• 2

339 36 5
                                    

O dia tão esperado finalmente chegou e todos já estavam dentro do ônibus indo em direção a escola karasuno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia tão esperado finalmente chegou e todos já estavam dentro do ônibus indo em direção a escola karasuno.

Kuroo e Kenma estavam sentados juntos como sempre, mas uma tensão estava no meio deles e eles não conseguiam nem olhar um para o outro sem sentir que tem algo errado acontecendo.

Eles chegaram na escola e foram muito bem recebidos pelo professor Takeda e o treinador Ukai, e logo depois se encontraram com os jogadores do karasuno.

— Kenma!! — O loiro ouviu alguém gritar no seu lado e viu um pequeno garoto ruivo de cabelo bagunçado vindo em sua direção correndo.

Antes que ele pudesse ter alguma reação, o ruivo pulou em cima de Kenma e o abraçou forte.
Kenma sorriu de canto e deu oi para Hinata também.

— Vai ter uma festa, sabia?! É hoje à noite — Hinata disse empolgado.

— Legal — Kuroo respondeu pelo Kenma e antes que Kenma pudesse retrucar, ele foi interrompido pelo treinador que obrigou os meninos para irem se trocar, invés de ficar de papo furado perdendo tempo.

Karasuno e nekoma já estavam jogando e acabaram o primeiro set rápido demais, foi de 13 x 25. Kenma achou estranho, pois o karasuno estava dessincronizado, principalmente a dupla de monstros, Kagehina.

E finalmente, o jogo havia acabado, muito mais rápido do que eles pensavam que acabaria e bem menos empolgante que eles achavam que seria, tinha alguma coisa errada rolando com todos no time.

O capitão Daichi do karasuno parecia pensar demais, Kageyama e Hinata não estavam nem brigando - o que já era estranho o suficiente -, Tsukishima não parecia empolgado para jogar, Asahi e Nishinoya estavam nervosos e bem irritados e Tanaka - que parece ser o único normal - estava tentando entender e animar o time, porém, estava sendo impossível.

Kenma observava o outro time com atenção e conseguiu entender exatamente o que estava acontecendo com seu querido amigo Hinata, o que o fez dar uma risadinha de leve enquanto olhava para o ruivo.

Porém, do outro lado da quadra existia um garoto alto de cabelos negros e uma expressão de raiva no rosto olhando para Kenma e pensando 'por que raios ele está olhando para o Hinata desse jeito?!'. Um pequeno ciúmes tomava conta do corpo de Kuroo.

Kuroo pensou em algo para fazer e ele sabia que era um pouco imaturo, mas a raiva estava controlando ele, então ele começou a andar em direção ao seu querido amigo Tsukishima, ele pegou na mão do garoto de óculos e saiu do ginásio.

Kuroo podia sentir o olhar de Kenma neles e deu um sorrisinho maldoso e orgulhoso, sentindo que ganhou essa, mesmo que não seja uma competição.

Tempestade Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora