• 3

388 32 0
                                    

Kenma não conseguiu falar nada ou agir, ele estava se sentindo um idiota e um escroto pelo jeito que agiu com o Kuroo durante esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kenma não conseguiu falar nada ou agir, ele estava se sentindo um idiota e um escroto pelo jeito que agiu com o Kuroo durante esses dias. mesmo que não pareça, apenas Kenma sabia o quão sensível o seu amigo era.

A sensação de culpa e frustração que Kenma estava sentindo era insuportável, ele não aguentava mais ver aquela cena, então ele saiu correndo do dormitório e parou de controlar o choro.

Ele estava correndo por um tempo, até que ele percebeu que estava em uma pracinha e ao olhar para um balanço que tinha ali, Kenma se lembrou de quando Kuroo acabou caindo de um balanço quando eles eram crianças e se machucado, ele chorava como um bebê e Kenma fazia de tudo para acalmar ele.

'Eu vou beber, preciso me distrair' Kenma pensou e logo depois foi em direção ao mercadinho que tinha em frente à praça e comprou 2 latinhas de cerveja, ele tomou sentado no balanço.

Kenma jurou que isso faria ele se distrair e pensar menos no Kuroo, mas parece que piorou. Kenma era muito fraco para beber.

Ele pegou seu celular que estava em seu bolso e ligou para o Kuroo que atendeu rapidamente.

— Onde você está?! Já está muito tarde para você estar na rua! — Kuroo disse e deu para perceber o tom de preocupação e a voz chorosa dele de quem chorou até cansar.

— Você lembra de quando se machucou naquele balanço? Você... chorou muito e eu fiquei desesperado — Kenma falou sorrindo bobo e com a voz embaralhada — Eu prometi p-para mim mesmo que cuidaria de você, mas... você chorou por minha culpa! Você chorou só porque eu não sei lidar com o sentimento que eu sinto por você. Me desculpa, por favor!! Por favor... — O loiro falou enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto sem parar. Ele colocou sua mão no próprio peito e apertou, a raiva que ele estava sentindo de si próprio era inexplicável.

— Apenas me diga onde você está, Kozume — A voz de Kuroo no telefone era calma e baixa, parecia querer tranquilizar o garoto loiro, e conseguindo fazer isso.

Não demorou muito após Kenma passar a localização de onde estava e o garoto alto aparecer correndo em direção ao Kenma gritando por seu nome.

— Kenma... Por que bebeu, idiota? — Kuroo perguntou colocando os braços de Kozume em seus ombros, tentando fazer o garoto ficar de em pé, mas parece que Kenma não entendeu que era para ele conseguir caminhar e jogou todo o seu peso contra o corpo de Kuroo, abraçando-o.

— Eu tentei tirar você da minha cabeça, mas é impossível quando você tem esse rosto e esse corpo tão perfeito... — O loiro disse em um tom baixinho e beijando o pescoço de Kuroo que estava com o rosto queimando e completamente envergonhado pelos toques e palavras do menor.

— Para com isso, nós vamos para casa e você vai descansar — Kuroo disse tentando se manter sóbrio.

— Eu não quero descansar, quero você em mim — Kenma disse sem vergonha nenhuma de suas palavras e Kuroo ignorou, mas aquelas coisas que Kenma disse mexeram muito com ele, principalmente, da cintura para baixo.

Tempestade Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora