2° Capítulo

66 12 4
                                    

Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sarah

Mal cheguei de viagem já tive que voltar a rotina normal de aulas,então lá estava eu me arrumando para a minha primeira aula na qual começaria as 8h, peguei meu carro e fui para a faculdade que era um perto longe dali de casa, quando cheguei assisti a aula de boa por volta das 11h fui na cantina porque eu estava desfalecendo de fome comprei um sanduíche e um suco natural e então depois fui para o Senado a procura de um livro no qual a minha mãe jurou que tinha para eu finalizar um trabalho .
Eu estava saindo da sala da minha mãe Soraya quando esbarrei em alguém

-Opa,desculpa. Simplesmente esbarrei no Presidente do Senado Federal o Rodrigo Pacheco que parecia um avatar de tão alto que era
-Você é mais alto pessoalmente que pelas fotos .

-E você é ruiva, eu nunca tinha visto uma ruiva pessoalmente . Aquilo me pegou de jeito eu queria sorrir mas me segurei
- Nós nos falamos ontem, você estava com a Senadora Soraya,mas uma vez prazer eu sou o Rodrigo Pacheco .

- Prazer Rodrigo Pacheco eu sou a Sarah Thronicke Tebet.

-A famosa filha da Senadora é da Ministra , que bom conhecê-la.

-Sou eu. Sorri discretamente para o homem
-Foi um prazer falar com você Rodrigo Pacheco, até mais. Sai e deixando o homem para trás, voltei para casa mas para a minha surpresa eu trouxe o livro errado então lá ia novamente para o Senado Federal antes da minha aula das 19h começasse afinal eu teria que terminar esse trabalho antes dessa aula... e mais uma vez dei de cara com o Pacheco.

-Oi Presidente do Senado .

-Oi de novo, que bom revela .
-Veio me ver ?. Ele sorriu .

-Claro que sim,afinal o Senado fica mais bonito quando você está aqui.
- Brincadeira Presidente ,eu vim ver a minha mãe,mas não encontrei ela.

-Ela já saiu,foi uma das primeiras.

- Eu vou entrar no Gabinete dela para pegar um livro,posso ?.

- Sim,claro... fique a vontade.
- Com licença eu tenho que resolver alguns assuntos.

- Obrigada. Agradeci ele é entrei na sala da minha mãe e fui a procura do livro no qual eu precisava,fiz meu trabalho ali mesmo depois só arrumei a bagunça e já estava na hora de voltar para a faculdade sai para o estacionamento entrei em meu carro e quem disse que ele ligou não fazia a mínima ideia do que ele tinha e o que fazer naquela situação o certo era ligar para alguém vim me buscar,mas quem disse que alguém atendia .

-Atende mãe. Eu estava andando para lá e para cá no lado do carro

-Precisa de ajuda?. Aquela voz grossa do Rodrigo zoou atrás de mim fazendo eu quase que correr .

-Aí Deus, que susto .

-Desculpa não quis te assustar, mas vi você parada aqui chutando o carro presumi que estava com problemas.

-Meu carro simplesmente não liga, e eu tô ligo para as minhas mães mas nenhuma atende e eu não sei o que fazer e tenho menos que 20 minutos para chegar na faculdade.

-Posso te levar na faculdade , e depois vejo o que houve com seu carro .

-Sério?.

-Sim, vamos? Se não você vai se atrasar mais .

-Obrigada, vou só pegar as minhas coisas . Sai catando minha bolsa junto com meus livros,caderno, bolsa de maquiagem tudo que eu ia precisar , entrei no carro do Pacheco dei o endereço e ele colocou no GPS então seguimos o caminho

-Faz faculdade de que ?.

-Direito ,estou no 9° semestre.

-Quase terminando.

-Sim,graças a Deus rsr.

-Já tem um área na qual ficou encantada ?

-Criminalista .

-Eu atuei nessa área por alguns anos.

-Eu sei! Pesquisei sobre sua vida no Google.

-Porque não me perguntou? Eu acho que sei mais coisa sobre mim do que o Google.

-Eu vi você uma vez e claro que eu não ia chegar perguntando essas coisas né?.

-O Google fala muitas coisas erradas e sem sentido sobre a minha pessoa .

-Verdade, ele meio que não sabe qual é a sua de altura nem se você é casado.

-1,94... e não.

-Que bom... saber da altura no caso.

- E seu namorado advogado também?.

- Estou sem namorado por esses dias .

- O Google diz que está namorado ainda.

- Como você mesmo falou " O Google fala muitas coisas erradas ".

- É verdade.

Do nada eu lembrei que eu tinha que está de blazer na apresentação de hoje e eu tinha deixado o meu no banco do meu carro, aquele que ficou lá no Senado

- Droga.

- O que foi,o caminho tá errado?.

- Não, o caminho está certo, eu que esqueci meu blazer .

-Se quiser o meu eu te empresto,eu estava indo para casa mesmo .

-Eu preciso, esqueci o meu no banco de trás do carro.

...

Quando chegamos na frente da faculdade ele parou tirou o palitor e me entregou .

-Senhor Rodrigo Pacheco eu agradeço muito muito mesmo obrigada por mudar totalmente a sua rota e vim me deixar aqui na faculdade e me emprestar seu palito,enfim eu te devo uma e amanhã irei lhe entregar o seu palito. -Obrigada mesmo. Me aproximei do rosto dele e beijei a sua bochecha ,depois entrei para dentro da faculdade.

Rodrigo Pacheco- O Presidente Do Senado Federal Onde histórias criam vida. Descubra agora