O despertador toca, e logo consigo ouvir Yeji reclamando de ressaca da noite anterior. Eu já estava quase pronta, não acredito que saímos na porra de um domingo, e no dia seguinte seria o primeiro dia de aula. Era muito melhor se eu tivesse ficado em casa depressiva, mas Yeji insistia em me tirar de casa pelo menos no final de semana.— Hwang Yeji, vamos! Você não vai se atrasar para o primeiro dia de aula, né? Vamos! Vamos! — Ela logo sai da cama reclamando à beça. Ela ficou pronta até que bem rápido. Descemos as escadas brancas de minha casa, pegamos o nosso material novinho em folha e fomos para a nova escola.
Estava realmente animada com a ideia de escola nova, seria um novo ciclo, amigos novos e traumas novos. Tento não pensar muito nessa última parte, kkk. Entramos na sala e me deparo com o fato de que, infelizmente, Wonyoung estava em nossa sala. Como essa garota consegue seguir eu e Yeji até em mudança de escola? Era uma ótima pergunta. Yeji sussurra em meu ouvido que tem um carinha me olhando. Eu logo olho para a pessoa e vejo que era Jeongin. Rapidamente sorrio para ele, e com um sorriso bobo ele retribui o meu sorriso. A professora que entra na sala corta nossa interação, fazendo os alunos focarem em sua apresentação. Várias aulas foram se passando e, à medida que o tempo passava, eu só queria comer!
As aulas se passaram e fomos ao refeitório almoçar. Pelo menos a comida da escola nova era boa... não sei se era porque eu estava com muita fome ou algo do tipo. Eu e Yeji comemos dois pratões de comida, parecia que estávamos morando em um cativeiro, kkk. No final das últimas aulas, eu e Yeji já estávamos cansadas à beça. O professor colocou um trabalho em grupo para ser realizado, logo fiquei eu, Yeji, Jeongin e um garoto que sempre estava ao seu lado. Ele parecia legal.
— Oi oi! Parece que é o destino, né, Soojin? — Logo depois que Jeongin fala isso, o amigo dele fala, um pouco mais baixo.
— AAAAH, essa é a tal de Soojin que você ficou falando e choramingando ontem? — Nós todos na mesa damos uma risada. Confesso que achei meio nada a ver, ou pensei que fosse algum tipo de brincadeira ou algo do tipo.
— Enfim... ainda não sabemos seu nome. — Yeji perguntou aos dois garotos, que logo se apresentaram.
— Bom... eu sou o Jeongin. — Ele apontou para si mesmo.
— E eu sou o Hyunjin! Prazer! E vocês? Quais são seus nomes? — Ele perguntou para Yeji e eu.
— Eu sou a Soojin, e essa é a Yeji! — Yeji faz um sorrisinho e um "oi" com sua mão esquerda.
Nós estávamos verificando onde a gente podia combinar de fazer o trabalho, e também conversando sobre as nossas vidas, e relembrando Yeji sobre o que ela fez na noite anterior. Sinto uma energia boa conversando com aquele grupo de pessoas, risadas saíam descontroladas em volumes diferentes. Amo essa sensação, me faz sentir viva. Parece que todos os meus pensamentos ruins saem da minha mente, me sinto totalmente livre para me expressar.
— Bom... se vocês quiserem, posso oferecer minha casa para nós fazermos o trabalho. Meus pais estão viajando há alguns meses a trabalho, então não vai ter ninguém para 'atrapalhar'.
— Bom, por mim pode ser. — Hyunjin disse, olhando para mim.
— Ótimo, o professor disse que precisa ser entregue na próxima aula. Então podemos fazer o trabalho hoje? — Jeongin olha para mim, esperando a minha resposta.
— Ok! Pode ser hoje. Deixa eu pegar os números de vocês dois para mandarmos a localização... — eles aceitam e eu envio. Depois da escola, eu e Yeji fomos para minha casa e preparamos alguns doces e lanchinhos. Era uma da tarde, o horário que havíamos marcado era uma e meia da tarde. Logo ouvimos a campainha.
— Olaaaa!! Chegamos! — Hyunjin gritou isso depois que eu abri a porta. Eu apenas dei um sorriso. Os dois entraram na minha casa e retiraram suas mochilas, tirando junto os materiais.
— Bom, como é uma pesquisa gigantesca, podemos separar os tópicos e cada um faz a sua parte e depois juntamos tudo, o que acham? — Dei uma ideia, pegando um copo de água da bancada.
— Ótima ideia, Leesoo! — Me choco um pouquinho quando Hyunjin me chama assim, mas ignoro.
— Desculpa! Te chamei assim sem querer. — Hyunjin diz para mim.
— Sem problemas, eu adorei o apelido... — Falo, tranquilizando-o sobre o apelido.
— Enfim, vamos começar? — Yeji quebra o silêncio e rapidamente fomos fazer o trabalho.
Depois de muito tempo fazendo o trabalho, acabamos finalmente. Fomos todos assistir a um filme, e risos e conversas se estenderam a tarde inteira. Estava tudo bem, estava tudo perfeito, mas é óbvio que algo tinha que dar errado. Sinto muita falta de ar, dor no estômago e muito desconforto. Droga! Por que uma crise agora? Rapidamente, sem perceber, fico observando os meus amigos bem quietinha.
— Leesoo? Por que ficou quieta assim do nada? — Hyunjin me pergunta um pouco preocupado por me ver de repente tão quieta.
Eu vejo que Yeji e Jeongin estão conversando muito, então não iam perceber o que estava acontecendo. Sussurro no ouvido de Hyunjin o que está a passar comigo. Ele me olha preocupado, mas eu digo que está tudo bem. Ele fica perto de mim o resto da tarde.
Oi oi! E aí, gostaram? Mais um capítulo pronto 😜. Estou amando fazer essa história! Espero que vocês estejam gostando também! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
' - Por Que Você ? '
Fanfiction៹ ࣪ ุ๋⸱ 💭 | ' Uma jovem com problemas mentais, traumas de abandono e bloqueio emocional tenta encontrar o amor de sua vida, superando os traumas causados por seu ex-namorado. Além disso, ela precisa conciliar esses desafios com sua vida acadêmica...