04 - Festa Na Piscina

182 18 25
                                    

STELLA BELLOLI 💌

— Stella, que saudades! — Taia, esposa do meu primo, disse me abraçando e toda sorridente. — Tem um tempinho que você não vem aqui.

— Pois é, Taia, a escola tá ocupando todo o meu tempo. — falo revirando os olhos.

Taia também cumprimenta a Sophia e então nós duas fomos ao banheiro para colocar nossos biquínis. Quando terminamos de colocar, saímos e fomos para a área externa da casa, onde haviam várias pessoas, umas dentro da piscina, outras tomando sol e outras comendo carne assada. Não imaginei que teria tanta gente assim.

— Uau, nunca vi tanto homem bonito em um lugar só. — disse Sophia, olhando os jogadores que estavam espalhados. — Ah, olha, Stella, não é o Pedri ali?

Olho na direção onde ela está apontando e então vejo Pedri conversando com Gavi e mais dois amigos.

— É sim, não sabia que ele iria estar aqui. — digo.

— Acho que às vezes você esquece que é prima de jogador, né? — ela disse. — Não sei não, mas acho que o destino está unindo vocês, hein?

— Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

— Tem sim, você que não quer enxergar.

— Olha quem tá aqui. — disse Raphinha, meu primo. — Pensei que não viria mais, pirralha. — ele me abraça.

— Nem atrasei muito. — falo, finalizando o abraço. — Como você está?

— Estou bem, e vocês duas? — ele pergunta, intercalando o olhar entre Sophia e eu.

— Estamos bem também. — respondo.

— Ótimo, venham, vou apresentar vocês para os meus companheiros e amigos de equipe. — disse Rapha, nos guiando até alguns jogadores.

PEDRI GONZÁLEZ 💌

Relaxar depois de uma semana cansativa de treinos é a melhor coisa, ainda mais com piscina e churrasco.

Está praticamente o time inteiro aqui na casa do Rapha, menos o Xavi, ele preferiu ficar com a família dele aproveitando o final de semana.
Por enquanto, estou conversando com Gavi, Ferran e Lamine. Sinto Gavi me cutucar e sussurrar no meu ouvido:

— Aquela lá não é a Stella conversando com o Raphinha? O que ela está fazendo aqui? — ele aponta, e vejo Stella e Raphinha conversando.

Ela usava um biquíni que valorizava muito bem seu corpo, e que corpo...
Seu sorriso brilhava, parecia competir com o sol, e eu me vi sem fôlego. Seu corpo esculpido pelas curvas suaves parecia uma obra de arte viva, e eu me peguei admirando cada detalhe sem querer desviar o olhar.

— Terra chamando Pedri. — disse Pablo, estralando seus dedos perto do meu rosto, afastando meus pensamentos. — Disfarça, cara, ou então todo mundo vai perceber você babando em cima da menina.

— Não estou babando em cima de ninguém. — nego.

— Não, é eu que estou, né? — diz.

— O quê vocês dois estão cochichando aí? — perguntou Ferran, mas antes que eu responda algo, Raphinha vem em nossa direção com a Stella e uma garota ruiva.

Escrito Nas Estrelas - Pedri GonzálezOnde histórias criam vida. Descubra agora