A garota se encontrava sentada ao lado da cama do príncipe acariciando seus cabelos enquanto fungava com os olhos e nariz totalmente vermelhos.
-O medico esta preparando uma pomada de ervas especiais só para você._ O tio dos jovens fala ajeitando as roupas do rapaz e entregando um lenço para a garota._ -A boa noticia, é que ele disse que vai recuperar a visão, então, você vai ter sorte de continuar admirando a beleza de Persephone.
-Tio, papai._ A platinada diz olhando para a porta vendo os mais velhos parado la.
-Agora não é uma boa hora.
-Eu quero ver o meu filho.
-Ele esta ferido.
-Ele vai se recuperar.
-Nunca completamente.
-O medico disse que você vai ficar bem rapidamente._ O homem fala se aproximando dos jovens_ -Sinal que tem corpo é forte, isso é bom. Já o espirito precisa se fortalecer.
-Foi um sinal de respeito, meu tio._ A garota diz limpando os olhos._ -Você é o pai dele.
-Pode ter visto como um sinal de respeito, mas não foi._ O platinado interrompe o irmão falando olhando para a filha._-Foi fraqueza. Precisa expurgar essa fraqueza completamente, começando por Persephone.
-Como?_ O príncipe fala olhando para seu pai.
-Como parece incapaz de aprender dentro das muralhas do palácio, deve partir imediatamente e não deve voltar ate encontrar a ultima grande ameaça ao destino da nação do fogo._ O homem de longos cabelos diz caminhando pelo quarto._ -Se não cumprir, seu noivado com Persephone será anulado, e ela será executada.
-Ozai!_ O homem de barba grisalha fala se pondo a frente do irmão._ -Não pode fazer isso. Ela é sua sobrinha, filha do seu irmão, sangue do seu sangue.
-Ela não possui nosso sangue, é apenas uma bastarda irmão._ O platinado fala olhando fixamente para a garota._ -Eu a prometi a Zuko por capricho de Elaena, mas agora ela esta morta! Morta por culpa desta bastarda!
-Irmão!_ O grisalho fala se pondo na frente dos mais novos.
-Esta decidido._ Ozai fala._ -Persephone fica é, Zuko não voltara ate me trazer o Avatar.
---------------------------------------------------------------------------------------
-Meu pai._ A pequena princesa fala ao entrar com tudo no quarto de Artêmis o encontrando sentado bebendo.
-Saia._ Ele diz observando a lareira.
-Por favor papai, não deixe Zuko longe de mim._ Ela fala se pondo na frente do mais velho.
-Esta indo contra as minhas regras, e as regras de seu rei?_ Ele levanta seu olhar cheio de fúria para a garota.
- Por que você me odeia?_ Ela fala entre sussurros olhando nos olhos azuis do pai.
-Você matou ela!_ O homem se exalta jogando o copo contra a parede ao lado da cabeça da garota o quebrando em mil pedaços, a menina se encolher sendo atingida por pequenas partículas._ -Você a matou, bastarda!
-Eu não tive culpa alguma!_ Ela grita em meio as lagrimas sentindo suas mãos ardendo por conta dos cortes._-Ela se suicidou por sua negligencia, por suas traições. Você matou Elaena!
A fala da menina e interrompida por braços fortes a jogando contra a parede acompanhada por chamas azuis furiosas em direção ao seu colo perfurando sua pele pálida em um X enorme a fazendo gritar enquanto se debate.
-Não se atreva a tocar no nome dela._ O platinado agarra os cabelos da menina vendo sua respiração fraca e seus olhos cheios de lagrimas._-Pobre Persephone, onde estão seu poderes? Bastarda!_ Ele a da um chute a fazendo se encolher enquanto o mesmo levanta a dando as costas.
-Por muito tempo você me chamou de bastarda._ A voz da menina fraca com fortes respiradas chamou a atenção do homem que se vira para ela com as sobrancelhas arqueadas se abaixando em sua altura.
-Você não morre praga?_ Ele faz uma bola de fogo azul cintilante mas algo o para ao sentir sangue escorrer de seu olhos e nariz._ -Que porra é essa?
-Você dormiu com minha mãe biológica, apenas para ter em sua posse o poder do dragão._ A menina diz levantando sua cabeça lentamente mostrando seus olhos laranjas frios e brilhosos._-Mas a perda de Elaena subiu tanto sua cabeça, que acabou esquecendo de observar a coisa mais importante de sua missão.
-O que caralhos você esta falando?_ O homem se levanta cambaleando sentindo seu sangue se esquentando e suas veias ficando laranjas._ -Persephone!
-Esqueceu de observar a filha do dragão._ A princesa fala se levantando lentamente erguendo as mãos em direção ao progenitor que se encontrava com os olhos arregalados dando passo para trás.
-Persephone!_ Ele grita mas é tarde de mais, a garota ja tinha liberado um enorme descarga de poder o fazendo ser mandado para o outro lado do quarto batendo a cabeça fortemente na parede, o desmaiando instantaneamente.
-Sinto muito papai._ A menina sussurra antes de cair com tudo no chão com seu ferimento liberando uma enorme quantidade de sangue a fazendo fechar os olhos lentamente podendo escutar gritos e alguém a carregando antes de desmaiar por completo.
-------------------------------------------------------------------------------------
-Ah ótimo, não cheguei tarde._ O garoto escuta uma voz soar atras dele o fazendo se virar.
-O que quer aqui, tio?
-Eu vou embarcar em uma jornada que certamente vai ser memorável
-Então quer ir comigo?_ O mesmo fala se virando para o tio.
-Vim com todo chá que preciso.
-Não preciso de uma babá.
-Que tal dois amigos? Uma nem tão amiga assim._ O homem ri de sua própria piada.
-Amiga?
-Tudo o que eu preciso está nesse navio._ O homem fala se virando de costas._ -E o que você precisa, está no seu quarto.
O príncipe arregala seu olho correndo em meio aos extensos corredores em direção ao seu quarto, abrindo a porta com tudo encontrando a garota de cabelos brancos deitada em sua cama com a respiração leve e um enorme curativo em seu busto.
-Minha rosa._ O olho do príncipe se enche de lagrima, ele se abaixa ao lado da cama pegando na mão da menina._ -O que fizeram com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝐁𝐚𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝- 𝐴𝑣𝑎𝑡𝑎𝑟, 𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑎𝑛𝑔.
RandomÁgua, terra,fogo e ar. Por milênios, as quatro nações viveram em harmonia. Uma paz proporcionada pelo Avatar. A única pessoa capaz de dominar os quatro elementos e proteger o equilíbrio entre as nações. Quando um avatar morre, seu espírito nasce em...