Após os alunos terem escutado o homem pedindo para que eles saíssem da sala, logo o fariam. Quando estavam indo para o lado de fora, todos os 10 começavam a sentir tonturas e passar mal porque tinham ativado a máquina que retirava as anormalidades. Porém, quem fosse afetado sentia na pele dores terríveis.
Luccas: Q-que merda é essa...?
Itona: Acho que ativaram a tal máquina. Nossa, tá difícil r-respirar.
Após muito esforço, eles finalmente chegaram e viam que estavam várias pessoas filmando com suas câmeras, jornais querendo entrevistas e vários helicópteros. Até que os 10 se sentaram em algumas cadeiras que estavam por ali, e o homem de antes ficava em pé na frente deles e começava a discursar, enquanto mostrava que televisões e celulares do mundo todo estavam assistindo à transmissão. Nesse momento, o homem revela seu nome, Remondle.
Remondle: Olá, sou o diretor desta instituição e hoje está oficialmente inaugurada a escola New World, um lugar totalmente seguro para jovens anormalnoides. Aqui nós vamos cuidar deles com nossa maravilhosa equipe de profissionais, e aqui vamos conseguir conter as anormalidades deles. Vejam só.
Remondle puxava do seu bolso um pequeno aparelho. Ele parecia ser uma esfera branca com detalhes metálicos e uma luz azul e vermelha no centro.
Remondle: Aqui está a nova máquina de retirada de anormalidades. Está muito melhor do que a feita há mais de 20 anos e, com ela, todas as anormalidades de qualquer jovem são retiradas instantaneamente graças às ondas especiais que ela transmite. Diferente da antiga, que era gigante e não conseguia conter 100% e apenas enfraquecia os jovens, essa consegue muito bem e ainda deixa eles totalmente bem. Olhem para eles.
O cameraman mudava a posição da câmera e focava nos jovens. Itona tentava esconder a dor que estava sentindo e fazia um sinal de "gostei" com as mãos, e os outros tentavam dar sorrisos forçados. Nesse momento, o pai e mãe de Itona estavam vendo a televisão enquanto choravam e falavam que finalmente seu filho seria normal outra vez. O cameraman volta a focar no diretor, enquanto o mesmo colocava o aparelho de volta em seu bolso, dizendo:
Remondle: Bom, hoje será apenas o primeiro dia. Daqui a dois meses já teremos novos alunos e o mundo será curado desta doença!
As pessoas aplaudem o discurso dele, enquanto Lily abaixava a cabeça, se segurando para não chorar. Porém, Zamael tocava no ombro dela e dava um sorriso, tentando confortá-la.
Remondle terminava seu discurso e ficava parado até que todas as emissoras e jornalistas fossem embora. Itona achava estranho o porquê de todos terem vindo de helicóptero.
Um tempo depois, o diretor dava algumas risadas, se virava para eles e sorria de forma sarcástica, dizendo:
Remondle: Se vocês não nasceram em um mundo que se encaixam, é porque vocês têm que fazer um novo mundo.
Ele pegava do seu bolso e desligava o aparelho, e todos voltavam a ter suas anormalidades.
Itona: Oxi, por que tá fazendo isso? Inclusive, cadê os professores e as tias da merenda? Por que só tem a gente e você?
Akame: É verdade, hein, tiozão? Por que só tem a gente?
Remondle: Hahaha, idiotas, eu tenho que mentir na frente da mídia. Na verdade, no refeitório de vocês tem alguns suprimentos que vão durar um mês, e aqui não vai ser uma escola. Eu simplesmente gosto de ver o circo pegar fogo. Nesse caso, a escola... Bom, vocês irão lutar em um torneio daqui a um mês. Esse é o tempo de vocês conseguirem sobreviver um mês nesse fim de mundo sozinhos e um sinal que passaram.
Luccas: Um teste? Como assim? Quer dizer que vai nos abandonar aqui e ainda vai mandar outros anormalnoides virem lutar com nós?
Remondle: Sim e não. Se vocês morrerem, vão ser substituídos pelos 20 que estão vindo e nada vai acontecer. Porém, se sobreviverem, um torneio será feito e vocês lutarão contra os 20 anormalnoides que estão vindo. Hahaha, boa sorte. Eles mal sabem que vão lutar também.
Os 10 ficam sem reação e pensando em como iriam fazer para sobreviver.
Anthony: Olha, você é um escroto por fazer isso. Onde eu e esse povo todo vamos dormir?
Remondle: Vocês veem que um pouco mais afastado da escola há uma outra construção feita de madeira. Lá é onde ficam os dormitórios. Cada dormitório tem espaço para quatro pessoas, com duas beliches neles. Bom, vocês se viram. As chaves deles estão onde seria minha suposta sala. Se virem agora.
Lily: Mas essa escola é feita de madeira e tudo aqui também parece ser feito de madeira. E se chover forte?
Remondle: Vocês se viram. Isso nem vai ser o maior problema. Haha, meu último aviso: monstros, demônios e extraterrestres são reais. Boa sorte a vocês.
Em um piscar de olhos, o diretor sumia e só ficavam 10 adolescentes sozinhos no meio do nada. Como será que eles vão se virar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola new world
Fantasybaseado em um RPG que fiz porém garanto que será uma história super divertida espero que todos achem isso também