SORAYA THRONICKE
O Presidente Rodrigo olhou fixamente para alguma coisa atrás de mim não só ele como os demais no qual eu estava em volta,olhei para trás para ver o que era e vi a minha filha Sarah vindo em minha direção, então caminhei ao seu encontro que não estava longe.
-O que faz aqui ?. Falei abraçando ela
-Vim buscá-la para almoçarmos juntas.
Quando paramos o abraço ela cumprimentou os demais
-Olá prazer sou a Sarah. Ela estendeu a mão para o Rodrigo-Olá Sarah eu sou Rodrigo Pacheco. Eles apertaram as mãos, sabe quando você sente uma faísca no ar,tipo uma linha invisível conectado os dois? Foi ali neles mas obviamente eu iria torcer para ser imaginação minha
-É um prazer conhecê-lo.
-Presidente eu adoraria ficar mais, porém irei ter que dá uma saida, mas volto no horário da seção ,até mais.
-Até mais meninas .
....
Sai ao lado da Sarah
-Ele é mais alto pessoalmente do que por fotos .
-O Rodrigo é literalmente um poste.
-Mas como foi de viagem? Sua mãe sabe que chegou? Tá tudo bem ? Deu tudo certo ?-Mãe calma, eu tô bem! E você é a primeira a me ver, liguei para a mãe mas ela não atendeu então vim buscar você para nós irmos atrás dela e depois iremos almoçar para comemorar o dia das mães atrasado,mas tá valendo.
Sarah
Tinha terminado de chegar em BSB, fui diretamente para o Senado federal para fazer uma surpresa para a minha mãe já que minha outra mãe estava off , peguei um uber e fui para o Senado tive que deixar minha mala na recepção e só depois segui para o plenário onde minha mãe deveria estar .
Quando finalmente encontrei ela, ela estava conversando com alguns homens em uma roda me aproximei e logo ela veio me abraçando depois cumprimentei um homem que conheci de relance um seria o presidente do Senado Federal, depois sai com minha mãe para irmos almoçar .
Eu tinha uma reserva no Trattoria da Rosário um restaurante ali perto da praça dos três poderes então pedi para minha mãe ligar para a minha outra mãe e disse que elas ião almoçar fora ela mandou a localização toda certinha então fomos na frente para esperar a ministra Simone Tebet chegar para almoçarmor conosco.Sentamos na mesa na qual eu reservei, conversamos sobre a minha viagem sobre o que estava acontecendo no Brasil, nesse meio tempo pedimos um suco.
- Vou ao banheiro. Me levantei e segui para o banheiro quando eu retornei vi minha mãe Simone sentada de costas para onde eu estava então cheguei sorrateiramente por trás dela e coloquei meu rosto bem próximo ao seu ombro
-Oi senhora Ministra Simone Tebet.
-Mentira ! -Você voltou... vocês me enganaram direitinho em . Ela se levantou e então nos abraçamos depois voltamos a se sentar e pedimos nossos almoços afinal eu estava morrendo de fome . Elas se juntaram para falar que eu estava magra que eu estava pálida enfim coisa de mães.
- Eu tenho presentes para da para vocês. Abri minha bolsa e peguei duas caixinhas de joias
- Essa lembrança mostra o quanto eu amo a nossa linda família e o quanto eu amo vocês duas .Dei um cordão para cada uma das duas em ambos os pingentes tinha duas meninas do lado da Mãe Simone que era as duas Marias e um menino ao lado da Mãe Soraya que era o Bernardo e eu entrei bem no meio das duas simbolizando que eu era sim filha das duas e formando a nossa família perfeita, minha Mãe Simone foi a primeira a falar enquanto a Mãe Soraya só chorava.- Eu amei, eu amo a nossa família complicada mas perfeita, eu amo você muito do tamanho do mundo ... obrigada por completar a nossas vidas.
- Eu não consigo conter as lágrimas ,são lágrimas de emoção tá bom.
- Tá bom mãe eu entendo rsr. Depois que nosso momento ali passou almoçamos e depois eu peguei o carro da minha mãe Soraya e então fui para casa afinal eu precisava de um belo banho e um bom descanso , quando cheguei em casa lá só estava a Maria Fernanda conversamos sobre tudo que eu tinha perdido ali em casa e pela cidade mas o que eu queria mesmo era dormir então logo subi para o meu quarto tomei um banho rapidinho e deitei de roupão na cama e simplesmente apaguei,os horários não estavam batendo o famoso Jet lag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rodrigo Pacheco- O Presidente Do Senado Federal
Фанфіки2° da série de políticos brasileiros que EU acho " charmosos" e" gostosos" 1° José Antônio Dias Toffoli "Dias Toffoli" 2° Rodrigo Otavio Soares Pacheco "Rodrigo Pacheco "