Voltei galerinha 🙃
Elliot ficou um tempo conversando com Liz e Olívia estava na cozinha pensando em tudo q tava acontecendo e derrepente recebe uma mensagem da Amanda ela resolve fazer raiva na loira
Depois disso largo o celular encima da bancada e resolvo fazer um suco natural e logo Elliot entra na cozinha
Elliot:oi Liv acho q já vou pra casa já está ficando tarde quero continuar tento contato com minha filha
Olívia:não se preocupe vc não vai perder contato com ela
Elliot: obrigado por me dar a chance de conhece-la (ele se aproxima da mesma e Liz chega na cozinha e olha com cara feia )
Liz:não fica muito perto (falo com cara de brava igualzinha da Olívia e Elliot sorri)
Elliot:bom já vou tchau minha filha (dou um beijo na cabeça dela e vou embora)
Liz:mãe não quero vc muito perto dele (falo com ciúmes)
Olívia:não precisa ficar com ciúmes mamãe é só sua agora oq vc acha de tomar um suco e assistir um filme (falo colocando suco no copo pra mesma )
Liz:pode ser mais o Theo pode ficar encima da sua cama comigo(Theo era o cachorro)
Olívia:na minha cama sério mesmo (falo erguendo uma das sombrancelha)
Liz:Sim mãe na sua cama deixa vai por favorzinho (a mesma fala fazendo manha pois sabia que conseguia qualquer coisa)
Olívia:ta mocinha mais c ele encher minha cama de pelo vc que apanha né kkk
Liz: preocupa não coroa sua cama vai ficar limpinha
Olívia:coroa ahhh mais vc me pega sua bestinha (começo a correr atrás dela )
Liz:(corro rindo ) tô brincando vc não é coroa é só uma novinha meio velha 😂(Olívia pega a mesma e a joga na cama fazendo cosquinhas na mesma) Chega mãe ....chega ....para kkkkkk(Olívia para com as cosquinhas e a garota se ajeita na cama da mãe com o cachorro na colo e liga a TV )
Liz:te amo mãe
Olívia:tbm te amo amorzão (dou um sorriso)
Pequeno pq tô meio sem ideia kkkkk
Não revisado
Boa noite 💤
Beijos beijos da VickVick
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois que tudo aconteceu
FanfictionOlívia Benson engravida depois de uma linda noite com Elliot Stabler , Olívia é uma ótima capitão na SVU de crimes especiais . Cria sozinha uma filha linda de 14 anos Elize Benson (Liz) uma adolescente carinhosa e rebelde ao mesmo tempo mais um amo...