PEDRI GONZÁLEZ 💌
Hoje parece que não vai ser o meu dia, já que caí da cama. Literalmente. Fui virar para o outro lado e acabei caindo da cama, me levantei um pouco tonto e olhei que horas que eram, e adivinhem? Eu estava UMA HORA atrasado! Xavi vai me matar! A merda do despertador não havia tocado e eu fiquei desesperado. Corri para o banheiro para tomar um banho rápido, bem rápido mesmo, mas no meio do caminho acabei batendo meu dedinho no pé da cama. Doeu pra caralho. Fui mancando para o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida, peguei qualquer roupa que vi pela frente e desci correndo. Eu não comi nada, não havia tempo. Fecho meu apartamento e vou até meu carro, coloco a mão no bolso para pegar a chave do carro e... Puta merda! Esqueci as chaves lá dentro.
Hoje, definitivamente, não era o meu dia!
Corro até meu apartamento e procuro pela chave do meu carro, quando acho, fecho tudo novamente e vou até o carro, dou a partida e dirijo rumo ao CT do Barcelona.
Quando eu achei que iria melhorar, o trânsito decide engarrafar. Droga! Isso nunca acontece quando eu estou com tempo, agora que estou super atrasado o trânsito fica assim.
Até que eu saia do engarrafamento, já tinham se passado 30 minutos. Xavi vai me deixar no banco no próximo jogo, merda!
Depois de uns dez minutos, finalmente chego ao centro de treinamento. Vou correndo para o vestiário e obviamente já não havia ninguém lá. Coloco meu uniforme e subo para o gramado.
— Está muito atrasado, Pedri. — escuto a voz de Xavi atrás de mim.
— Eu sei, perdão, professor, é que meu despertador não tocou, então acordei super tarde e o trânsito não ajudou muito. — me explico para ele.
— Entendo que imprevistos acontecem, mas para compensar o tempo perdido, quero que faça cem abdominais e cem polichinelos. Agora! — Xavi assopra seu apito, para que eu começasse os exercícios citados.
Ao finalizar os exercícios, Xavi me coloca para bater faltas.
[...]
— Atenção, pessoal, sábado que vem darei uma festa lá em casa, com piscina e churrasco à vontade, todos estão convidados. — Raphinha diz, chamando atenção de todos.
— Aí sim, Rapha! — disse Ferran, sorridente.
Estávamos no vestiário terminando de nos arrumar. O treino já havia acabado, e eu estava morrendo de fome já que não comi nada hoje. Termino de me arrumar, me despeço de todos e vou para o estacionamento, logo dou a partida no carro.
Dirigindo pelas ruas de Barcelona, avisto um ponto de salgados, e como eu estava morrendo de fome, parei e fui até lá.
Preciso comer para o meu bom humor voltar.
STELLA BELLOLI 💌
Como esperado, o movimento foi meio fraco hoje, mas não me preocupo muito, é apenas o primeiro dia de vendas e sempre começa assim.
Vejo um cliente se aproximar e já coloco um sorriso simpático no rosto.
— Boa tarde, senhor. — digo amigável.
— De boa não tem nada, né? — ele diz de volta.
Nossa, grosso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrito Nas Estrelas - Pedri González
FanfictionEla tem 17 anos Ele tem 21 Ela é estudante Ele é jogador Ela é brasileira Ele é espanhol Onde Stella Belloli começa a vender salgados para ajudar na arrecadação de dinheiro para o baile de formatura e acaba conhecendo um jogador super arrogante...