"Cry baby" - II

329 42 65
                                    

Após tudo aquilo sobre Lg e Nogal, tínhamos a visão do prefeito com o amigo no chão do quarto, ambos abraçados enquanto o moreno chorava nos braços do ruivo qual o acolhia com palavras e pequenas carícias entre amigos. Aquilo não era o que Apuh queria, o ruivo tinha sentimentos pelo moreno, sentimentos quais não foram compreendidos até então.. Ficar com o mafioso deixava o político um tanto quanto feliz, o calor do corpo de Lg parecia o acolher igual estava o acolhendo agora. Apuh estava com as bochechas avermelhadas, seus olhos azuis observavam os cabelos castanhos de Lg, não eram curtos e nem longos, seu nariz sentindo o doce cheiro do perfume do garoto; as mãos do ruivo quase agarrando a cintura do mais novo enquanto o abraçava, aquilo parecia ser seu maior sonho.

Sonho este qual não durou muito tempo, Lg largava o abraço. Ambos se separaram, Lg olhando para o lado enquanto Apuh observava aqueles olhos rosados, Nogal não merecia aqueles belos olhos. O prefeito se levantou, arrumando o termo carmesim, fazendo o moreno levar um susto; Apuh estende o braço e Lg pega na mão do mesmo para se levantar, o mesmo logo o leva para o banheiro, o moreno estava um pouco envergonhado com a ação do outro. Deixando isso de lado, teria sido levado para o banheiro, Apuh fechava a porta quando o outro entrava, Lg estava um pouco confuso enquanto limpava os olhos encharcados. Ele logo girou o abridor de torneira, fazendo a água cair na pia e logo em sua mão, tinha puxado Luiz para perto e começado a lavar seu rosto qual estava meio avermelhado, agora mais vermelho com a ação do amigo.

Apuh parecia não perceber - ou apenas fingir - que o moreno sentia algo quando estava perto do mesmo, mas ele sabia que se Apuh percebesse ele tentaria tomar algum tipo de iniciativa sobre. Lg desejava que Apuh olhasse para ele e dizesse "Oh merda, ele é tão bonito!", algo que o moreno não iria acreditar. Tudo aquilo parecia causar borboletas no estômago de Lg, mesmo um simples toque - ou uma simples ação - vindo de Apuh começava a deixa-lo assim. Mas, na cabeça do moreno, aquilo não era amor.

Lg não teria reparado que o ruivo estaria agora dando leves tapas em seu rosto, agora seco, tentando o fazer sair de seus pensamentos. Lg soltava uma risada com o'que o ruivo fazia, fazendo Apuh revirar os olhos com um rubor rosado que subia nas bochechas daquele que possuía cabelos vermelhos como vinho maduro, este rubor logo se esvai aos poucos e o de olhos azuis começava a falar, prendendo a atenção do moreno.

- Lg, você parecia ta' no mundo da Lua zé! - dizia rindo da cara do moreno enquanto largava seus ombros e se virava para a porta. - Rumbora'!

Luiz soltava algumas risadas e ia atrás do prefeito, prefeito este qual secretamente havia roubado seu coração. Finalmente, ambos no andar debaixo, Apuh começava a se despedir do amigo, qual agora estava triste no fundo, mas tentava fingir que não estava. Quando o ruivo teria deixado Lg a sós na casa, o mesmo se jogou no sofá, começando assim a pensar no ruivo.

Apuh povo

O ruivo qual estava caminhando para a sua casa abóbora - qual não era muito longe da de Luiz - parava no meio do caminho, lembrando do seu irmão Pedrux. Quando lembrava do mais novo, ele logo começava a correr até o portal próximo de sua casa, após adentrar o mesmo e tomar caminho até a ilha cogumelo ele avista o irmão em frente do prédio de cor roxa, estava conversando com alguém no telefone. Dava para perceber, já que o outro estava bem distraído na conversa que estava tendo, o ruivo decidia apenas atrapalhar o irmão, indo assim para mais perto do mesmo.

- YOUTUBE! - gritou perto do outro elfo, fazendo o mesmo levar um susto com o grito repentino.

- Certo Dr- PORRA! Me assustou, Puh! - disse meio "irritado" com o irmão, logo voltando sua atenção para a chamada. - Já te ligo, Drake..te amo. Fala pro Nait que eu mandei um oi! - disse sorrindo e logo desligando a tal chamada, teria o "te amo" num tom baixo.

Apuh teria achado aquilo meio estranho, mas não decidiu perguntar, provavelmente era só algum amigo. Pedrux não iria esconder algo do próprio irmão, era isso o que achava.

- Drux! Como ta' indo aquele projeto do laboratório? - dizia meio empolgado, queria saber logo o resultado. - Acho que jaja fica pronto! Não garanto nada. - dizia o irmão, rindo baixo.

Apuh revira os olhos e da um cascudo no cientista, logo acena para o mesmo. Assim dando meia volta e voltando para sua casa abóbora, iria até o portal principal e ia-se embora da ilha. Quando chegava perto de sua casa, tocava a maçaneta e adentrava a mesma, assim que entrou foi logo trocar suas roupas e colocar um pijama simples e qualquer, quase a cidade inteira estava dormindo. Antes de dormir, foi observar o céu estrelado, o cosmo adiante de seus olhos sempre o impressionava, queria saber o porquê do espaço ser tão belo, ele não conseguiria explicar o quão lindo e inexplicável era o céu anoitecido. Após observar o céu estrelado, ele se deitava em sua cama e tentava dormir, mesmo sabendo que não iria conseguir.

EXTRA!

Pedrux acenava para o irmão, um sorriso doce e calmo em seus lábios enquanto a brisa gelada da noite batia em seus cabelos castanhos meio ruivos. O garoto - qual era um amante por ametista e também um cientista - discava um número em seu celular que dava no contado de alguém chamado "Gabriel/Mendrake ♥︎", um sorriso bobo voltava nos lábios rosados do garoto qual apertava no botão de ligar para a pessoa; não se surpreendia ao ser atendido no mesmo instante pelo paulista, que tinha o atendido rindo enquanto pedia para o namorado ligar a câmera de vídeo.

Quando o mesmo ligou, apenas tinha a visão de Mendrake mostrando Nait, qual estava no sofá. Nait se encontrava quase todo quebrado, o corpo do mesmo estava todo enfaixado, fazendo o cientista soltar boas risadas vendo o garoto.

- QUE MERDA ACONTECEU?! - perguntava, preocupação eminente, mas não deixava de ser tudo tão engraçado. O moreno soltava risadas enquanto olhava para a situação do amigo. - ELE FOI ATACADO POR HAMSTERS NUMA MISSÃO KEKEKEKEKE - respondeu Mendrake, risadas eram ouvidas do outro lado da linha, poderia ser ouvido Nait xingar Gabriel, dizendo as seguintes palavras " VAI TOMAR NO TEU CU, VOCÊ ME USOU DE ISCA! " - Que feio, Drake! Usando os amigos de isca! - diria rindo, Pedrux pedia para Drake se aproximar de Nait para ele falar algo. - Eu tô' com muita saudade de vocês e da Federação! Espero vê-los de volta. - Mendrake ficava com uma feição triste porém meio feliz do namorado sentir falta, Nait não queria demonstrar, mas sentia o mesmo. - Achei fofo, admito. - disse Nait.

Os amigos passaram um tempo conversando e rindo, até dar meia noite, parecia não ter se passado muito tempo, porém, Apuh teria passado um longo tempo na casa de Lg, apenas ambos de zoando após tê-lo levado até o banheiro. Pedrux se despedia dos garotos, logo, desligava a chamada e voltava para sua respectiva casa.

1206 palavras

꒡꒦﹑🩸೧﹐𝐀contece  |   𝐋apuh﹒ 𝜗𝜚Onde histórias criam vida. Descubra agora