- vamos irmãzinha acerte esse. Disse o rapaz segurando um alvo a frente de seu peito enquanto se movimentava - não estou tão longe, vamos! Incentivou a loira um pouco mais nova que ele a atirar.
Clarke observou os movimentos de seu irmão e posicionou o arco puxando a flecha até tocar sua bochecha. Semi Cerrou os olhos e mirou no centro do alvo enquanto se movimentava seguindo os passos de seu irmão. Respirou fundo e lançou a flecha.
- quase, você ainda tá exitando por eu estar com ele a minha frente. O moreno forte e alto puxou a flecha do alvo e lhe entregou enquanto ela se aproximava bufando por já saber de toda a fala do irmão. - Clarke sabe que papai vai te escolher não sabe?
- vai ser um lisonjeiro. Disse ela com desdém voltando seu olhar a floresta.
- não, nós dois sabemos que não vai ser. Riu Lincoln ao observar o olhar de tédio da irmã. - mas sabe a pior parte?
- sei, o casamento. Será que ele não percebe que não quero isso?
- e se você se apaixonar de verdade? Vai poder ser feliz e rainha. Lincoln riu baixo com sua própria fala.
Clarke lhe lançou uma olhar irritado e pôs a flecha na bolsa em suas costas.
- eu me apaixonar, qual é Lincoln.- tá eu exagerei, você não vai se apaixonar, por que já ama lutar e correr perigo. Talvez papai irá te escolher pra te tirar da linha de frente dos arqueiros.
- ah você acha? Eu nem imaginei. Disse ela com sarcasmo em sua voz.
- tá, vamos treinar novamente. Disse ajeitando a postura e voltando a levantar o alvo.
Porém a garota pareceu não ouvir sua fala, tinha a atenção focada entre as árvores da floresta. Ele seguiu o olhar dela o observou na mesma direção onde ela olhava, porém não viu nada.
- Clarke, o que foi?- fique aqui Lincoln. Disse ela correndo em direção as árvores. - me espera aí. Advertiu antes de sumir entre as árvores.
Ela dava passos lentos pra não fazer barulho, olhando pra todos os lados. Ouviu o vento balançar um galho e virou na direção, porém não havia nada. Ela olhou pra cima e nada, olhou pra tudo ao seu redor não encontrando nada e começou a voltar pra área que já se tornara de treinamento.
- mas o que foi? Lincoln tinha a expressão confusa.
- eu achei que tivesse alguém ali. Respondeu ela se aproximando dele.
O mais velho olhou pras árvores procurando qualquer sinal de alguém, tinha certeza que se sua irmã pensou ter alguém, é por que tinha alguém.
- quem estaria nos observando Clarke?
- não faço idéia. Se posicionou próxima dele. - não devia ser ninguém, vamos treinar com a espada agora. ela puxou a enorme espada de suas costas, que continha no cabo branco um selo de um leão, a marca do reino Griffin e uma lâmina brilhante de afiada.
- você sabe que não devíamos. Advertiu Lincoln.
- vamos Lincoln, pra quê tenho uma espada se não pra usá-la.
Lincon balançou a cabeça em negação e puxou a própria espada um pouco maior que de Clarke contendo o mesmo selo.
Lincoln atacou a garota e ela rapidamente se defendeu com a própria espada, ele seguiu com os ataques e ela se defendendo das investidas do irmão.
Ela lançou seu corpo na direção dele e tentou atacar o mais velho, mas ele foi rápido e se defendeu. Na segunda tentativa dela ele tomou sua espada.- tá pegando leve Clarke, vamos lá sei que sabe mais que isso. Ele devolveu a espada e se posicionou novamente.
Clarke continuava a sentir a presença de mais alguém ali, mas ignorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clexa Queens
De TodoEm uma era de reinos onde são rivais, Clarke filha do rei Jake e da rainha Abigail Griffin, é provavelmente a próxima sucessora do trono de seu reino, porém ela nunca pediu por isso e muito menos o que vem junto dessa responsabilidade: o casamento...