Vizinhos novos

16 2 1
                                    

*Daka*

Chegamos meninas - minha mãe grita do lado de fora do caminhão.

Sai de cima do meu chapéu Daka - ela me empurra, sério? Pq ela tá tão animada assim - uau, vem Daka.

Nem tá sol né, mds - saio do caminhão liga atrás de Silvania.

*s/n*

Filha os novos vizinhos chegaram - desci correndo as escadas pra ver quem são os novos vizinhos, sai pela porta e vejo minha mãe conversando com eles.

Cheguei - logo quando falo q cheguei uma menina me olha, ela tá toda de preto, nesse sol? Coragem.

Essa é minha filha, S/n - ok, eles são estranhos, mas a menina de cabelo curto é linda.

Essas são minha filhas Silvania e Dakaria - então seu nome é Dakaria ? Até q é um nome bonito, diferente, mas bonito.

Nossas filhas vão se dar muito bem - um moço alto fala.

Claro que vão - ela sorri - vou entrar e preparar uma torta pra vocês.

Ah não precisa se incomodar com isso - ela sorri e entra - ela vai fazer mesmo assim né?

Sim kkk - eu ri e eles também - vocês querem ajuda?

Ah não querida mas muito obrigada - a moça fala

De nada - dou um sorriso fraco e eles se afastam menos Dakaria.

Não liga, minha mãe gosta de tudo do jeito dela - ela fala

Entendi, tudo bem - ela sorri e eu tbm

Bom tenho que ir, foi bom te conhecer s/n -

Igualmente Dakaria -

Me chama de Daka - fala e se afasta e eu entro dentro de casa.

*quebra de tempo*

Filha leva essa torta pros Teles, Pfv - desço e vou até ela

Tudo bem mãe - pego a torta e vou até a porta deles e toco a campainha.

Oi querida - a mulher me atende

Oii, vim trazer a torta que minha mãe fez - entrego pra ela

Obrigada, vc quer entrar? - ela me dá espaço pra entrar

Claro se n for incômodo - entro e ela me guia até a cozinha, casa entrar mas bonita, chego na cozinha e lá encontro um homem e a Silvania.

Se sente querida - ele vem até mim e puxa uma banqueta e eu me sento - essa torta parece maravilhosa

Quer um pedaço querida? - ela me oferece

Não, obrigada Snr. Tepes - eu sorrio pra ela

Pode me chamar de Elvira minha querida - concordo com a cabeça e escuto um barulho vindo da escada e logo a Daka aparece.

S/n? - ela vem até mim e se encosta de costas na bancada ao meu lado - Oq faz aqui?

Vim trazer a torta pra vcs - dou um sorriso

Entendi - a gente fica se encarando por um tempinho até Silvania me chama.

S/n, quer ver nosso quarto? - ela fala toda animada

Ah clar- mal término de falar e ela me puxa.

*Daka*

Silvania vai assustar ela assim - me sento e olho pra eles

E desde quando tá se importando com os humanos? - olho pra ele

Eu só tô falando pra ela ir com calma - deito da bancada.

Quer um pedaço de torta? - nego com a cabeça, minutos depois elas descem de volta.

Eai s/n gostou do meu quarto? - Silvania fala, s/n parece ofegante kk tadinha.

Gostei, achei bem legal - ela tem um sorriso bonito.

Seu sorriso é bonito - acho que falei mt alto, todos me olham e vejo s/n ficar vermelha e então eu me levanto rápido - n-não foi isso que quis dizer.

Tá tudo bem, o seu sorriso tbm é lindo Daka - a gente se encara de novo e eu quebro o silêncio - bom tenho que ir, amanhã tenho aula, vejo vcs amanhã, tchau sr. e snr. Tepes - sorrio pra eles

Tchau querida - ela acena

Eu acompanho vc até a porta - Daka vem e me puxa até a porta

Então tchau -

Tchau - beijo a bochecha dela e saio

*escola*

Oii - falo me sentando no meu lugar, atrás de mim tá Jacob e na carteira do lado tá a Elena.

Pq tá tão animada? - ele fala me olhando

Ah, ontem chegaram vizinhos novos, e elas vão vir estudar na nossa sala - ela dá um sorrisinho de malícia - não começa vai, eu só gostei delas.

Sei kkk -

Cala a boca Jacob - jogo um papel nele e a prof entrar com a Silvania e a Dakaria.

Silêncio turma, essas são as alunas novas, Dakaria e a Silvania, espero que recebam elas bem - olho pra daka e ela sorri e eu sorrio de volta - podem se sentar ao lado de Jacob e s/n - daka vem até mim e senta do meu lado.

Oii s/a - s/a? Ninguém me chama assim.

Oii Daka - eu sorri e ela me encara, a aula começa.

Gente vamos fazer um trabalho em dupla - a prof fala - vamos sortear, vai ser, Elena com ludo, Silvania com Jacob, s/n com Dakaria.... - e ela continuou falando as duplas.

Vamos fazer depois da aula? - ela me olha

Pode ser, aí vai ser eu, vc, a Silvania e o Jacob - concordo.

*depois da aula na casa dos Tepes"

Chegamos mãe e pai - Daka fala um pouco alto e me puxa pra cozinha - quer comer algo?

A gente pode fazer biscoitos aí comemos lá em cima enquanto fazemos o trabalho, que tal? - Silvania aparece falando junto com Jacob

Por mim tudo bem - ele fala

É eu topo - sorrio e olho pra Daka q tava já me olhando

Tudo bem, MÃOS NÃO MASSA - ela grita e a gente começa a preparar.

Continua...

To apaixonada por uma vampira - Dakaria x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora