Allison Argent Winchester

4 0 0
                                    

Flashback On . 10 anos atrás.

Dean Winchester...sempre foi um irmão mais velho...um pai, sim ele foi um pai para mim desde que me entendo por gente sempre estável do meu lado mesmo em momentos bestas e momentos sérios.

—Dean! Dean! Você viu ? Eu acertei todos os alvos! Cadê o papai ? – Digo em tom de euforia dando pulinhos alegre com a apresentação de arco e flecha.

O meu irmão manteve um sorriso no rosto um sorriso de ladinho, ele se abaixou ficando do meu tamanho levou a mão para uma mecha do meu cabelo colocando atrás da orelha

–Eu vi sim, você foi demais amassou aquela garota horrosa –  ele diz em um tom calmo oque me fez rir.

Os meus olhos percorriam pela sala grande onde estava cheia de cadeiras mas não via o rosto que estava procurando tanto.

—Mas cadê oque o papai ? Ele veio né? – pergunto com uma carinha ficando triste.

–Ele não pode...está em caçada teve que sair cedo....eii não fica assim – ele levanta o meu rosto fazendo encarar os seus olhos esverdeados.

Ele me pega no colo em um movimento rápido e começa a fazer cosquinha na minha barriga uma risada foi ouvida ao sentir a sensação, foi uma sensação incrível ele me colocava para cima sempre que podia.  O Dean sempre foi assim até na minha fase rebelde com o papai.

Flashback Off

Minhas mãos apertavam mais o cabo da faca, a porta que estava trancada foi aberta em movimento bruto inclinei a cabeça para o lado tentando entender oque estava acontecendo, uma garota estava na porta parada ali o meu rosto franziu em confusão.

—Lana ?  Tudo bem ? – pergunto olhando para a mesma que entrou pela porta da cozinha ela estava tremendo o medo estampado em seu rosto.

–Eu..eu...um cara estava atrás de mim....os olhos dele é vermelho – ela dizia tremendo os passos dela eram curtos se aproximando mais de mim

—Eii tudo bem....vamos entra vou fazer um chá para te acalmar – Digo passando a mão pelo seu ombro como um apoio, minha mão esquerda estava abaixada saindo da posição de ataque.

–Os olhos dele eram vermelhos, acredita em mim! Ele me Encarava como se quisesse me devorar – ela dizia com medo os olhos arregalados como se estivesse visto um fantasma.

—Eu acredito em tudo, mais você precisa se acalmar – Digo olhando para ela que Encarava os meus olhos, me assusto ao ver o sangue escorrer pelo deu pescoço e uma boca mordendo ali, me afastei para a ver a cena por um ângulo melhor.

Um homem adulto parado atrás da garota mordia o pescoço dela com força os dentes dela crava na pele da garota cada vez mais forte, o grito dela se espalhou pelo dormitório, meus punhos voltam em uma força levanto a faca em uma velocidade rápida em uma posição de defesa, o mesmo jogou o corpo dela no chão e os olhos vermelhos me encaram com a boca cheia de sangue, era um lobisomem na minha frente...como ele tinha me achado? Como sabia meu endereço e como não fiquei sabendo de outros ataques de animais?. 

–Winchester! Sabe como foi fácil te achar ?! Caramba vocês caçadores não sabem se esconder mesmo né – ele dizia em tom ameaçador forte e andava na minha direção.

—Que bom lobinho vem ganhar o seu prêmio – dizia com um deboche na voz e ele corre na minha direção com as presas aparecendo, me defendir com uma facada no braço dele, os olhos dele estavam em pura fúria por ter sido acertado.

Estava com a arma certa na mão, uma faca virado com o lado prata iria matar ele bem rapidinho, o mesmo acelera na minha direção dou passos para trás o mesmo corre na minha direção pronto para me partir no meio, tirei os pés do chão em um salto com a faca na mão e um movimento veloz a famina atingiu o pescoço do mesmo fazendo um corte profundo cortando a cabeça dele, que se soltou da pescoço e caiu no chão junto com o corpo sem cabeça, o meu corpo estava exausto dessa pequena briga joguei a faca em cima da mesa que estava ao meu lado, o sangue está se espelhando pelo chão da cozinha cada vez mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between wars and loves Onde histórias criam vida. Descubra agora