☄︎ "𝐸𝑙𝑎 𝑒́ 𝑑𝑜𝑖𝑑𝑎!" ☄︎

76 5 0
                                    

Depois que chegamos no café, pedimos algumas coisas para comer e ficamos conversando, esperando o Aki e a capeta da Power.
Depois de alguns longos minutos, eles dois chegaram e logo se sentaram na mesma mesa que nós, e então a Power começou a falar...

Power:encontramos nosso alvo com sucesso! Missão cumprida!

Hibana:{levanta uma das sobrancelhas, confusa}quê que ela tá falando?

Aki:avisando ao Arai sobre a missão{diz enquanto olhava o cardápio}

Hibana:e nós encontramos a Himeno e a Kobeni{fala pegando a caneca com café e bebendo um gole}

- então foi mais fácil{falo com a boca cheia de um tipo de pão doce)

Aki:termina de mastigar pra falar, nojento.

[𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜]

Nós chegamos no hotel onde o fragmento do demônio das armas tava nos guiando.. Um hotel enorme e velho..

Hibana:então é aqui que o demônio por trás do ruim tá? {Cruza os braços, olhando de cima a baixo o hotel}

Kobeni:é hoje que eu morro...

Himeno:te preocupa não{diz abraçando ela de lado, ficando bem perto dela}eu te protego.

Arai:e eu também, Kobeni! Não se preocupe{sorri}

- é sério que nós pode morrer alí? {Olho envolta}

Power:AH! DUVIDO QUE SEREI MORTA POR UM DEMÔNIO MEIA BOCA COMO ESSR{coloca uma das mãos na cintura e aponta para a entrada do prédio}vamos, meus, subordinados!!!

- eu acho isso mó injusto{cruzo os braços}nós acabamos de matar o demônio morcego e já estamos aqui! {Franze as sobrancelhas}cadê minha recompensa???

Himeno:não seja por isso{sorri}vou dar uma ajudinha{fecha os olhos dando um sorriso suave}quem derrotar esse demônio vai ganhar um beijo meu bem na bochecha!

☄︎

Nós entramos no hotel lá, com você Denji indo na frente igual a um alucinado. A história do beijo deve ter deixado ele bem animado em. Logo o Arai o alcançou e o prendeu na parede, dando mó sermão dele. Mas aí, para fazer todo mundo ficar quieto, a Himeno falou:

Himeno:pessoal, preparem-se{diz olhando para uma das portas}

Quando ela falou aquilo a porta se abriu e um demônio, apenas a cabeça com duas mais aos lados da cabeça, saiu e olhou para nós, com um sorriso de canto se formando.

- bicho féi{murmuro}eu conheço alguém que é iguazin a esse troço.

Power:{cria uma agulha de sangue grande}IREI MATÁ-LO!!!

Quando menos esperávamos, o demônio correu e pulou pra atacar a Koneni, mas antes a Himeno ergue bico braço na direção do demônio, fazendo ele parar no ar, e então a Power finaliza fazendo um corte direto.
Despois de umas conversas softs, nós subimos para o nono andar. O Arai parou e olhou a pared, que estava suja de sangue de demônio, logo ele olhou o número do andar e falou:

Arai:Aki, nós subimos para o nono andar, certo?

Aki:sim, acabamos de subir.

𝐶ℎ𝑎𝑖𝑛𝑠𝑎𝑤 𝐹𝑙𝑎𝑚𝑒𝑠 • 𝐷𝑒𝑛𝑗𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora