─ 𝐍ⱺ𝗍α ᑯⱺ αυ𝗍ⱺ𝗋 : 𝐓ⱺᑯⱺ𝗌 ⱺ𝗌 𝖼αρí𝗍υᥣⱺ𝗌 𐓣ãⱺ 𝗌𝖾𝗋ãⱺ 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗌αᑯⱺ𝗌, 𝖼α𝗌ⱺ 𝗍𝖾𐓣ɦα 𝖾𝗋𝗋ⱺ ⱺ𝗋𝗍ⱺ𝗀𝗋á𝖿𝗂𝖼ⱺ 𝗌𝗂𐓣𝗍ⱺ ꭑυ𝗂𝗍ⱺ !
𝐂ⱺ𐓣𝗍𝖾úᑯⱺ𝗌 𝗌𝖾𐓣𝗌í𝗏𝖾𝗂𝗌 ⱺυ 𐓣𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂ᥣⱺ 𝗍𝖾𝗋á υꭑ α𝗏𝗂𝗌ⱺ , ⱺ𝗌 𝖼αρí𝗍υᥣⱺ𝗌 𝗍αᥣ𝗏𝖾ƶ ᑯ𝖾ꭑⱺ𝗋𝖾ꭑ ρα𝗋α ᥣα𐓣çα𝗋 ρ𝖾ᥣα 𝖿αᥣ𝗍α ᑯ𝖾 𝗍𝖾ꭑρⱺ , ⱺᑲ𝗋𝗂𝗀αᑯⱺ ρⱺ𝗋 ᥣ𝖾𝗋 α𝗍é α𝗊υ𝗂 !
Pedrux desliga o telefone e deixa na mesa perto do computador. Então ele e seu irmão voltam aos estudos. Porém Pedrux ainda pensava sobre como sairia na prova, ele pesquisava sobre o assunto no computador e fazia anotações. Até que a mãe deles grita eles.
- PEDRUX, APUH DESÇAM AQUI EM BAIXO !!
Pedrux e Apuh se olham e dão de ombros, e eles se levantam e descem as escadas e descem.
- Oi mãe, oq houve?
- Apuh , pode me ajudar aqui na cozinha, e Pedrux, pode ir no mercado comprar umas coisinhas pra mim?
- Ajudo sim mã-
- Porque o pai não vai? Eu tava estudando mãe, você sabe que eu tenho que estudar pra conseguir passar nessa prova.
- Eu sei meu filho, é pq ele foi na casa da sua vó, ela tá meio doente e ele foi visitar ela e eu não posso deixar a comida no fogo né?
- Tudo bem mãe, oque eu tenho q comprar?
- Um momento..
A mãe pega um papel e entrega para Pedrux.
- Aí está tudo oque você tem que comprar filho
- Ok, tô indo lá, pode me dar o dinheiro?
A mãe de Pedrux entrega o cartão.
- Não se esqueça, débito, aproxima mas caso não for a senha é o meu aniversário
- Tudo bem mãe eu sei, já volta pra entregar as coisas pra senhora.
Então a mãe sorri e Pedrux saí de casa.
Pedrux estava andando naquela tarde meio fria e chuviscando, com as mãos no bolso e indo até o mercado, no meio do caminho ele viu alguém famíliar, então Pedrux olha mais de perto e.. era o Nait? Qq ele tava fazendo aqui?
- Nait?
- Pedro??
- É.. oi tudo bem?
- Tudo eu acho.. e com vc?
- Tudo também. Tá fazendo oq ?
- Eu tô indo no mercado comprar arroz, acabou.
- Ah sério? Eu também estou indo.
- Que bom, pelo menos a gente vai conversando.
Então Nait e Pedrux andam até o mercado, eles entram e cada um pega um cesta.
- Pedrux, se você passar na prova, oq vc vai fazer?
- Eu acho q eu vou pra Escola Magic, e você?
- Sério? Eu também acho q eu vou pra lá, coincidência, não?
- É, verdade.
Então após um tempo, Pedrux pega tudo oque sua mãe queria, e Nait pega o arroz também. Ambos estavam conversando e rindo.
- Nunca imaginei que vc falaria comigo, Nait.
- Oque? Porque vc acha isso?
- Bem, vc é popular e parecia ser tão.. adorado e aclamado por todos, vc é o preferido dos professores, não pensei q vc falaria com alguém como eu..
- Eu.. sei lá na verdade as pessoas só falam comigo por eu ser popular e ter um bom desempenho na magia e tals, eu sei q eu pareço insuportável por algumas pessoas que não me conhecem mas eu não sou mimado, eu juro.
- Ah sim.. tudo bem, acho que a gnt vai se dar bem.
- Pois é.
Então Pedrux passa as compras, paga e se despede de Nait.
- Enfim Nait, eu vou indo pra minha casa, nos falamos em breve.
- Tchau Pedrux, até.
Então Pedrux segue seu caminho de volta para casa.
Pedrux, depois de um tempinho, ele chega em casa e comprimenta sua mãe e seu irmão que estavam na cozinha.
- Oi mãe, oi Apuh, mãe voltei com as compras.
- Oi meu filho ! Obrigada viu !
- Por nada mãe, se não for incomodar eu estou voltando para o meu quarto ok?
- Sem problemas!
Então Pedrux entrega as compras junto com a via e o cartão, logo ele sobe de volta para o quarto e se senta na cadeira, liga o computador novamente e volta a estudar, porém o telefone dele toca novamente, ele vê e é Nait.
Whatsapp, contato : Nait
Pedrux - oi Nait, tudo bem? Eu sei q a gente não conversa muito e tals mas eu acho q vc ficou sabendo sobre a prova que vai ter daqui uns dias.. e eu queria pedir sua ajuda com uma coisa.. eu sei que talvez você não queira me ajudar, mas eu quero muito ter uma oportunidade de vida e eu não consigo ir muito bem na resistência, você poderia me ajudar?..
( visto )Nait - oi Pedro, eu tô bem e sim eu vi sobre a prova e a bolsa, e olha, de todos da sala um dos melhores de lá obviamente sou eu e você também é bom, o resto são tudo paia, e acho que você é até que bom e você procurou a pessoa certa, então eu vou te ajudar. Que dia você está livre?
( visto )Pedrux - ah eu estou livre nessa sexta-frira e quinta-feira, a tarde toda.
( visto )Nait - ok 👍
( visto )Nait - oi Pedrux, vc tem tempo pra ir call? Como você disse q está livre sexta e quinta e amanhã é quinta, podemos ir call e aprender algumas coisas para amanhã vc praticar, caso não seja incomodo, óbvio.
( visto )Pedrux - oi Nait, não tem problema algum, eu já ia começar a estudar mesmo, pode ligar aí.
( visto )Nait - ok
Então Nait liga para Pedrux de vídeo.
- Oi Pedrux tudo bom?
- Oi Nait, tudo sim, e vc?
- Estou bem também, obrigado por perguntar. Bem, vamos começar a estudar então. Vc tem mais dificuldade em quê?
- Bem eu tenho dificuldade em...
Eles passam algumas horas conversando, estudando e se conhecendo, o Nait não era aquela pessoa insuportável e orgulhosa que Pedrux achava, ele era até que legal e inteligente. E bem, chega a noite e Pedrux desliga a ligação e se espreguiça, logo indo tomar um banho porém, seu irmão o questiona.
- Parou de falar com o namoradinho?
- Credo Apuh q horror, ele é "meu amigo" eu acho pelo menos..
- Tô brincando maninho, relaxa.
- Você é estranho-
- É eu seiKSKSK
- Cadê a mãe aliás?
- Ela tá dormindo lá no quarto
- E o pai?
- Sei lá, ele saiu a tarde e não voltou agora, pelo oque a mãe disse a vó tá bem mal.
- Hm.. espero q ela melhore.
- Verdade, enfim vai banhar q daqui a pouco vai infestar a casa
- Cala boca Apuh
Apuh ria da cara de Pedrux, porém Pedrux apenas mostra o dedo do meio e manda um "vai cagar", e vai até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓁𝒶𝓈𝓈ℯ𝓈 𝒟𝒾𝒻ℯ𝓇ℯ𝓃𝓉ℯ𝓈
Fantasy─ 𐓣𝖾𝗌𝗌α 𝖿α𐓣𝖿𝗂𝖼, 𝗍𝖾ꭑ ᑯⱺ𝗂𝗌 𝗀α𝗋ⱺ𝗍ⱺ𝗌 𝗊υ𝖾 𝖾𝗌𝗍ãⱺ 𝖾ꭑ υꭑα 𝖿α𝖼υᥣᑯαᑯ𝖾, 𝖾ᥣ𝖾𝗌 𐓣ⱺ 𝖼ⱺꭑ𝖾çⱺ 𐓣ãⱺ 𝗌𝖾 𝗀ⱺ𝗌𝗍αꭑ . . 𝐓αᥣ𝗏𝖾ƶ υꭑ 𝐄𐓣𝖾ꭑ𝗂𝖾𝗌 𝗍ⱺ 𝐋ⱺ𝗏𝖾𝗋𝗌 ? 𝐓αᥣ𝗏𝖾ƶ. ( 𝐌𝖾𐓣ᑯ𝗋υ𝗑 ) 𝐋𝗂𝗏𝗋ⱺ 𝖼ⱺꭑ 𝗂ᑯ𝖾𝗂α ⱺ𝗋𝗂𝗀𝗂𐓣αᥣ ! ( �...