Epílogo

65 5 1
                                    

Prazer... Eu me chamo S/n Bobby Brown, tenho apenas 17 anos e estou sendo transferida novamente para outra escola, na Califórnia, para que eu conclua esse meu último ano escolar.

Minha vida sempre foi cheia de mudanças constantes assim, creio que nunca fiquei ao menos três anos em uma cidade e escola fixa.

Como se isso já não fosse o suficiente, eu cresci em uma família instável, com muitas brigas entre meus pais. Para ser sincera, a culpa é mais do meu pai, pois o mesmo é muito impulsivo e temperamental, mudava muito de emprego e de cidade, o que me causava quando criança uma estranha sensação de falta de estabilidade emocional...

Conforme o tempo foi passando, essas mudanças começaram a me impedir de construir laços de amizades ou de me sentir pertencente à algum lugar...

Para que eu me livrasse de frustrações ou decepções igual sentia quando era mais nova, eu aprendi a me fechar emocionalmente, como uma forma de tentar me proteger ou algo do tipo.

O ambiente agitado em minha casa também me deixou insegura em confiar nas pessoas, pois elas podem ser parecidas com meu o pai.

Quando eu fiz meus 15 anos, eu me acostumei a me isolar, encontrando segurança em meus pensamentos, o que me fez acabar desenvolvendo um enorme interesse profundo por desenhar e escutar músicas, pois eu via uma forma de fugir da minha realidade tumultuada ao meu redor.

Enfim... bem vindos à minha alegre vida...

Atração fatalOnde histórias criam vida. Descubra agora