Depois que a crise passa, Hyunjin e eu ficamos sozinhos por um momento enquanto os outros vão buscar mais lanches.— Obrigada por ficar comigo, Hyunjin. Eu realmente precisava disso. — digo, olhando nos olhos dele.
— Sempre estarei aqui para você, Soojin. — Ele diz, com um sorriso suave.
Nesse momento, a campainha toca novamente. Yeji volta com um rapaz desconhecido ao lado dela.
— Pessoal, este é o Jay. Ele é meu amigo e acabou de se mudar para a cidade. Achei que seria legal ele conhecer a galera. — Yeji apresenta.
Jay sorri calorosamente, seus olhos brilhando com uma mistura de timidez e curiosidade.
— Oi, pessoal. Prazer em conhecer vocês. — Ele diz, dirigindo-se ao grupo, mas seus olhos se encontram com os meus por um segundo mais longo.
— Oi, Jay. Eu sou a Soojin. — Respondo, sentindo um estranho calor se espalhar pelo meu corpo.
À medida que a tarde avança, Jay se integra facilmente ao grupo. Ele é divertido e charmoso, rapidamente ganhando a simpatia de todos. Em determinado momento, ele se senta ao meu lado no sofá.
— Yeji me falou que você gosta de fotografia. Eu também sou apaixonado por isso. — Jay diz, mostrando algumas fotos incríveis que tirou recentemente.
— Uau, essas são lindas! — Exclamo, impressionada com seu talento. — Você tem um olhar incrível para capturar momentos.
Passamos a tarde conversando sobre fotografia, arte e nossas experiências de vida. Sinto uma conexão crescente com Jay, algo novo e excitante.
Com o tempo, porém, pequenos comportamentos de Jay começam a me incomodar. Ele parece querer saber cada detalhe do meu dia, quem são meus amigos, e onde estou o tempo todo. No início, penso que é apenas preocupação e interesse, mas logo percebo que ele se irrita facilmente se não respondo imediatamente suas mensagens ou se saio com meus amigos sem avisá-lo.
— Soojin, você não me disse que ia sair com a Yeji hoje. — Jay diz em um tom de voz frio.
— Ah, desculpe, foi uma decisão de última hora. — Respondo, sentindo um nó no estômago.
— Você deveria me avisar. Eu me preocupo com você. — Ele diz, segurando meu braço um pouco mais forte do que o necessário.
Aos poucos, o comportamento de Jay começa a afetar minha confiança. Ele critica minhas roupas, dizendo que são muito chamativas, e começa a fazer comentários sutis sobre meus amigos, insinuando que eles não são boas influências.
— Você realmente acha que a Yeji se importa com você? Parece que ela só quer te usar para se divertir. — Jay diz um dia, plantando dúvidas em minha mente.
Com o passar dos meses, o comportamento de Minho se torna cada vez mais controlador e manipulador. Ele começa a monitorar minhas redes sociais e a questionar minhas interações com amigos.
Um dia, enquanto estou no café com Yeji, meu telefone vibra incessantemente com mensagens de Jay.
— Por que você não está respondendo? Com quem você está? — As mensagens se tornam cada vez mais insistentes e agressivas.
— Soojin, está tudo bem? — Yeji pergunta, notando minha expressão tensa.
— É o Jay. Ele fica assim quando não respondo imediatamente. — Digo, tentando parecer casual, mas a preocupação na minha voz é evidente.
— Isso não é normal, Soojin. Você sabe disso, né? — Yeji diz, com um olhar preocupado.
— Eu sei, mas ele só se preocupa comigo. — Tento justificar, mas sinto uma ponta de dúvida.
Meus amigos começam a perceber o certo ''impacto'' negativo que Jay está tendo sobre mim. Hyunjin e Jeongin, preocupados, decidem conversar comigo.
— Soojin, precisamos falar. — Hyunjin começa, com uma expressão séria. — Nós notamos como Minho tem te tratado. Isso não é saudável.
— Ele só se preocupa comigo. — Respondo, automaticamente, mas minha voz treme.
— Preocupação é uma coisa, controle é outra. — Jeongin adiciona, com uma expressão de preocupação genuína. — Estamos aqui para você. Você não precisa passar por isso sozinha.
As palavras deles ficam comigo. Começo a refletir sobre meu relacionamento com Jay, os momentos de dúvida e as sensações de medo e insegurança. Decido procurar ajuda profissional e conversar com um terapeuta, que me ajuda a entender que estou em um relacionamento abusivo.
Com o apoio dos meus amigos e do terapeuta, finalmente ganho coragem para confrontar Jay. Um dia, após mais uma discussão acalorada sobre minhas amizades, decido que é o momento.
— Jay, precisamos conversar. — Digo, com firmeza na voz.
— Sobre o que? — Ele responde, com uma expressão desconfiada.
— Nosso relacionamento não está funcionando. Eu não posso continuar assim. — Digo, sentindo uma mistura de medo e alívio.
— Você vai me deixar? Depois de tudo que fiz por você? — Jay diz, a raiva e a incredulidade em sua voz.
— Sim, eu preciso fazer isso por mim mesma. — Respondo, com lágrimas nos olhos, mas com uma determinação nova.
Jay tenta manipular e culpar, mas permaneço firme. Saio de sua casa sentindo um peso sair dos meus ombros. Sinto-me triste, mas também livre.
Nos meses seguintes, foco em mim mesma. Com o apoio de Yeji, Hyunjin e Jeongin, começo a redescobrir minhas paixões e a reconstruir minha autoestima.
Um dia, enquanto estamos todos juntos no parque, tirando fotos e rindo, sinto uma paz interior. Sei que o caminho ainda é longo, mas estou cercada por pessoas que realmente se importam comigo.
— Estou orgulhosa de você, Soojin. — Yeji diz, abraçando-me.
— Obrigada por nunca desistirem de mim. — Respondo, com um sorriso sincero.
Oi oi, desculpem pelo capítulo curto e rápido. Surgiu uma vontade de fazer a Soojin sofrer, desculpa 😭. Enfim, foi isso. Amanhã, estarei de volta com o nosso quarteto fantástico KKKKK. Beijos! Se alimentem bem e bebam água!
VOCÊ ESTÁ LENDO
' - Por Que Você ? '
Fanfiction៹ ࣪ ุ๋⸱ 💭 | ' Uma jovem com problemas mentais, traumas de abandono e bloqueio emocional tenta encontrar o amor de sua vida, superando os traumas causados por seu ex-namorado. Além disso, ela precisa conciliar esses desafios com sua vida acadêmica...