𝐂αρí𝗍υᥣⱺ 𝗍𝗋ê𝗌.

117 7 5
                                    

─ 𝐍ⱺ𝗍α ᑯⱺ αυ𝗍ⱺ𝗋 : 𝐓ⱺᑯⱺ𝗌 ⱺ𝗌 𝖼αρí𝗍υᥣⱺ𝗌 𐓣ãⱺ 𝗌𝖾𝗋ãⱺ 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗌αᑯⱺ𝗌, 𝖼α𝗌ⱺ 𝗍𝖾𐓣ɦα 𝖾𝗋𝗋ⱺ ⱺ𝗋𝗍ⱺ𝗀𝗋á𝖿𝗂𝖼ⱺ 𝗌𝗂𐓣𝗍ⱺ ꭑυ𝗂𝗍ⱺ !

𝐂ⱺ𐓣𝗍𝖾úᑯⱺ𝗌 𝗌𝖾𐓣𝗌í𝗏𝖾𝗂𝗌 ⱺυ 𐓣𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗂ᥣⱺ 𝗍𝖾𝗋á υꭑ α𝗏𝗂𝗌ⱺ , ⱺ𝗌 𝖼αρí𝗍υᥣⱺ𝗌 𝗍αᥣ𝗏𝖾ƶ ᑯ𝖾ꭑⱺ𝗋𝖾ꭑ ρα𝗋α ᥣα𐓣çα𝗋 ρ𝖾ᥣα 𝖿αᥣ𝗍α ᑯ𝖾 𝗍𝖾ꭑρⱺ , ⱺᑲ𝗋𝗂𝗀αᑯⱺ ρⱺ𝗋 ᥣ𝖾𝗋 α𝗍é α𝗊υ𝗂 !

Pedrux toma seu banho e logo vai até o seu quarto e se joga na cama, com alguns pensamentos em mente como : "será que eu vou passar nessa prova? Mas e se eu não passar, oque eu vou fazer? Todo esse estudo vai ter sido em vão?" , pensamentos como isso, a ansiedade batia e o medo de não passar aumentava. Porém ele logo se deita e acaba adormecendo.

Pedrux e Nait haviam virado amigos, Nait estava ajudando bastante o Pedrux na sua resistência e em outros métodos de magia que ele não sabia usar direito, e Pedrux ajudava Nait com algumas coisas sobre a matéria que ele não sabia também. E então era domingo, um dia antes da primeira prova, e Nait e Pedrux estavam em call estudando.

- Amanhã é a prova, vc tá preparado Pedrux?

- Até que estou..

- Você não parece tão confiante assim

- Eu estou preocupado , e se todo esse estudo for em vão? E se eu não passar, eu vou ter estudado atoa.

- Não pensa isso Pedrux, vc é inteligente, todo mundo da nossa sala são um bando de cabeça oca, eles não sabem nem fazer a primeira magia q se aprende no ensino médio.

- É.. talvez..

- Vamos, erga a cabeça vai ficar tudo bem, a gnt vai passar.

- Eu também tenho medo de passar..

- Uai, aí tu tá complicando a situação, pq vc tá com medo de passar?

- Sabe, meu irmão.. eu tenho medo dele não passar e eu ficar naquela escola sozinho, e se eu sofrer bullying?

- Pedrux, eu tenho certeza que o Apuh vai passar, e caso não passe eu tô do seu lado, somos amigos não?

- É.. eu acho q sim, obrigado Nait

- Por nada Drux, enfim vc pode vir aqui em casa pra vc treinar sua resistência e força? Tipo, a última vez q a gente vai treinar.

- Ah posso sim, só tenho que avisar minha mãe, já já eu tô aí .

- Beleza então, flw Drux até daqui a pouco.

- Tchau, até.

Pedrux desliga o celular e desliga o computador, ele coloca seu tênis e desce as escadas, indo para a sala pegar a chave, então sua mãe q estava sentada assistindo novela, questiona.

- Filho onde vc vai?

- Ah eu vou na casa do Nait pra gente treinar antes da prova

- Ah tudo bem filho!

- Aliás, cadê o Apuh?

- Ele disse q ia sair com uns amigos dele no shopping

- Ah ok, fala pra ele não entrar no meu quarto, pq da última vez q eu saí e eu voltei ele mexeu no meu computador

- Tudo bem, tchau filho !

- Tchau mãe, te amo.

- Também te amo meu bebê!

𝒞𝓁𝒶𝓈𝓈ℯ𝓈 𝒟𝒾𝒻ℯ𝓇ℯ𝓃𝓉ℯ𝓈 Onde histórias criam vida. Descubra agora