"Dazai não faça isso! Você sabe que ela não ia gostar de ver você assim".
•••
BAILE
Atsushi encontrava-se queimando de vergonha, aquilo não poderia ser real, era doce demais para ser real. Parecia um sonho, seu primeiro amor era mútuo? Com certeza era um sonho.
─A-t-su-shi-kun~
─D-Dazai-san! - Osamu faz o Albino sair de seus pensamentos e suposições.
─Me explica o que houve, tipo desde quando vocês são próximos? Nunca vi vocês conversando ou juntos.
─Ah... Então.
•••
ATSUSHI&AKUTAGAWA
1 ano atrás em ADA highschool...
─É só isso que você tem? Que merda - Xingava um canalha do terceiro ano, que estava roubando o dinheiro da merenda do Albino.
─M-me desculpa... - Dizia Nakajima amedrontado.
O Albino pensava, mal cheguei na escola e já tô sofrendo bullying? Que azar...
─É bom que amanhã tenha se não.. - O garoto levanta a mão como se fosse dar um tapa em Atsushi.
Se não fosse pelo garoto de cabelos escuros com pontas brancas.
─O que você pensa que tá fazendo com ele? Serio isso? E ainda se diz veterano haha que merda.
─Ei moleque..
─Akutagawa, moleque é você - Fala o Moreno - E você ai, cabelo branco, vem pra cá.
─C-certo...
─HA... Seu merda!
O garoto golpea Akutagawa começando uma briga entre os dois. Atsushi foge indo atrás de algum professor por perto, sorte que Nathaniel, professor de Filosofia estava por perto e acaba separando a briga. Os três foram para a sala do diretor Fukuzawa.
─Meninos vocês me devem uma boa explicação para não os expulsarem.
─Diretor foi ele ali que começou - Aponta Aku para o veterano.
─COMO É? - Grita o garoto.
─Silêncio, um de cada vez por favor.
─Diretor licença, eu estava passando pelo beco próximo à entrando quando vi esse garoto roubando o dinheiro de nakajima, eu admito que não ia me envolver até ele quase bater na vítima.
─É verdade Nakajima? - Pergunta o Diretor.
─É sim Diretor... Se não fosse por Akutagawa eu estaria bem pior... - Fala o Albino.
─Certo, os dois podem se retirar e voltar para suas aulas. E você fica, vamos ver se seus pais gostariam de saber sobre esse assunto - Fukuzawa fala com o veterano.
Saindo da Diretoria Nakajima tenta agradecer seu salvador, mas não sabe como.
─Não precisa - O Moreno fala.
─O que?... - Diz Atsushi confuso.
─Agradecer, era o mínimo e além disso você ouviu, eu não ia te ajudar de primeira.
─Mas mesmo assim... - Resmunga o Albino.
─Se quiser me agradecer me fala onde fica a sala 13A - Responde Akutagawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔 ♬ 𝐌𝐈𝐍𝐄?╎soukoku ★
FanfictionOsamu Dazai acaba de se mudar para a cidade de Yokohama logo após seu pai, Sakunosuke Oda receber uma proposta de emprego. E mesmo o moreno não estando de acordo, aceitou. Mal ele sabia que sua vida iria criar cor depois de seu primeiro dia naquela...