(S/n) = Lilian Cameron
Pov: Alessandra Negrini
Já se passaram algumas semanas desde a última vez que vi Lilian, a mesma havia me bloqueado de tudo, tanto no Whatsapp, Instagram
e até mesmo no Twitter. Eu com certeza não tiro a razão dela, eu fui
uma tremenda idiota em expulsar ela de minha casa. Agora eu me encontrava na casa de minha melhor amiga, Giovanna Antonelli, a mesma me encarava com uma cara de surpresa com indignação
depois de eu ter contado todo o acontecido para a morena.- Alessandra, você é idiota? -pergunta a mulher com um tom meio raivoso- A mulher simplesmente se declarou para você e como resposta você a expulsa de sua casa?
- Gio, eu fiquei nervosa -falo me jogando em sua cama, como minha cara no colchão- Eu não sabia o que fazer, ela me deixou nervosa -meu tom saiu um pouco abafado por conta do colchão.
- Ta, agora eu quero que você ligue pra ela -levanto um pouco meu rosto e olho para a mulher que me estendeu o meu celular- Anda Negrini, tá esperando o que?
- Você esqueceu da parte que eu te falei que ela me bloqueou em tudo ou eu esqueci de te falar? -volto deitar meu rosto no colchão enquanto a mulher solta uma bufada de ar.- Eu fui muito burra, eu deveria ter falado para ela que sentia o mesmo, mas eu só travei, não consegui pensar em nada além de mandá-la embora. -falo com uma voz embargada sentindo meus olhos arderem pela vontade de chorar.
- Ainda bem que você sabe que você foi burra -diz Giovanna me tacando um travesseiro- Se você quiser, você pode tentar falar com a Lilian no meu celular -olho para ela com uma certa expectativa e me sento sobre o colchão.
- É sério? Você realmente me emprestaria seu celular? -falo com a voz um pouco mais alta que o normal, apenas recebo como resposta um aceno de confirmação da mulher- Mas, você não acharia melhor se eu fosse pessoalmente falar como ela, invés de ser por uma tela?
- Óbvio, Alessandra. Eu estava esperando você pensar nessa hipótese, não dá pra eu ser a única esperta entre nós duas -eu solto um pequeno sorriso e me levanto da cama- Calma, você vai ir agora?
- Óbvio, eu acho que já perdi tempo de mais -pego meu celular que estava na cama e minha bolsa de ombro que estava na cadeira da penteadeira- Me deseje boa sorte -dou um sorriso sem mostrar os dentes quando a mulher levantou suas duas mãos com os dedos cruzados
Desci as escadas indo ao primeiro andar e vou até a porta principal da casa, tranco a porta com a chave reserva e ponho de volta em seu lugar, atrás do vaso de planta. Caminho até meu carro e destravo o mesmo, e começo o caminho até a casa de Lilian, que é quase do outro lado da cidade, mas pelo menos vai valer a pena toda espera. Com todos os meus pensamentos voltados à mulher, eu chego na casa da mesma, havia apenas um cômodo com a luz acesa, estaciono meu carro atrás do de Lilian e saio do automóvel trancando o mesmo enquanto caminho até a porta de entrada. Cubro o olho mágico com a minha mão e com a outra toco a campainha algumas vezes, até conseguir ouvir a reclamação da mulher no outro lado da porta.
- Que caralha, sabe esperar não? -pude ouvir o barulho da fechadura sendo destrancada, me distancio um pouco quando vejo a maçaneta sendo girada e a porta sendo aberta logo em seguida- Olha se for testemunhas de Jeová, podem ir embora, eu sou ateia... -sua voz saiu cortada quando a mesma me viu- Alessandra? Ué, não foi você que me expulsou da sua casa? Agora, o que você está fazendo na minha? -pude sentir alguns pingos caírem sobre mim, um aviso que logo iria chover forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines girls and You [pedidos abertos]
FanfictionÉ apenas ficção, nada disso tem relação com a realidade. História sem ter um dia exato para as postagens, pode demorar um dia, semanas ou até meses. [pedidos abertos]