🍁(10) Sombras e Promessas

43 11 90
                                    

De volta ao presente:no chão daquela vila coberta pelas as cinzas de seus amigos e família.

Eron chorando, as lágrimas caindo no chão ___ Maldição...me desculpe Mary... me desculpe! me desculpe!...

Ele gritava " me desculpe " enquanto suas lágrimas caiam, ele socava o chão. Uma forma de aliviar a dor e culpa de seu coração.

Seus olhos em lágrimas e mais lembranças. Então uma outra lembrança. ♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Dessa vez sentado a uma mesa em sua casa, ele estava todo sujo, e sua mãe sentada em sua frente com uma cara séria. Ele tinha por volta de seus 12 anos.

Eron com uma cara de choro.___ Mãe os garotos me chamaram de medroso, porque eu não quis matar um pobre Coelho.

Ela responde pegando na mão dele___ Filho você não é medroso por isso, você está certo em não aceitar isso.

Eron da um sorriso de alívio...
Sua mãe continua agora com uma cara séria ___ Mas vai morrer se continuar assim.
Ele fica em choque___ Mas... mãe...

Ela diz ___ Esse mundo é injusto Eron, até mesmo o monstro mais amigável vai querer te matar...

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

De volta ao presente: Orosto de eron, seus olhos arregalados, as lágrimas tinham parado.
___ E-esse mundo... só se vive nele quem dá morte não foge.

Ele lembra daquele ser racional, pura escuridão e maldade.
Eron mudava sua expressão ficando com ódio, raiva...
Ele segura o arco o apertando com força, e com a outra mão apertava a terra com ódio. Com uma voz de raiva ele diz.
____ Aquele monstro... Agora eu sei ... se eu estou vivo é porque eu ainda tenho um propósito nesse mundo... VINGANÇA PELA A MINHA FAMÍLIA.

Levantando-se, Eron segue o rastro dos outros, o arco em mãos como um símbolo de sua nova promessa. Ele não sabe se pode redimir-se, mas está disposto a tentar. A jornada à frente é incerta, mas uma coisa é clara: ele não se esconderá mais.

A história parte para os nossos protagonistas. Na estrada de terra ao redor as florestas. Eles estavam descendo uma montanha.

Lysandro cansado de tanto andar com a língua para fora___ Ahh... eu estou tão cansado, mas com tanta raiva daquele idiota.

Tiberius sério ___ Ele é mesmo um idiota.

Kaira com os olhos cansado___ Esse olho do dragão não mostra o caminho, que Maldição!!!
(Gritando)

De repente uma flecha acerta o chão na frente deles. Os fazendo parar.

Eles olham para trás e no topo da montanha está ele "Eron" segurando o arco e com um rosto determinado.

Lysandro Impressionado___ A-aquele é o cara de olho morto?

Eron grita___ Por favor me escutem!!! eu... eu fui um completo idiota, por minha culpa eles morreram, mas vocês abriram minha mente, e eu só tô vivo porque eles morreram em meu lugar...
E as mortes deles não serão em vão, eu vou vingar eles, então por favor Deixe-me ir com vocês!!!

No rosto de Tiberius abre-se um grande sorriso.
Em Lysandro também___ Aquele idiota haha.

Kaira abre um sorriso de canto ___ Mas um idiota pro grupo...

Tiberius grita alegre ___ Corra seu idiota, ou vai ficar para trás Babababahh...

Eron abre um sorriso de felicidade extrema. Ele se vira para sua vila já longe, mas podia vê-la um imenso escuro e trevas de tristezas e dores.

Com um olhar confiante e de determinação ele diz___ Mãe, pai e Mary... Eu vou vingar Vocês...eu vou matar aqueles monstros!!

...

Em um lugar esquecido pelo tempo, erguia-se o Castelo das Sombras. Seu exterior era tão negro quanto a noite sem estrelas, e o terreno ao redor estava coberto por cinzas escuras, As árvores ao redor do castelo eram como sentinelas mortas, seus galhos secos estendendo-se para o céu como mãos implorando por misericórdia. O chão, enegrecido pelas cinzas dos que caíram antes, não conhecia o toque da luz.

Dentro das paredes do castelo, em uma sala que parecia engolir qualquer som, Vorath, O Obscuro, sentava-se em seu trono de sombras. Suas pernas estavam cruzadas, e sua postura era de um rei que não temia o mundo lá fora, pois ele próprio era o coração da escuridão.

A pele de Vorath, o Obscuro, é negra como carvão, absorvendo qualquer luz que ouse se aproximar. Ela é lisa e sem imperfeições, como se fosse feita de sombras densas. As linhas brancas curvas percorrem todo o seu corpo. Dois chifres grandes e curvados emergem de sua testa, e o rosto está obscurecido por algo que parece ser uma máscara ou parte de sua cabeça, sem características discerníveis, exceto por dois olhos vermelhos brilhantes, ele é magro e alto.

 Dois chifres grandes e curvados emergem de sua testa, e o rosto está obscurecido por algo que parece ser uma máscara ou parte de sua cabeça, sem características discerníveis, exceto por dois olhos vermelhos brilhantes, ele é magro e alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diante dele, um ser de inteligência inimaginável, Cerebrius, com seu cérebro exposto e tentáculos finos que dançavam no ar.

Cerebrius tinha uma voz cansada e lenta, e sempre estava com as mãos juntas 🙏___ Vorath!... Fingi ser o rei?

Vorath indignado___ Não ouse ser arrogante comigo Cerebrius...

Cerebrius apontando para Vorath.
___ O rei demônio Moloc está insatisfeito com você...

Cerebrius com a mão na boca ___ E você sabe disso e esta aqui brincando de ser rei, ha...ha...ha... (dando uma risada lenta. )

Vorath em um instante se levanta ficando frente a frente a Cerebrius.
___ Cerebrius... não se esqueça, você só anda livre pois eu permiti. ( com sua voz imponente)

Vorath o levanta pelo pescoço___ Diga ao rei que Vorath o Obscuro, não recebe mais ordens!
Jogando Cerebrius no chão.

CEREBRIUS no chão ria.
____ Ha...ha...ha... Admita Vorath, você falhou na missão de derrubar o reino Nebulânia, e agora não tem coragem de voltar para o Submundo...

Vorath com um olhar de superioridade
e indo para o seu trono se sentar de novo, com os olhos brilhantes.

Vorath___ A revolução... a piedade acabou, Reino de Nebulânia cairá em breve. E um novo Rei demônio surgirá.

Vorath olha para CEREBRIUS no chão caído___ O tempo está chegando... O rei Demônio Moloc está perdendo os seus poderes, ele está enfraquecido e anseia pela conquista do mundo. CEREBRIUS você devia escolher o lado certo enquanto a tempo...

🍁Fim da primeira parte... Continua na segunda parte...

A Lenda do Guardião Celestial.Onde histórias criam vida. Descubra agora