[010] 🎀

95 12 4
                                    

𝗝𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 ficando tarde, eu tentei ligar algumas vezes para o meu pai, mas nenhuma das vezes ele atendeu.. eu estava bem preocupada, Mike e Will estavam conversando enquanto eu estava sentada no sofá ouvindo "and i love her" dos beatles para tentar me acalmar, a angústia contaminava meu corpo, e os pensamentos de preocupação não saiam da minha cabeça...onde meu pai estava, ele está bem? Depois que eu descobri que ele está envolvido nessa merda toda, minha cabeça não para um segundo! Eu fecho meus olhos tentando me concentrar na música, nem a porra da minha música preferida conseguia me tirar daquele poço que eu estava...

[00h30]
Meia hora depois

Eu sinto cutucadas no meu braço direito, assim que abro os olhos, era Mike que me olhava sorrindo
-- Aí, tá ficando tarde... Eu vou dormir, amanhã eu te levo na casa do seu pai pra ver se tá tudo bem, pode ser? Dorme também, tá?
Ele diz enquanto eu tiro meus "fones", eu apenas assinto com a cabeça
-- Boa noite..
O garoto se despede saindo da sala, onde eu iria dormir

-- Mike..?
O mais alto se vira e me olha
-- Não, esquece.. boa noite
Mike sai do cômodo me deixando sozinha, eu fico vendo televisão por mais alguns minutos

[01h05]
Alguns minutos depois..

Eu finalmente decido dormir, então me levanto e pego alguns cobertores que estavam na poltrona ao lado do sofá, assim que eu me deito, meus olhos não se fecham, eu simplesmente não consigo dormir, parece que meu corpo está sentindo falta de algo... Ignoro isso e deixo meus pensamentos altos controlarem minha mente, meus olhos pregados no teto da casa.. eu penso no meu pai, sobre onde ele estava, a minha preocupação só aumenta a cada segundo, mas tinha uma coisa,  apenas uma coisa que tomou o lugar dos meus pensamentos de preocupação, quero dizer... Uma pessoa... Mike, o Mike roubou todos os meus pensamentos, naquela noite o garoto não saia da minha cabeça.. toda vez que eu tento pensar em outra coisa, ele volta.. bom, vai ver eu só quero conversar com ele, né? Vai ver é só isso..
Antes que eu possa raciocinar sobre isso, meu corpo já estava se movendo contra a minha vontade.. eu estava indo em direção ao quarto do Will, espero muito que Mike não esteja dormindo... Eu quero conversar com ele, eu acho.. meu corpo para em frente a porta, eu estava hesitando em bater, mas antes que eu possa voltar para o sofá, a porta se abre, revelando Mike, meus olhos se arregalam só ver o garoto, seu cabelo bagunçado o deixando mais bonito.. Mike olha para mim surpreso ao me ver, mas seu olhar desce a minha boca, eu coro ao perceber e fico totalmente sem saber o que falar, merda.. porque eu vim aqui?

-- É.. eu..
Eu tentava falar algo, mas a tentativa era falha...
-- Nossa, eu não sei porque vim aqui-
Eu ia tentar me explicar, quando sou interrompida por um selinho lento.. eu fico surpresa, mas não me separo

O garoto se separa de mim arregalando os olhos, logo a sua feição muda, ele parece preocupado
-- Aí merda, Cass me desculpa eu..
Antes dele poder completar sua frase, eu agarro a gola da sua camisa e o beijo, um beijo doce e lento, mas sem língua, afinal, nós nem sabíamos beijar direito...
O garoto só retribuí abraçando minha cintura, ele me puxa para dentro do quarto, fechando a porta sem fazer barulho, para não acordar Will, que dormia capotado

o mais alto separa o beijo sorrindo e me olha
-- Você quer ficar aqui? Tipo.. eu não to com sono, a gente podia conversar, né?

-- É, pode ser..
Eu respondo baixinho por causa do Will, mike eu eu nos deitamos do colchão que ele ia dormir, o menino passa os braços pelos meus ombros e eu deito minha cabeça em seu peito
-- Mike?

-- Pode falar
Ele sussurra me olhando

-- Eu tô preocupada com o meu pai.. De verdade, eu sei que ele pode só não estar atendendo, mas eu tô com um péssimo pressentimento...
  Eu estava segurando para não chorar, eu odeio chorar! Mas acho que o garoto percebe, ele me abraça acariciando meus cabelos, eu apenas retribuo o abraço escondendo meu rosto no seu pescoço

-- Aí, ele deve estar bem, provavelmente ele só está vendo televisão, ou dormindo, não fica se remoendo Cass..
O garoto diz tentando me acalmar

-- É, você deve ter razão..

O garoto muda de assunto para me deixar menos preocupada, e isso funciona, em poucos minutos eu estava dando risadas baixas pelas piadas do menino... Mas isso não dura muito, porque eu pego no sono depois de um tempo, e durmo ali mesmo, abraçada com o garoto..

 Mas isso não dura muito, porque eu pego no sono depois de um tempo, e durmo ali mesmo, abraçada com o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Capítulo curto, mas foda-se, teve beijinho dos pithuchinhos 🥺☝️

NEW GIRL,  𝑚𝑖𝑘𝑒 𝑤ℎ𝑒𝑒𝑙𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora