Allison Argent Winchester, ela tem 17 anos, Quando ela fez exatamente 3 anos a mãe dela foi morta no quarto dela pelo demônio de olhos amarelos o demônio que tinha matado Mary Winchester, naquele momento a vida da allison nunca mais foi a mesma. Depois da morte de sua mãe o pai dela entrou no mundo do álcool não conseguia aceitar a morta da mulher sempre pensou que protegia a família de todos mas não era bem assim, os dois caçavam muito tempo antes da allison vir ao mundo mas quando você entra na vida de caçador você não saiu mais. Então ele pediu ajuda ao seu amigo Bobby para colocar em um orfanato longe desse mundo, mas o Bobby não conseguiu não iria deixar uma criança sozinha em endefesa no mundo sabendo que era tão perigoso, e se a mãe dela morreu então tinha um motivo para isso acontecer, ele convenceu John winchester a cuidar da mesma tentou ocupar a cabeça dele para o mesmo parar de pensar na vingança que tanto almejava.Allison Argent Winchester cresceu entre Dean e sam winchester entre caçadas, indo de cidade em cidade desvendando casos. ela cresceu no meio disso e sempre tentando buscar respostas porque a sua mãe foi morta? Porque a mãe dos seus "irmãos" foi morta ?. Tudo isso sempre assombrou a cabeça da pequena winchester. Foi treinada pelo John e pelo bobby se tornou uma caçadora incrível mesmo o bobby tentando manter ela longe disso mais nunca negou ensina-la como se defender. Hoje com seus 17 anos ela é uma das melhores caçadora junto com Dean e Sam ou não....afinal a família se dividiu assim que sam revelou que iria fazer faculdade. John não gostou nenhum pouco dessa revolta do seu filho mais novo e expulso de casa. A mesma foi também terminar o ensino médio em uma escola integral que ficava na cidade vizinha da faculdade de Sam a mesma sempre teve o pensamento que pelo menos tinha que terminar a escola como uma pessoa normal e iria fazer isso....
Mas os seus planos foram adiados quando recebeu a notícia que seu pai adotivo ( John ) sumiu em uma caçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between wars and loves
Mystery / ThrillerE se Sam e Dean tivesse uma irmã adotiva ? Se o John depois da morte da Mary adotar uma garotinha que acabou de perder a mãe para o demônio de olhos amarelos? É exatamente isso que aconteceu na vida da nossa Allison Argent Winchester com apenas 3 a...