedos e olhava para baixo com um pequeno sorriso no rosto.
Jogar contra o karasuno e conversar com o Hinata era duas coisas que Kenma gostava muito e Kuroo se sentiu bem enciumado, mas ao mesmo tempo animado com a notícia.
•
A partir desse dia os garotos treinaram feito loucos e para ser sincero, eles estavam bem exaustos. principalmente, Kenma que já não gostava muito de treinar, mas se fosse para jogar contra seu maior rival, então ele faria qualquer coisa para ganhar e sentir a mesma sensação boa que era jogar contra eles e se surpreender toda vez com o quanto eles evoluíram.
E finalmente, faltava apenas um dia para o amistoso acontecer e Kenma estava na casa de Kuroo, sentado na cama conversando com Hinata pelo celular, enquanto Kuroo estava deitado ao lado dele apenas encarando o celular com uma carranca na cara.
— Se divertindo com seu amigo? — Kuroo perguntou com os braços cruzados e com um tom de voz sarcástico. Ele sabia como irritar Kenma apenas com seu tom de voz.
— Sim, estou ansioso para amanhã e para ver como eles evoluíram — Ele respondeu tentando apenas ignorar o tom de voz do seu amigo e o sarcasmo em sua face.
Kuroo se inclinou para pegar o celular que estava na cômoda ao lado de Kenma, ficando por cima do menor e propositalmente, com o rosto bem próximo do rosto de Kenma.
Ele sorriu ao ver que aquilo foi o suficiente para deixar o loiro vermelho e surpreso.
Enquanto isso, Kenma sentia seu coração bater bem forte, ele não entendia o porquê e nem a sensação boa que era ter Kuroo tão perto de si.
O de cabelos pretos pegou o celular e rapidamente voltou para a sua posição anterior e virou para o lado, abrindo o aplicativo de conversas para conversar com o seu amigo Tsukishima.
Kuroo já estava horas rindo e sorrindo bobo para o celular, e isso fazia o estômago de Kenma revirar.
O desconforto e a sensação de raiva e tristeza que ele estava sentindo era muito forte, porém, ele não demonstrava e nem compreendia.
— Acho que vou para casa — Ele disse se levantando da cama, mas de repente sentiu uma mão puxar a parte de trás da sua camisa, fazendo-o se sentar novamente na cama. Ele arregalou os olhos surpreso com o toque repentino e o peito quente de Kuroo encostado em suas costas.
— Fica — A voz manhosa e baixa de Kuroo estava muito perto de seu ouvido, pois a cabeça dele estava encostada no ombro de Kenma. Ele sentiu seu corpo arrepiar e seu rosto esquentar.
— Lembra quando éramos mais novos e você me abraçava para dormir? — Kuroo diz e dá uma risadinha.
— Isso faz tempo e não somos mais crianças — O loiro se desfaz do abraço e olha para Kuroo.
— Apenas amigos, Kuroo — Kenma diz sério e Kuroo sente seu peito doer um pouco com aquelas palavras, mas disfarça com um sorriso sem graça e volta a deitar na cama.
— Então, amigos... — Ele diz olhando no fundo dos olhos do menor e tenta conter o nó na garganta e a voz trêmula.
O loiro não demonstra, mas por algum motivo ele sente dor em dizer aquilo. Ver a expressão um pouco dolorosa disfarçada com um sorriso e a voz trêmula, magoa Kenma.
'Amigos, até o amor te dominar' Kuroo pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Incontrolável
FanfictionKenma sempre deixou bem claro que não tinha interesses amorosos, ao contrário de Kuroo, que sempre deixou claro seus sentimentos por Kenma, porém, o loiro queria apenas a amizade... ou era o que ele pensava, até o amor dominá-lo. ❗️A fanart na capa...