um anúncio diferente

729 29 1
                                    

notas: esse foi um pedido no tumblr sobre o imagine anterior (dia especial). o pedido foi pra escrever sobre o piquerez descobrindo que ia ser papai. eu confesso que achei uma fofura

"Você vem pro jogo?"

"Não vou, não estou me sentindo bem"

Joaquin apenas manda uma joinha como resposta, provavelmente já no vestiário com o time e pronto para começar o aquecimento. Estou há cerca de cinco dias me sentindo com mal estar, ruim do estômago e com certeza não quero ser fotografada vomitando no Allianz.

Mando uma carinha triste para ele, que logo manda uma mensagem falando que está nervoso, mas eu tento tranquilizá-lo, falando que vai dar tudo certo e verei o jogo pela televisão. Caminho do quarto até a sala, ligando a televisão e pegando uma água antes de deitar no sofá.

Joaquin dormiu aqui na noite anterior e provavelmente virá pra cá após o jogo também. Ele tem passado mais tempo no meu apartamento do que no próprio, mesmo sendo mais longe do centro de treinamento, mas ele diz que não se importa de ter que andar alguns minutos a mais de carro se puder dormir a noite inteira comigo.

O jogo é no Allianz às 20h30 para o Brasileirão e Joaquin deixou um ingresso comigo, mas acordei novamente mal durante a manhã e o mal estar se estendeu pela tarde também.

Vejo alguns stories no Instagram enquanto espero o jogo começar, mas uma notificação chama a minha atenção e sinto meu coração chegar na boca.

"A sua menstruação está 15 dias atrasada."

Eu encaro a tela por mais tempo que eu deveria, mas quando lembro de respirar, sinto meu coração disparar.

Merda.

Merda. Merda. Merda. Merda.

Minha cabeça começa a ligar os pontos finalmente... enjoo matinal, peitos sensíveis e um sono como eu nunca tive na vida. Sem falar nas drásticas mudanças de humor que incomodaram até Joaquin, que cerca de cinco dias atrás me falou que eu estava insuportável por eu estar brava com ele e na mesma hora chorei de tristeza.

Sinto minhas mãos tremerem de nervosismo e permaneço mais alguns minutos sentadas encarando a mensagem do aplicativo que controla a menstruação. Será que eu fui tão sonsa a ponto de não notar mudança alguma no meu corpo?

Levanto do sofá com o celular, andando até o quarto e tirando o pijama rapidamente, trocando por um conjunto de academia para ir até a farmácia comprar um teste.

Saio correndo do apartamento, agradecendo a todos os santos por ter uma farmácia na frente do prédio. Chego na farmácia e levo alguns segundos até encontrar a seção que preciso, mas assim que encontro, vejo as opções e pego dois testes diferentes.

Preciso ter certeza, né?

Passo no caixa de autoatendimento pois fico com medo de alguém me reconhecer. Apesar de não ser famosa e não ser conhecida como Joaquin, algumas pessoas me reconhecem na rua só por seguirem ele e acompanharem ele pelo Instagram.

Volto praticamente correndo de volta para o prédio, o elevador parece que leva o dobro do tempo para chegar ao meu andar e a cada minuto que passa eu sinto meu corpo transpirar mais pelo nervosismo.

Entro em casa e vejo que o jogo já começou há mais ou menos dez minutos, apesar de querer assistir, não vou conseguir aguentar mais um minutos sem fazer o teste. Vou até o banheiro e tranco a porta mesmo estando sozinha em casa, mas me sinto mais segura com o pequeno gesto.

— Ah, Deus, o que eu vou fazer? — falo sozinha enquanto abro as duas caixinhas e começo a ler o manual de instruções de como fazer o teste. Dois minutos depois fecho a tampa do vaso e sento em cima, querendo roer as unhas pelo nervosismo que atravessa cada célula do meu corpo para esperar o tempo necessário de cada teste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ・𝐣𝐨𝐚𝐪𝐮𝐢𝐧 𝐩𝐢𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora