𝙉𝙊 𝙈𝙀𝙐 walkman tocava Cherrybomb, eu não conseguia prestar atenção na minha música, minha briga com a mamãe ocupava minha mente, nós sempre brigávamos, mas porra, é sempre tão difícil.... Eu a amo, mas ela me machuca tanto...
-- 𝐻𝑒𝑙𝑙𝑜 𝑑𝑎𝑑𝑑𝑦, ℎ𝑒𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑜𝑚! 𝐼 𝑎𝑚 𝑦𝑜𝑢 𝑐ℎ-𝑐ℎ-𝑐ℎ..
eu cantarolava a música até sentir uma mão nas minhas costas.-- Mãe se você veio me dizer como eu sou uma péssima filha, saiba que eu..
paro de falar assim que viro minha cadeira e me deparo com a minha irmã mais nova chorando-- Sophie o que foi?
pergunto a mais nova tirando meus "fones" e pegando nas suas mãos em tentativa de acalmar a menor-- Seesee você vai 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚?
A mais nova pergunta com a voz trêmula-- Da onde você tirou isso princesa?
Pergunto puxando a garotinha para o meu colo, Sophie abraça meu pescoço com força e suas lágrimas caem ainda mais-- ei, gatinha se acalma, tá tudo bem..! Eu to aqui Sophie..
Sophie se afasta do abraço e olha em meus olhos-- eu ouvi a mamãe falando com o seu pai..! Ela disse que você vai morar com ele
Diz a garotinha entre soluçosMeu mundo cai, morar com o meu pai? Porra, a última vez que eu vi aquele velho eu tinha 8 anos, não vou mentir, eu amo meu pai, mas só nos conversamos por cartas e as vezes ligações, sem contar que ele mora em um fim de mundo... Eu não posso ir embora!
-- Sophie..eu..calma, tá?
Essas palavras eram mais pra mim do que para Sophie..-- 𝑆𝑂𝑃𝐻𝐼𝐸𝐸!!
Grita Jonh, pai de Sophie, meu padrasto, ele é legal, mas é meio sonso, sabe?-- vai lá Sophie.. eu te amo tá? Muito!
Deixo um beijo no topo da cabeça da garotinha-- te amo Seesee..
Diz a mais nova descendo do meu colo e saindo pela porta"porra..porra..PORRA! que merda! Cacete de família! Não posso ir, eu definitivamente não posso ir!"
Era isso que passava na minha mente, passo minhas mãos pelo meu rosto, meu lápis de olho borra, mas eu simplesmente não ligo, seguro meu choro e uma sensação de angústia invade meu corpo..-- Merda!
digo em voz alta e me levanto indo em direção ao quarto da minha mãeCruzo meus braços parando em frente a sua porta, minha expressão era de raiva, minha mãe olha para mim e revira os olhos
-- olha só Cassandra, chega de brigas tá legal? Já tô bem estressada!
A mulher diz se levantando e vindo em minha direção-- Quando você pretendia me contar?!
Meu tom de voz era alto e raivoso-- Ei mocinha, não fale assim comigo!
Minha mãe aumentou o seu tom também-- tá fugindo do assunto né? Sempre foge!
-- do que você tá falando Cassandra?
A mulher diz em tom alto, porém confusa-- Eu sei que você vai me mandar morar com o meu pai!
Grito furiosa com minha mãe-- como? Você tá ouvindo minhas conversas? Você é tão desrespeitosa garota! Sim! Você vai morar com o seu pai!
-- Mãe a minha vida! Eu não posso simplesmente abandonar tudo e ir embora!
-- abandonar o que Cassandra?! Você não tem nada! Nada Cassandra!
A mulher cospe palavras, palavras doídas..Minha garganta dói, minha voz embriaga...merda, eu tô tentando não chorar...
-- porra você é uma escrota mãe!
Algumas lágrimas teimosas escorrem pelo meu rosto..-- como é Cassandra?!
-- você gosta de mim?
-- Cassandra eu te amo! Você saiu de mim!
-- mas você não gosta de mim! Eu não faço parte da sua vida perfeita, não é mamãe? Você sequer me chama de filha! Você não consegue! Vai, assume que não me quer aqui, assume que queria que eu não existisse, eu sei, todo mundo sabe que eu faço parte do seu mundinho de conto de fadas!
-- é Cassandra! Exatamente, você não faz parte da minha família, você faz parte de algo que eu quero esquecer!
-- ÓTIMO!
digo com raiva indo para meu quartoPego a primeira mochila que eu vejo pela frente, pego o nescessário, escova de dentes, roupas íntimas, pijamas, maquiagem etc..
-- Cassandra o que você tá fazendo?
Minha mãe pergunta raivosa entrando no meu quarto-- quando eu vou?
Digo fechando a minha mochila-- terça
Minha mãe diz se acalmando-- porra terça? Hoje é domingo mãe! Que merda!
Falo indignada, porra, dois dias?
-- amanhã eu volto pra fazer minhas malas..-- porra aonde você vai garota! Eu não quero que você saia de casa! Cassandra você não vai sair!
Abro a porta da minha casa, minha mãe que antes gritava comigo nas escadas agora descia elas rapidamente, eu já estava andando na calçada quando ela abre a porta bruscamente e grita algumas coisas, eu não ouço nada, ponho meus "fones" e continuo a caminhar, ela não vai vir atrás de mim, ela não liga de verdade...
Ando mais alguns quarteirões, e paro na frente de uma porta, tiro meus "fones", um suspiro foge pela minha boca enquanto eu toco a campainha
A porta é aberta pelo meu melhor amigo, jaeden que me olha confuso
-- porra cass, qual foi? Tá fazendo o que aqui?
Olho para o garoto, meus olhos enchem de lágrimas e eu me jogo em seus braços-- ei, ei Cassie? Eu to aqui.. tá tudo bem..
O mais alto diz me abraçando fortementeEu desabo em lágrimas, porra, como eu odeio chorar!
Jaeden me bota para dentro de sua casa, seus pais estavam viajando, então eu poderia dormir lá hoje, eu explico para o garoto o que estava acontecendo e ele me olha com um expressão de tristeza e choque
-- porra, ir embora? Nao cass, porque?..
O garoto me lança um olhar triste-- Jae eu não quero ir! Mas eu não tenho escolha.. se sabe como é a minha mãe..
Pouso minhas mãos em meu rosto, eu já tinha parado de chorarEu e jae conversamos mais um pouco, ele me confortou bastante, nós vimos alguns filmes e eu adormeci ali mesmo, no sofá, só sei que acordei no outro dia abraçada com o meu melhor amigo
Oioi amores, o que vocês acharam hein? Pq sinceramente, eu achei ridículo, definitivamente não tô satisfeita com isso, maaas, vai ser isso pq eu tô com preguiça de escrever dnv, tô meio capenga pra escrever, mas vou tentar, juro
(Espero que ninguém leia essa fanfic 🙏🙏)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW GIRL, 𝑚𝑖𝑘𝑒 𝑤ℎ𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟
FanficOnde cass é obrigada a morar com o seu pai ou Onde Mike se apaixona pela nova garota da cidade