- Eu não aguento mais! Por que você é assim, porra? Eu já estou farto de você, garota! Você só enche o meu saco! Não faz nada do que eu te peço, e depois vem com essas suas desculpinhas bobas. Você é uma putinha depressiva, ninguém nunca vai querer você! Se mata logo, não é isso que deseja tanto? Ninguém vai sentir falta...Essas palavras saíram da boca da pessoa em quem eu confiava e amava. Isso aconteceu há muito tempo, mas sempre fica em minha mente. Essa frase ecoa na minha cabeça dia após dia. Espero que, em algum momento da vida dele, ele sinta o que eu senti naquele momento.
Logo sou interrompida nos meus pensamentos por minha melhor amiga Yeji. Ela sempre estava ali para me tirar de pensamentos assim, que me fazem lembrar dele...
- Se você continuar a pensar naquele broxa, eu vou apelar! Sai dessa, amiga! Claramente ele não te amava... Eu conseguia ver no jeito que ele te olhava. Agora, fica aí sofrendo... – ela percebe que não estou bem – Quer saber? Hoje vamos tacar o foda-se e ir para alguma festa. Vai que... -logo eu respondo:
- Nem ferrando, amiga. Não quero sair hoje... quero ficar em casa... por favor... – falo para a menina de cabelos castanhos.
- Não, e não! Hoje vamos sair e eu não quero nem saber! Vamos, ultimamente você está muito depressiva, vamos sair. Você só fica nesse quarto mofando, tá até magrinha. Anda, se arruma, a festa é daqui a pouco... – depois de ela insistir muito, fui vencida pelo cansaço. Yeji, quando o assunto é me tirar de casa, faz de tudo e mais um pouco...
Eram 22h30min, estávamos prontas e logo saímos de casa. Fomos para a festa e, sinceramente, era uma merda. Não entendia como as pessoas conseguiam ficar se pegando e bebendo até morrer. Não faz parte da minha estética emo, eu hein. Só sei que gostaria de ir embora. Yeji, aquela vaca, já tinha ido em direção aos drinks. A loucona nem é maior de idade e bebe até morrer. Eu fico sentada em umas poltronas do local, até que um homem alto se aproxima de mim...
- Ai, cara! Olha por onde anda, por favor! - O homem imediatamente olhou para mim com um olhar confuso.
- Desculpa! Estava procurando um lugar para me sentar, estou muito perdido nessa festa gigantesca! Hahaha. - Ele deu uma risadinha, sentando-se do meu lado e voltando a falar comigo:
- Qual o seu nome? - Ele perguntou interessado.
- Meu nome é... Soojin! Prazer em conhecer! E você? Qual o seu nome?
- Soojin? Que nome lindo, combina bastante com você! Meu nome é Jeongin!
- Jorginho? Adorei! Kkkk! Brincadeira...
Passamos a festa inteira conversando, até que comecei a ouvir a voz da minha melhor amiga Yeji um pouco mais exaltada. Logo eu e o menino de cabelos negros fomos em direção ao burburinho de pessoas ao redor da piscina:
- Você não se toca, garota?! - minha amiga estava discutindo com uma garota um pouco mais alta que ela, as duas estavam quase caindo nos socos. Eu não conseguia ver quem era, pela quantidade de pessoas que estavam em cima delas.
Já tinham alguns minutos que elas estavam discutindo. Eu e Jeongin estávamos realmente tentando ver quem era a outra garota com quem Yeji estava discutindo. Só vimos um movimento de algo caindo na piscina. Vimos que era Wonyoung, a menina mais barraqueira da minha escola. Eu chego perto de Yeji e a puxo, saindo da festa. Nem me despedi do garoto com quem passei a festa toda, mas Yeji estava muito bêbada. Logo levei ela para a minha casa, onde ela dormiu a noite inteira.
- Ei, Jeongin... o que foi isso? O que aconteceu aqui? Por que essa menina está na piscina...? - perguntou um garoto que estava próximo.
- Depois te falo, Hyunjin. Vamos... - Jeongin estava realmente triste por não conseguir pegar o número da garota. Pelo menos, ele sabia seu nome...
Oi oi! O que estão achando? Os capítulos serão publicados diariamente! Fiquem à vontade para comentar sugestões, e... o que acharam da amizade do Jeongin e da Soojin? Será que vem coisa por aí? KKKKK, enfim... aguardem os novos capítulos!!
Lembrando que é TUDO inventado, e eu não tenho nenhum tipo de ódio ou rancor da Wony, tá? 😓
VOCÊ ESTÁ LENDO
' - Por Que Você ? '
Fanfiction៹ ࣪ ุ๋⸱ 💭 | ' Uma jovem com problemas mentais, traumas de abandono e bloqueio emocional tenta encontrar o amor de sua vida, superando os traumas causados por seu ex-namorado. Além disso, ela precisa conciliar esses desafios com sua vida acadêmica...