P.O.V Oikawa
Cheguei ao Japão há cerca de dois dias e a sensação de estar em casa é incrível. Depois de organizar minhas coisas no quarto, senti uma nostalgia gostosa e decidi mandar uma mensagem para Iwaizumi para saber se S/n já havia retornado. A resposta negativa me deixou um pouco desanimado "Não babacawa, ela chega amanhã", mas ao mesmo tempo ansioso para ver a menina novamente.
Decidi então sair para dar uma volta pela cidade. O sol estava se pondo, tingindo o céu de tons alaranjados, e uma brisa suave soprava, trazendo um frescor agradável. Com a formatura se aproximando rapidamente, percebi que não tinha roupa adequada para a ocasião e isso me deixou um pouco perdido. Peguei minha carteira e celular, as únicas coisas que eu precisava naquele momento, e saí de casa.
Caminhei pelas ruas movimentadas do centro, observando as luzes da cidade ganharem vida à medida que a noite avançava. Passei por várias lojas, analisando as opções de aluguel de ternos. Algumas pareciam promissoras, mas nenhuma delas me convencia totalmente. Foi só após um tempo de busca que finalmente encontrei uma loja que parecia atender às minhas expectativas. Entrei, esperando encontrar o traje perfeito para a minha formatura.
As senhoras de idade que me atenderam no lugar foram realmente adoráveis e pacientes. Com um sorriso gentil, elas me mostraram uma variedade de ternos em diversas cores e estilos. Provei o preto, que parecia um pouco formal demais, o azul claro, que não combinava muito com meu tom de pele, e o azul escuro, que não parecia certo para a ocasião (me senti um noivo).
Quando estava quase desistindo e sentindo uma leve frustração se instalar, uma das senhoras, com um brilho travesso nos olhos, deu dois tapinhas reconfortantes nas minhas costas e saiu rapidamente da loja. Confuso, esperei sua volta. Quando ela retornou, tinha um terno branco impecável em mãos, que parecia ter sido feito especialmente para mim. Era elegante, mas não excessivamente formal, e a cor destacava minha pele de um jeito que os outros ternos não conseguiam. Senti um sorriso se formar no meu rosto enquanto vestia a peça, sabendo que finalmente havia encontrado o traje perfeito para a minha formatura.
Depois de me ajudar a vestir o terno, a senhora voltou com um banquinho para que eu pudesse me acomodar confortavelmente e ficar da altura dela. Com habilidade e delicadeza, ela ajustou cada detalhe, garantindo que o terno assentasse perfeitamente no meu corpo. Foi um processo cuidadoso, mas também divertido, pois ela me contava histórias enquanto trabalhava, criando uma atmosfera agradável e descontraída.
Quando chegou a hora de escolher a gravata, a senhora sugeriu uma verde água que combinava harmoniosamente com o terno. Mal percebi que o colete por baixo do terno também era da mesma cor, completando o conjunto de forma elegante e sofisticada.
Após me arrumar, agradeci sinceramente à senhora pela ajuda e pela paciência. Ela retribuiu o gesto com um sorriso caloroso e um brilho de satisfação nos olhos.
- Ficou lindo - ela disse, admirando o resultado final com orgulho genuíno.
Grato pela aprovação, decidi que aquele seria o traje perfeito para a minha formatura.
- Obrigado. Vou levar esse então, tudo bem? - perguntei, já me sentindo mais confiante com a escolha feita.
- Tudo certo, garoto. Leva no caixa e a gente já te entrega - ela respondeu, com um aceno amigável, encerrando nossa interação de forma amável e eficiente.
Depois de pagar pelo aluguel do terno, decidi aproveitar a noite para jantar fora. Consultei meu celular e vi que ainda não passava das 19 horas. Caminhando pelas ruas, escolhi um restaurante para me sentar e relaxar um pouco.
Confesso que acabei bebendo mais do que deveria, como costumo fazer quando saio à noite. Me deixei levar pela atmosfera animada e acabei conversando com algumas mulheres que estavam no mesmo lugar. Foi tudo muito impulsivo e, quando percebi, já havia me envolvido em situações das quais me arrependi profundamente... Mas foi tão bom. Tomei uma decisão rápida de me afastar daquela situação e, com um sentimento de culpa (ou nem tanto) pesando sobre mim, lavei o rosto para tentar clarear a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why'd You Call Me When You're High? {Oikawa - Leitor}
Fanfic"𝗪𝗵𝘆'𝗱 𝘆𝗼𝘂 𝗼𝗻𝗹𝘆 𝗰𝗮𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝘄𝗵𝗲𝗻 𝘆𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗵𝗶𝗴𝗵? " ⊂# 𝗧𝗼𝗼𝗿𝘂 𝗢𝗶𝗸𝗮𝘄𝗮 ,, 👑⌇·˚ ༘ 𝖭𝗈𝗐 𝗂𝗍'𝗌 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾 𝗂𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝗈𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 𝖠𝗇𝖽 𝖨'𝗆 𝗍𝗋𝗒𝗂𝗇𝗀 𝗍𝗈 𝖼𝗁𝖺𝗇𝗀𝖾 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗆𝗂𝗇𝖽 𝖫𝖾�...