Amigos...

4 1 0
                                    


Na segunda, na escola, eu esperava que ficaria um clima, mas não esperava aquilo. Hyunjin estava me evitando, e Jeongin parecia um pouco chateado. Nesse dia, íamos comer em uma hamburgueria. Chegando lá, eu tentei evitar conversar muito com Hyunjin, mas depois de um tempo de silêncio e ele sem me responder, comecei a achar essa situação bem irritante e já estava ficando chateada.

— Vai me evitar até quando? — digo irritada.

— Evitar? Do que estão falando? — Jeongin dizia, chateado.

— Nada, se acalme, amiga. — Yeji diz para mim.

— Me acalmar??? Vocês são impressionantes mesmo. Bom, eu já vou indo. — falo, me levantando da mesa e saindo da hamburgueria.

Saindo de lá, começo a derramar lágrimas. O que está acontecendo? Por que eu estou chorando? Nem faz sentido essa minha raiva. Por que eu estava assim? Eu comecei a gostar dele? Não, essa opção não existe. Não, eu apenas estava confusa e cansada... é isso, eu apenas estava cansada. Vou direto para a minha casa, tomo um banho para esfriar minha cabeça confusa e frustrada, depois coloco um pijama confortável e me deito para refletir um pouco. Estava ali, mas minha mente não. Eu estava muito pensativa e, ao mesmo tempo, estava muito cansada, o que nem deu para ouvir meu celular vibrar. Com certeza era algo importante, penso comigo mesma. Era Jeongin. Era um textão e... O QUE? JEONGIN GOSTA DE MIM????? Leio várias vezes para ver se interpretei errado, mas não... estava tudo certo e eu estava em completo choque. Yeji já havia me falado sobre algumas olhadas e sorrisos que Jeongin fazia quando eu chegava. Resolvi raciocinar isso no dia seguinte, era melhor.

— AMIGAA!!! — Yeji me acorda gritando.

— QUE FOI??? Pera, como você entrou aqui???

— Eu tirei uma cópia da sua chave de casa. Vai que você se mata e eu não consigo entrar na sua casa, mas esse não é o ponto. Ontem, quando você saiu toda putinha, eu fui embora com o Hyunjin, e ele disse para mim: "Yeji, ela não gosta de mim, por quê?" — ela imita a voz de Hyunjin.

— O QUE?? Como assim? Por que todo mundo está gostando de mim?

— Todo mundo quem? O que eu não estou sabendo?

— Tá, senta aí. Meio que ontem o Jeongin me mandou um textão falando que gostava de mim. Eu ainda não o respondi, porque não sei o que falar...

— COMO ASSIM?? Ihhh, tá vivendo um triângulo amoroso KKKKKKK! Você vai ficar com o Hyunjin, lindão e fofo "Leesoo", ou Jeongin, fofinho e fica bobinho perto de você? Lembra que quase dormiu com o Hyunjin? Se eu fosse você, eu ficava com o Hyunjin. Eu sou time Hyunjin.

— YEJI, não tá ajudando.

— FOI MAL!! É que até ontem você estava falando que ninguém te ama. Aí vêm dois gostosos para a sua vida. Você tá usando simpatia reversa contra seu favor? Me passa ela depois KKKKK. — Ela me vê olhando brava para ela. — Táaaa, parei...

— Tá, mas o que eu faço agora?

— Sei lá, só sei que você tem que se decidir se vai desapegar ou negar KKKKKK. Parei.

— Você está rindo porque não é você, né safada? Pra que inimigo se eu tenho você, né vaca?

— NÃO ME CHAMA ASSIM! — ela fala entre risos.

— HWANG, O QUE EU FAÇO, PORRA?

— Ai, sei lá. Ignora o Jeongin, e como o Hyunjin não te contou, você ignora isso também. Foda-se, no máximo o Jeongin vai ficar falando que gosta de você. Vem cá, por que a gente não tá na escola?

— PORRA, A ESCOLA, CARALHO. HOJE TEM PROVA, PORRA.

— IH, TOMAMOS NO CU. SE ARRUMA LOGO.

Chegamos no segundo horário. Graças a Deus conseguimos entrar. Pelo menos isso deu certo hoje. Eu fiquei com o nosso grupinho fingindo de sonsa, e Yeji só ficava me mandando mensagem: "Hyunjin tá te olhando", "Jeongin tá te olhando bobinho, ihhh". Nunca pensei que iria gostar de tantas provas. Era insuportável, mas pelo menos eu não precisava ficar falando e fingindo que não sei de nada e que não li nada que me mandaram.


DESCULPA O CAPITULO RUIM!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

' - Por Que Você ? 'Onde histórias criam vida. Descubra agora