Ela me olhou com um olhar profundo, enquanto erguia o dedo indicador na minha direção e me chamou pra me aproximar dela. E eu obedeci. Eu me aproximei dela até ficar em frente a mesa que ela estava, logo ela falou:
Makima:Denji, não se apegue a Hibana, ela não ficará com nós por muito tempo.
- e por que não? {Levantei uma das sobrancelhas, confuso}
Makima:irei ser direta:a Hibana já viu o demônio das armas pessoalmente, sabe como ele é, sabe como se comporta e sabe um pouco sobre as habilidades. Ela é útil para nós por isso e pelo poder dela, mas claro.. Iremos matá-la quando nosso objetivo for completo.
Ela havia falado de uma forma tão calma, parecia que nem sente remorso ou culpa por isso.
- mas Makima.. Por que matar ela? {Meu olhar cai para o chão}o poder dela, como você falou, é útil! E ela parece lutar bem, e..
Eu olhei para ela e fiquei em silêncio. Aquele olhar penetrante me dá um pouco de medo, mas.. Ah cara.. É lindo demais...
Makima:Denji, antes dela chegar aqui, ela cometeu assassinatos e crimes. Deixamos ela na solitária até eu e o governo decidirmos fazer com ela. E então chegamos nesse acordo{ela se levantou da cadeira e se aproximou de mim lentamente}então, eu peço, não se apegue a ela.
- {abaixo a cabeça, pondo a mão na nuca em um gesto de nervosismo}Makima, ela parece ser alguém tão gentil para ter feito essas cois-ai! {Fui interrompido por um puxão na minha gravata}
Makima:Denji, se eu digo "vem", você diz? {Diz passando a mão livre pelo meu cabelo, usando as unhas para coçar o couro cabeludo}
- {engoli seco, ficando vermelho}s-sim, Makima..
Makima:hum{da um sorriso suave e satisfeito}e quando eu digo "não se apegue a Hibana", você diz?
- sim, Makima.. (Quer dizer.. Eu vou tentar)
Makima:bom{se afasta de mim lentamente}poder ir agora, Denji{coloca as mãos atrás das costas, o sorriso nunca sumindo}agradeço pela conversa.
|
|
|Data da postagem:28/05/2024.
Total de palavras:346.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶ℎ𝑎𝑖𝑛𝑠𝑎𝑤 𝐹𝑙𝑎𝑚𝑒𝑠 • 𝐷𝑒𝑛𝑗𝑖
Fanfic"𝖯𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝖽𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼̧𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗍𝖺𝗋?" 𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘳𝘢𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘢 𝘔𝘢𝘬𝘪𝘮𝘢. 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘦𝘻 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘶𝘳𝘢�...