Já se passaram um mês desde o ocorrido da Liz ela está se sentindo bem a terapia faz muito bem pra ela porém ela está um pouco diferente está um pouco distante vamos se dizer um pouquinho rebelde mais só um pouquinho as vezes Olívia sente falta da filha grudenta, dengosa e chorona Liz fez novos amigos e c afastou dos amigos antigos pra ficar com os novos amigos me sinto feliz q ela tenha feito amigos assim antes Liz não gostava de sair pra festas etc agora se deixar saí todo final de semana estou tendo q colocar muito limite nisso Liz agora está muito próximo dr um tal de Enzo Castilho ele faz muito bem a ela ficou feliz por isso .
Liz: Mãe vou ir no Enzo pode ser (pergunto abraçando ela)
Olívia:oque vc e o Enzo tem hein se deixar ele vem aqui quase todos os dias e vc lá quase todos os dias esse garoto tem nada pra fazer não (pergunto com uma sombrancelha erguida)
Liz:deixa por favorzinho faço oque vc quiser (fala fazendo um biquinho)
Olívia:ok mocinha mais não é pra demorar e quando for vim embora avisa mamãe que eu vou te buscar ok (dou um beijo na testa dela)te amo meu amor
Liz:tbm te amo mãe (abraço ela e saio)Casa do Enzo
Liz chega e corre pra abraçar ele eles sempre tiveram uma amizade linda mais agora essa amizade está tipo indo um pouco mais longe
Enzo:tava com saudades (fala a abraçando forte)
Liz:tbm estava com saudades (o abraço mais forte)
Enzo:oq você acha da gente ver um filme hein(beijo os cabelos dela)
Liz:pode ser(falo tirando meu sapato e jogando na cama dele)
Enzo se joga na cama e liga um filme pra eles assistir e dá um selinho nela e a abraça assistindo o filme
Pov Olívia: fico um pouco preocupada as vezes com Liz na casa de garotos mais confio nela eu e Liz temos uma amizade muito boa e não quero q isso acabe pq além de mãe tbm sou amiga falando em amiga tô com saudade de Amanda kkkk eu amo aquela vaca vou ligar pra ela kkLigação...
Olívia:oh loira azeda tá fazendo oque
Amanda:tava dormindo sua enjoada
Olívia:isso não é hora de dormir não vem aqui pra casa tô tão solidária
Amanda:oque tem de bom pra mim comer aí
Olívia:tem torta e sorvete
Amanda:tô indo sua velha Jajá chego aíFim da ligação...
Resolvo abrir um vinho e me deito no sofá com meu vinho e ligo a tv pra ficar esperando Amanda fico uns 20 mnts vendo TV e logo vejo a porta sendo aberta e vejo Amanda sorrindo
Amanda:oie bruxa (dou um beijo na bochecha dela pegando a taça dela bebendo)
Olívia:oi sua chata tava com saudades tô tão carente sua insuportável (falo fingindo dengo)
Amanda:ixi isso aí é falta de sexo sabia (falo rindo e senti no colo dela)
Olívia:sou mãe não tenho tempo pra sexo (falo colocando meu queixo nas costas dela )
Amanda:falando em mãe mais cadê tua cria hein (falo olhando pra ela)
Olívia:na casa de um garoto (falo com tom de ciúmes)
Amanda:ixi mamãe ciumenta até a garota tá transando e vc aí na seca anão Benson não acredito nisso vamos no sexshop comprar uns brinquedinhos pra vc ei vc ainda tem orgasmo nessa idade(falo rindo)
Olívia:vai a merda Amanda Rollins (falo puxando o cabelo dela)
Amanda:puxa não q eu gosto kkkkkkk(falo rindo)
Olívia:eu sei q vc gosta(falo rindo kkkkkkk)
Elas ficam brincando e conversando tomando sorvete e assistindo filmes e logo as duas se abraçam e logo dorme ali mesmo mesmo sofáContinua...
Capítulo não revisado
Desculpe pelo atraso
VOCÊ ESTÁ LENDO
depois que tudo aconteceu
FanfictionOlívia Benson engravida depois de uma linda noite com Elliot Stabler , Olívia é uma ótima capitão na SVU de crimes especiais . Cria sozinha uma filha linda de 14 anos Elize Benson (Liz) uma adolescente carinhosa e rebelde ao mesmo tempo mais um amo...