• 4

327 30 3
                                    

Kenma acordou com a luz da janela e o calor do sol que batia nos seus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kenma acordou com a luz da janela e o calor do sol que batia nos seus pés.

Ele estava um pouco tonto e com muita dor de cabeça. Kozume esqueceu totalmente o que aconteceu na noite passada e só lembrou quando percebeu o garoto alto, moreno e extremamente gato abraçando sua cintura com tanta força, como se Kenma fosse frágil e estivesse prestes a cair dos seus braços.

O seu rosto estava queimando só por lembrar de tudo que fez e disse e por ver Kuroo completamente pelado com a cabeça afundada em seu pescoço.

O moreno estava capotado e parecia estar muito relaxado e aliviado por ter Kenma ao seus braços, e Kenma não conseguiu achar aquilo ruim. por algum motivo, era muito bom, tão bom quanto chegar em casa depois de um dia cansativo e se jogar na cama.

Sem perceber, o loiro estava passando seus dedos no cabelo de Kuroo e pensando no quão macio e cheiroso ele era.
Kuroo era lindo, seu corpo tinha um físico definido e muito atraente, os músculos da face do moreno relaxados deixaram ele cem vezes mais bonito e a sua respiração alta - porém, calma - deixavam Kenma relaxado.

Os olhos do loiro começaram a ficar pesados e em um piscar de olhos, ele adormeceu.

Porém, depois de um tempo ele acordou com alguns dedos passeando por suas costas e o aperto na sua cintura ficando mais forte, aproximando Kenma mais ainda.

— Tão pequeno, mas tão lindo... — Kenma ouviu Kuroo dizer e teve a certeza de que estava corado, pois seu rosto estava quente e ele pode sentir uma mão tocar sua bochecha levemente, e logo depois, sentiu algo quente e um pouco molhado beijar seu pescoço, enquanto seu corpo se arrepiava.

Kenma se mantém de olhos fechados, sem querer que aqueles toques parem.

A mão de Kuroo que estava na bochecha de Kenma se afasta e o loiro sente vontade de puxar o pulso do moreno e colocá-lá de volta em seu rosto, mas não o faz.

Ele sente o toque descer entre seu pescoço e suas costas até chegar em sua bunda e apertar, Kenma luta para não inclinar seu quadril para a frente e gemer de dor, pois aquela área estava bem dolorida, já que Kuroo não pegou nada leve.

Enquanto isso Kuroo chegou sua boca para mais perto do pescoço do menor e estava prestes a beijar, mas paralisou-se quando sentiu a mão de Kenma que estava descansando na cabeça do moreno apertar seus cabelos.

— Você está acordado? — O moreno perguntou com um tom baixinho e envergonhado, enquanto Kenma finalmente abria os olhos olhando para baixo, encarando Kuroo com os olhos relaxados e as bochechas coradas.

— Há quanto tempo você está acordado?... — Kuroo perguntou tirando as suas mãos do corpo de Kenma e se sentando na cama, sem conseguir olhar nos olhos do loiro pela vergonha.

Kuroo parecia um pimentão e comparando ontem à noite com ágora, era irônico, até porque a expressão de Kuroo com vergonha e com tesão era totalmente diferente. A cara de safado e maldoso de Kuroo quando transa com Kenma é bem diferente do rosto tímido e adorável dele quando apenas passa sua mão no corpo do loiro.

— O suficiente para sentir você apertando minha bunda — Kenma se virou de peito para o colchão e afundou seu rosto no travesseiro.

A coberta que cobria suas costas caiu para o lado e deixou as costas de Kenma amostra, mostrando as marcas das mãos de Kuroo em sua cintura.

— Não dói? — Kuroo observou e Kenma fez um barulho confuso, o moreno tocou nas marcas com cuidado, preocupado que esteja dolorido.

Kenma levantou um pouco sua cabeça e olhou para sua cintura e seus olhos arregalaram.

— Meu deus, Kuroo! — Kenma se sentou na cama e tocou nas marcas com seu rosto totalmente quente e provavelmente, muito vermelho.

Logo depois, as lembranças apareceram na sua mente e invés de reclamar, Kenma ficou mansinho e não falou mais nada, pois não achou palavras para dizer nada e a sensação boa que ele sentia não deixavam ele se preocupar com marcas, até porque a noite foi boa demais para se arrepender agora.

— Desculpa, mas foi você que pediu — O moreno disse e a vergonha que antes emanava em seu rosto, sumiu rapidamente e Kenma viu a mesma expressão safada da noite anterior.

Kuroo se aproximou de Kenma e estava quase selando seus lábios, mas o loiro se afastou.

— Não... É melhor não — Ele disse e o moreno não entendeu o motivo.

'Talvez ele só não sinta nada por você' Kuroo pensou e sentiu seu peito doendo, mas segurou a vontade de chorar e apenas deu um sorrisinho como forma de compreensão, mesmo sendo falso.

Ele se levantou da cama e foi na direção da sua mala para pegar uma roupa, e Kenma corou quando viu que Kuroo realmente estava sem nada, ele desceu seus olhos pelo corpo do maior e mordeu seu lábio inferior. Ele logo notou que tinha algo levantando embaixo da coberta e era o seu membro ficando duro por ver aquele corpo magnífico do moreno.

Kenma rapidamente colocou a mão na frente, tapando a própria ereção, enquanto seu rosto estava ainda mais corado e ele percebeu melhor do que qualquer outro dia o quanto Kuroo mexia com ele. era difícil de aceitar, mas ele precisava.

Kuroo provavelmente percebeu, pois enquanto se vestia, ele deu um sorrisinho malicioso.
Depois de se vestir completamente, ele saiu do quarto rapidamente sem dizer nada e fechou a porta.

Kenma agradeceu mentalmente e cuidou da sua ereção o mais rápido possível.

Durante o dia inteiro, Kuroo pensou em Kenma e no quão bom foi aquela transa. Ele com certeza não aguentava mais o loiro evitando ele, era provável que ele esteja apenas com vergonha ou só não queira mais conversar com Kuroo.

O moreno observava o menor de longe, enquanto ele conversava com Hinata, o ciúmes ainda existia, mas por algum motivo não era tão intenso como antes.

Mas ele percebeu que não era o único olhando, já que tinha um garoto alto, de cabelos pretos e olhos azuis olhando para os dois meninos que estavam conversando e rindo - até demais - com os olhos semicerrados e uma cara bem emburrada.

— Você está bem, Kageyama? — Kuroo perguntou e Kageyama se assustou, ele não deve ter visto o outro garoto do seu lado.

— Ah, sim — Kuroo sabia que era mentira, mas não recrutou, apenas voltou a olhar para Kenma.

O dia passou rápido e já estava na hora deles irem embora.

Kenma se despediu de Hinata e Kuroo se despediu do restante do time do karasuno, e ele percebeu que o clima entre o time estava bem melhor, alguns membros ainda estavam um pouco estranhos, mas a maioria já estava melhor.

Eles entraram no ônibus depois de dizer o último "tchau" e Kenma sentou longe de Kuroo, o que fez o moreno se sentir mais mal do que ele já estava, mas uma pontinha de raiva também existia em seu coração.

'Que merda! depois de tudo que ele disse e fez, fica me tratando desse jeito. vou fuder esse moleque com tanta força na próxima que ele não vai nem conseguir andar sem ficar com as pernas tremendo' Kuroo pensou.

Tempestade Incontrolável Onde histórias criam vida. Descubra agora