🍁(08) Um Arqueiro misterioso!!!

51 12 89
                                    

Pela a manhã do dia seguinte. Os protagonistas finalmente pegam a estrada a caminho dessa tal vila próxima.

Eles caminhavam na estrada de terra, e ao redor deles os arbustos e as árvores.

Lysandro falava baixo
___Pela luz que guia, minha lâmina encontrará a vitória! Pela luz que guia, minha lâmina encontrará a vitória!
Pela luz que guia, minha lâmina encontrará a vitória!...

Kaira estranha isso, e diz____ Porque fica repetindo isso?

Lysandro olha para ela___ Estou tentando decorar. Essas palavras poden nós salvar .
(Dando um sorriso)
Kaira sem entender___ Então tá né...

Os pássaros voavam, uma grande fumaça preta vindo de algum lugar estava a mostrar no céu.
Os protagonistas não notaram.

Lysandro coloca a mão no ombro de Dunhall
___ Tiberius, você que já é um guerreiro e se aventurou muito, Como de fato são os Sombrios?

Tiberius fica pensando ___ Os sombrios? humm... eu já me encontrei com uns deles, eles sempre andam em grupos de 3 para cima. Eles são muitos fortes e rápidos.

Lysandro curioso ___ Você já matou um?

Tiberius passando a mão na cabeça
___ Já sim, eles são quase imortais. É preciso acerta um ou dois pontos específicos, o núcleo no peito deles ou corta por completo o seu pescoço, oque é bem difícil acerta, como eu disse eles são muito rápidos.

Lysandro suspira ___ Droga, então lutar com os Sombrios sozinho é suicídio.

Kaira falava seria e sem emoção
___ A minha vila passada estava em um festejo quando tudo se escureceu. Gritos para todo canto, eu vi meus pais mortos e dilacerados, e pude ver eles... olhos brilhantes com dentes a mostras, estava muito escuro, mas eu me senti como se tivesse algo me enforcando, estava sem ar... e apaguei... acho que foi o medo.

Lysandro surpreso___ Ah... eu não esperava você compartilhar isso com nós, kaira eu sinto muito.

Kaira não era de falar muito sobre ela então foi uma surpresa para todos.

Lysandro muda sua expressão para uma séria e determinado ele diz.
___ Nossa missão é liberta o Guardião, cedo ou mais tarde nos vamos topar com eles. Eu tenho que ficar forte.

Kaira fica surpresa ao ver lysandro falar daquele jeito.

De repente uma flecha é atirada em direção dos protagonistas, em direção da nuca de Tiberius, que se vira rápido bloqueando com a palma da mão, a flecha atravessa a mão dele.
Ele faz uma expressão de dor e ao mesmo tempo de raiva.___ Inimigo!!!

Ele retira a flecha de sua mão, e quando a olha se surpreende, não era uma flecha qualquer e simples, eram flechas negras, a ponta refletia com a luz do sol.

Ele sente uma onda de choque em seu corpo, logo ela passa.

Tiberius Sente algo nos arbustos.
___ Achei...
Arremessando o seu Machado, um homem misterioso desvia por pouco e tem um pedaço do seu cabelo cortado pelo Machado que para ao se acerta com uma árvore, ficando cravado nela.

Homem misterioso com os olhos arregalados ___ Que rápido!

Ele começa a correr pela a floresta tentando fugir.

Tinha um corpo mais magro não era alguém tão musculoso.
Ele usava uma roupa toda verde, botas marrom, e uma Balaclava verde (caso não saibam isso é meio que um capuz Que cobre o pescoço a cabeça e o rosto ficando a mostra apenas os olhos), um estojo de flechas nas costas e um arco Diferente. Com uma curvatura elegante, semelhante a lua crescente.

A Lenda do Guardião Celestial.Onde histórias criam vida. Descubra agora