Prologo.

190 36 6
                                    

A pequena garota de cabelos brancos corria segurando a barra do seu longo vestido com emblemas da nação do fogo seus saltos faziam barulho que ecoava por todo lugar.

-Princesa?_ Seu tio acompanha a figura de sua pequena sobrinha correndo se escondendo atras de uma cortina como se sua vida dependesse disso.

E realmente dependia.

Uma figura de estatura alta foi vista do fundo do corredor, a espada sendo arrastada pelo chão fazendo um barulho agudo e deixando todos temendo, seus cabelos brancos desarrumados sua barba por fazer o deixavam ainda mais aterrorizante.

-Iroh._ A figura de cabelos platinados para a frente do mais velho._-Vistes Persephone?

-Ela foi para seus aposentos, irmão._ O mais velho diz observando a figura do mais novo se distanciando lentamente em direção aos aposentos da pequena garota._-Ele ja saiu, estrelinha._ O mesmo fala se aproximando da janela revelando a menina agarrada a cortina vermelha com a respiração acelerada e o rosto banhado de lagrimas.

-O papai ja foi?_ A garotinha diz se desgrudando lentamente da cortina pegando na mão do seu padrinho e tio saindo do ''esconderijo'' olhando para os lados.

-Sim, meu amor, não precisa se preocupar._ Ele limpa o pequeno rosto dela a dando um sorriso amoroso._-Vamos. Você esta atrasada para sua leitura._ Ele segurando na mão dela a encaminhando para a grande biblioteca.

Ele não comentou sobre o assunto. Ninguém se atrevia a comentar.

Todos que habitavam no castelo ou fora do mesmo notavam a forma fria e desrespeitosa que Artêmis tratava sua primogênita, Persephone. Os puxões no cabelo no meio dos treinamentos quando ela erava algum movimento, os vermelhos em seus braços dos puxões que ele a dava no meio das comemorações do grande salão, os beliscões e tapas que ele a dava só por ela estar no seu campo de visão.

Persephone, a princesa da nação do fogo.

A bastarda da nação do fogo.

A filha de um casamento sem amor ou respeito.

A filha de um casamento sem amor ou respeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝒉𝒆 𝐁𝐚𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝- 𝐴𝑣𝑎𝑡𝑎𝑟, 𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑎𝑛𝑔.Onde histórias criam vida. Descubra agora