─ 𝐍ⱺ𝗍α ᑯⱺ αυ𝗍ⱺ𝗋 : 𝐓ⱺᑯⱺ𝗌 ⱺ𝗌 𝖼αρí𝗍υᥣⱺ𝗌 𐓣ãⱺ 𝗌𝖾𝗋ãⱺ 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗌αᑯⱺ𝗌, 𝖼α𝗌ⱺ 𝗍𝖾𐓣ɦα 𝖾𝗋𝗋ⱺ ⱺ𝗋𝗍ⱺ𝗀𝗋á𝖿𝗂𝖼ⱺ 𝗌𝗂𐓣𝗍ⱺ ꭑυ𝗂𝗍ⱺ !
𝐂ⱺ𐓣𝗍𝖾úᑯⱺ𝗌 𝗌𝖾𐓣𝗌í𝗏𝖾𝗂𝗌 ⱺυ 𐓣𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂ᥣⱺ 𝗍𝖾𝗋á υꭑ α𝗏𝗂𝗌ⱺ , ⱺ𝗌 𝖼αρí𝗍υᥣⱺ𝗌 𝗍αᥣ𝗏𝖾ƶ ᑯ𝖾ꭑⱺ𝗋𝖾ꭑ ρα𝗋α ᥣα𐓣çα𝗋 ρ𝖾ᥣα 𝖿αᥣ𝗍α ᑯ𝖾 𝗍𝖾ꭑρⱺ , ⱺᑲ𝗋𝗂𝗀αᑯⱺ ρⱺ𝗋 ᥣ𝖾𝗋 α𝗍é α𝗊υ𝗂 !
-
-
-
-𝐏𝐎𝐕 : 𝐏𝖾ᑯ𝗋υ𝗑
" Sinceramente, eu estou cansado de viver nessa cidade, sem ter oportunidade de vida.. todo dia é a mesma coisa, eu me levanto, tomo café e vou pra escola, e a tarde eu não nada. Eu nunca tive oportunidade de estudar naquelas escolas boas, com educação boa de magia e não na merda da minha escola que não ensina porra nenhuma.. todo ano é a mesma coisa, eu já até decorei oq a gnt faz todo ano, se eu continuar desse jeito eu nunca vou progredir na minha magia.. espero que isso mude. "
Ouve-se um barulho vindo da porta de seu quarto. Pedrux se levanta do computador e abre, era seu irmão, Apuh.
- Fala Apuh.
- CARA VOCÊ NÃO SABE OQ EU VI NO INSTA DA ESCOLA
- Oq? Mostra logo!
Então Apuh entra dentro do quarto e senta em sua cadeira e abre no Instagram pelo computador, Pedrux fica atrás olhando. Então Apuh abre o perfil da escola deles e clica na primeira postagem.
- LÊ ISSO !
- Tá bom?
Então Pedrux se inclina para ler sobre a postagem. A postagem dizia :
Nossa escola está dando bolsas de estudo para os melhores alunos da nossa escola poderem ter um futuro melhor! Haverá uma competição de prova de todas as turmas, e iremos escolher 2 pessoas de cada turma, dês de o 6° ano até o 3° ano do ensino médio.
Todos deverão participar para terem uma oportunidade, o aluno pode escolher qualquer escola da região e ano que vem teremos bolsas internacionais. A prova será aplicada nos seguintes dias :Segunda e Sábado, às 7:00 horas da manhã, a prova será aplicada em junho nos dias 10/06 e 15/06.
Pedrux fica em choque, e olha para Apuh desesperado.
- CARA, ESSA É A OPORTUNIDADE DA GENTE CONSEGUIR UMA BOLSA PRA MELHOR ESCOLA DE MAGIA DO NOSSO PAÍS!
- SIM CARA!
Apuh e Pedrux se abraçam pulando de felicidade.
- Apuh, a gente tem que passar nessa prova, a gente não pode descartar essa oportunidade.
- Eu sei, mas pra vc é fácil, vc é inteligente.. já eu..
- Ei você não é burro Apuh, você também é inteligente, segue a cabeça! A gente vai conseguir, só precisamos estudar muito.
- Então você vai ter que me ajudar pra gente passar.
- Você já falou pra mãe e pro pai sobre isso? Porque as vezes eles podem não deixar nós viajarmos mesmo ganhando a bolsa..
- Se eles fizerem isso, dá um foda-se e a gente viaja do mesmo jeito..
-
-
-- Tô brincando, mas a gente tenta convencer eles que é uma boa oportunidade pra nós, a gente tem bolsa e a melhor escola tem dormitórios não tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓁𝒶𝓈𝓈ℯ𝓈 𝒟𝒾𝒻ℯ𝓇ℯ𝓃𝓉ℯ𝓈
Fantasy─ 𐓣𝖾𝗌𝗌α 𝖿α𐓣𝖿𝗂𝖼, 𝗍𝖾ꭑ ᑯⱺ𝗂𝗌 𝗀α𝗋ⱺ𝗍ⱺ𝗌 𝗊υ𝖾 𝖾𝗌𝗍ãⱺ 𝖾ꭑ υꭑα 𝖿α𝖼υᥣᑯαᑯ𝖾, 𝖾ᥣ𝖾𝗌 𐓣ⱺ 𝖼ⱺꭑ𝖾çⱺ 𐓣ãⱺ 𝗌𝖾 𝗀ⱺ𝗌𝗍αꭑ . . 𝐓αᥣ𝗏𝖾ƶ υꭑ 𝐄𐓣𝖾ꭑ𝗂𝖾𝗌 𝗍ⱺ 𝐋ⱺ𝗏𝖾𝗋𝗌 ? 𝐓αᥣ𝗏𝖾ƶ. ( 𝐌𝖾𐓣ᑯ𝗋υ𝗑 ) 𝐋𝗂𝗏𝗋ⱺ 𝖼ⱺꭑ 𝗂ᑯ𝖾𝗂α ⱺ𝗋𝗂𝗀𝗂𐓣αᥣ ! ( �...